Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 19 de Janeiro de 2021, 12:40
a questão não é este jogo, a questão é não ter staff disponível quase um par de semanas, mais os jogadores que não podem treinar e ser opção

é tão complicado perceber?

O staff importante é treinador, médicos e fisio. Adjuntos temos alguns 10, deve dar para desenrascarem as funções uns dos outros.


pica_foices

Citação de: poiudivino em 19 de Janeiro de 2021, 12:23
Citação de: Rei em 19 de Janeiro de 2021, 12:17
Acho uma piada a esta merda... que falta de tudo caralho. Asco a esta gente.

Agora querem obrigar o Benfica a jogar quando detetaram 17 casos desde o fim de semana? Mas brincamos? Estamos a falar de um surto, outros podem estar infetados e ainda testarem negativo.

O Sporting por muito menos adiou o jogo da primeira jornada com o Gil. Para o caralho! Brincarem com coisas destas... puta de vergonha.

Ontem o Covilha foi a jogo com 2 suplentes.
No CP já houveram equipas a ter que recorrer a equipas B e sub-23...

A caixa de pandora já foi aberta... agora a Liga seja que decisão tomar, vai ser injusta porque não é coerente

A liga e federação querem é despachar jogos.

Tenho uma pessoa conhecida no Sertanense.. que teve agora 22 casos ao mesmo tempo...

E eles marcaram logo um jogo mal acaba o prazo de 10 dias... Nem tempo vão ter para treinar e recuperar a forma física

sergio19azb

Se for verdade que estao 9 jogodores, cona da mãe, não vamos a jogo e ponto final.
Que se lixe a taça da liga

desinstala

Puta que pariu.
Os sapos adiaram logo no inicio da época contra o nacional por quantos infetados?

Silveralho

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Janeiro de 2021, 12:38
Agora com o covid, o Viera só aperta pescoços em teletrabalho

Ele já deve estar à espera do óculus quest2 para comprar o blade and sorcery ou boneworks para matar saudades!

sergio19azb

Citação de: desinstala em 19 de Janeiro de 2021, 12:42
Puta que pariu.
Os sapos adiaram logo no inicio da época contra o nacional por quantos infetados?
8 jogadores scp
uns 15 do gil

jota123

Citação de: ravie em 19 de Janeiro de 2021, 09:31
Continuam a haver surtos consecutivos nos clubes após os jogos com o porto.

Coincidências, está tudo bem.

Vá lá que não nos apegaram a brucelose 🤔

franciscoafonso

Citação de: Panduru11 em 19 de Janeiro de 2021, 12:40
Basicamente a DGS mandou-nos foder certo?

Deixou tudo na Liga, ou seja esqueçam os adiamentos dos jogos.
Então mas agora é a DGS que vai decidir se jogos de competições profissionais de futebol são adiados ou não?

A DGS já deu as directivas há meses do que é suposto fazerem. Consoante essas directivas, os clubes dizem que têm X jogadores/staff disponíveis. A partir daí, tem de ser a Liga a tirar conclusões.

Era o que faltava agora a DGS ainda perder tempo com bola.

pica_foices


Mikeslb1904

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2021, 12:40

Se eu fosse presidente do Benfica exigia que fossem realizados testes independentes aos jogadores do Porto. Porquê? Porque se estiveram em contacto com os jogadores do Benfica poderão ter sido infectados e nós só queremos o bem deles e das suas famílias.

O LFV nunca faria isso aos amigalhaços...

Destapar-lhes a careca????

Bastava fazerem os testes de anticorpos... Iam aparecer mais imunes do que casos positivos comunicados até ao momento.


tiag1slb

Citação de: Aka em 19 de Janeiro de 2021, 12:41
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 12:39
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Janeiro de 2021, 12:35
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 12:30
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Janeiro de 2021, 12:25
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 12:11
Citação de: zero07 em 19 de Janeiro de 2021, 12:07
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 12:05
Citação de: zero07 em 19 de Janeiro de 2021, 11:53
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:42
Citação de: Pistolas1993 em 19 de Janeiro de 2021, 11:31
Citação de: tiag1slb em 19 de Janeiro de 2021, 11:22
Citação de: Pistolas1993 em 19 de Janeiro de 2021, 11:19
Peço desde já desculpa ao administrador do fórum pelos termos que utilizarei, mas esta merda é a puta-mor da vergonha de todas as putas da vergonha.

