Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

20Nico Gaitan20

Sem treinador e sem treinador adjunto vamos a jogo como...temos o staff yodo infetacdo...não brinquem com merdas sérias

LFVL

Citação de: darkwolf em 19 de Janeiro de 2021, 11:35
neste momento quem nosso ainda não apanhou o Covid?

Helton Leite, Vlachodimos, Gilberto, Grimaldo, Vertonghen, Otamendi, Nuno Tavares, Ferro, Chiquinho, Samaris, Everton, Diogo Gonçalves, Rafa, Ferreyra e Pedrinho

LFVL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 11:37
Sem treinador e sem treinador adjunto vamos a jogo como...temos o staff yodo infetacdo...não brinquem com merdas sérias

Está confirmado?

TeamRocket37

Filipa Patão e o seu staff fazem o jogo.
Estou tranquilo.

joaoaria

Citação de: pica_foices em 19 de Janeiro de 2021, 11:33
Citação de: TotoSalvio em 19 de Janeiro de 2021, 11:20
DGS a lavar as mãos.. outra vez  :winner:

estranho era se a DGS fosse quem decidisse que jogos ocorreriam

a DGS decide pessoas que têm de ficar ou não em confinamento

depois quem tem de aplicar as regras desportivas... tendo em conta as ausências individuais exigidas pela DGS... é a Liga/FPF

Exacto. A DGS quanto muito decidia que todas as competições profissionais de futebol estariam suspensas ou não.
Uma competição específica obviamente não decide

ItsY2Inferno

Caso haja taça da liga é faltar, simples

Os outros 3 jogos serão adiados

Lord_of_Tuborg

não me tiram da cabeça que a culpa é dos corruptos.... jogaram com jogadores infetados

investigue-se....... mas a sério......

J_PN

Citação de: Darkboy em 19 de Janeiro de 2021, 11:33
Acho que é patético andarem-se a trocar galhardetes para saber se primeiro apareceu o ovo ou a galinha.

É uma pandemia, a situação está descontrolada em Portugal, iriam existir casos mais tarde ou mais cedo. Em grupos de trabalho que estão juntos regularmente, é particularmente fácil propagar-se.

Que se pare o futebol e se dê um exemplo às pessoas. Por que razão o Zé vai deixar de andar na rua, se ele vê que o clube dele está cheio de casos e joga na mesma? Se o futebol português é insustentável e não aguenta parar, temos pena. Que se torne sustentável.

O futebol é insustentável não só em Portugal. Os clubes dependem todos uns dos outros, é uma bolha à parte. Não pode parar.

A única solução para mitigar isto e diminuir contágios é manter tudo na mesma bolha, fechar jogadores nos seus centros de estágio até acabar a época. Claro que ninguém está disposto a isto, mas era a única solução de acabar a época normalmente.

Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2021, 11:38

Estou tranquilo.
Já não perderam jogos que chegue com o Braga?

RGouveia.SLB

Citação de: Liveforever em 19 de Janeiro de 2021, 11:34
Se se confirmar que temos 5 jogadores com infeção, vamos ter de ir a jogo. Acho que isso nem é discussão.

Com muita malta do staff/equipa técnica infectada, torna-se impossível orientar e assumir a equipa.
Logo, não há lógica nenhuma haver jogo nestas condições.

IloveSLB2014

Estou tranquilo.
A equipa B só joga dia 25, segunda feira. Para isso ia o Veríssimo...

Mikeslb1904

Citação de: Meio_metro em 19 de Janeiro de 2021, 11:33
Citação de: bolas10 em 19 de Janeiro de 2021, 11:19
Citação de: Meio_metro em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: timduncan em 19 de Janeiro de 2021, 11:17
5 jogadores infetados... vamos a jogo quase de certeza.
Vamos porque queremos...
Não faltam exemplos de equipas com mais casos de jogadores infectados que se apresentam a jogo, não existe motivo para sermos alvo de tratamento diferenciado
O futebol é diferente... Se a minha filha apanhar ficamos todos em casa e mais nada... No futebol que safoda... Enfim...

Já disse é ate alguém ir para uma uci ou morrer alguem..

Incrível é que os gajos do porto parecem estar quase todos imunes quando só tiveram meia dúzia de casos positivos.

A ciência deve investigar... E já agora a Unilabs também!

Montano89

Estou tranquilo.

Que não dê o mesmo resultado do feminino pelo menos.

Baron_Davis

Citação de: Carminati em 19 de Janeiro de 2021, 11:36
Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 11:30
os ignorantes que pedem jogar, já perceberam que sem staff não se vai treinar nada durante quase um par de semanas?

Esse é que é o maior problema, não é não ter 5 (que nem devem ser todos titulares)em 2 jogos.

2 Semanas sem equipa tecnica, são 2 semanas perdidas numa altura decisiva.

óbvio

mas há quem insista em ter vistas curtas, a tal marmelada de só ver a àrvore e não a floresta

nfgl

Citação de: zero07 em 19 de Janeiro de 2021, 11:35
Citação de: nfgl em 19 de Janeiro de 2021, 11:04
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Janeiro de 2021, 10:55
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:54
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 10:52
Citação de: VitorFernando em 19 de Janeiro de 2021, 10:51
Que merda de regras estes gajos andam a cumprir para ter 17 casos em simultâneo? Isto depois de já terem tido uma dezena deles?

Que andam os treinadores a fazer para estarem todos infectados?

Santa incompetência.

Vergonha alheia a ler isto. Que falta de tudo...
Vergonha alheia porquê? Porque é que os treinadores estão todos infectados? Eles não precisam de estar em contacto uns com os outros, eles têm de usar sempre máscara, como é que raio ficaram todos infectados? É porque não cumpriram as normas.
Porque pensam que como são testados 3 ou 4 vezes por semana, "é na boa"

Ou porque, como qualquer pessoa normal, há coisas que acontecem por mais cuidados que tenhas.

Essa narrativa de que todos os que ficam infectados são uns criminosos e uns relaxados é para lá de ridícula.
Sim, mas não foi 1 nem 2....foram 17!

Mesmo que 1 ou 2 tenham apanhado em casa....

Possivelmente 15 ou mais apanharam no "Benfica".

Para mim das duas uma:
-15 estiveram no balneário "sujo" dos porxx. Basta ver quantos não entraram no balneário.
-15 não tiveram cuidados no Seixal, no ginásios, nas palestras, nas refeições etc... E avisei sobre isso faz mais de um mês.

Tendo em conta o nível de competência a que o Benfica do Vieira nos habitou, não tenho dúvidas sobre a mais provável.

Quanto aos jogadores d porxxx estou à semanas à espera que me expliquem como é que eles podem ter todas as semanas jogadores a contaminar os adversários sem contaminar os outros.

E qual é a questão de serem 17?

Num contexto em que tens 50 ou 60 pessoas num convivio diário e de próximidade, com um virús que se propaga tão facilmente, não entendo onde é que se pode falar de incúria.