Há semanas que assistimos a vários casos de COViD a despontarem em equipas que competem contra o Porto uns dias antes, sendo que essa equipa mal tem apresentado casos até ao momento na equipa de futebol profissional.

Das duas uma: Ou o Porto é negligente na implementação das medidas de contenção, ou há aqui uma prática dolosa para ocultar a verdadeira situação de uma instituição  sediada na zona do país mais fustigada pela pandemia.

Mais do que a podridão daquele clube, corrói-me que RIGOROSAMENTE NENHUM órgão de comunicação social se tenha sequer proposto a investigar isto. Por menos que isto já meteram a PJ dentro do Benfica - resta recordar que, a ser verdade, este sim é um "atentado à saúde pública" que constitui crime.

Percebo que o Benfica não aponte dedos porque em última análise quem pode produzir prova é o último interessado na sua produção, mas pelo menos levantar a questão junto do Porto e esperar pela resposta. São demasiadas vezes a acontecer a mais que um clube. Se cheira a merda e parece merda, provavelmente é.

Está se a perder o foco todo...
O benfica ja nao teves bastantes casos de covid ???
Para quê esse tipo de conversa??
Só estamos a ser piores que eles...sempre a pensar no porto, e depois o benfica está a cair aos bocados,  temos de pensar é endireitar a nossa casa e que se foda o porto...

Companheiro, os jogadores do Benfica não são máquinas. São pessoas - pais de filhos, filhos de pais, maridos de mulheres.  Da mesma forma também o são todos os que trabalham no Porto, e se for verdade que há um trabalho de ocultação de casos, isso é, como disse e reitero, um crime tipificado. Deve-nos preocupar não apenas como benfiquistas mas como cidadãos.

Sim, já tivemos casos de COVID, mas já estou como o Jesus: Dois ou três está bem, mas 17? Alguma coisa se passou e curiosamente é 3 dias depois de visitarmos o Porto. Cruzando isto com o que já aconteceu a outras equipas que lá foram, é no mínimo suspeito. Não digam que isto é perder o foco ou não é da conta do Benfica porque é da responsabilidade de todos acabar com esta merda de pandemia.

Nos lares de um dia para outro aparecem 20 , 30, 40 casos ??? Foi alguem que lá foi colocar uma semente do virus. No futebol que nao usam mascara regularmente é que ia ser diferente ?
Vivem numa falsa bolha de segurança e os jogadores nao sao os melhores exemplos de cumprir regras como se tem visto.

Na nba por exemplo o controlo é 100x mais apertado do que cá com o futebol, e mesmo assim isoladamente aparecem casos
Lares com pouquíssimas condições e idosos com dificuldades motoras e que pssam mal com o frio...

...é um contexto que nao deveria ter nada a haver com o Seixal, ginásios e salas de refeição onde cada elemento recebe milhares/milhões.

No Benfica não devia faltar dinheiro para ter circulação de ar no ginásio-com um máximo de elementos, e os jogadores comerem numa tenda no exterior, a 1.5m de distância de cada um


Escrevi sobre isso faz mais de um mês, mas vê-se a competência deste Benfica do Vieira

Existiram centenas de surtos em lares com más condicoes assim como os que tem boas condições.

O futebol é um jogo de contacto, é impossível treinar e jogar com 1,5 m de distância,  podem ter as melhores condições,  mas basta jogarem e treinarem sem mascara e terem contacto com alguem infetado para tambem ficarem positivos.
Está provado que a unica forma de controlar a propagação é mesmo evitar contactos.
Boa parte dos infectados é do STAFF!!!
Qual jogo de contacto


Fodass , mais um desenho...

O staff vive na mesma bolha dos jogadores,  partilham treinos , partilham balneários no final dos jogos, fazem todo o circuito dos jogadores. Havendo surtos, podem se transversais a jogadores e staff

É evidente o que se está a passar desde o início...

O porto tem jogadores infectados, não divulga com a conivência da Unilabs e da Liga, vão ficando imunes, vão enfraquecendo os adversários contaminando-os, há ainda a questão dos "falsos positivos" muito duvidosos...

se assim fosse o Otávio tinha jogado com o benfica,  não o deixavam de fora. Mas alguém acredita que a unilabs, sendo a empresa que é, se colocasse em risco por causa de testes a jogadores de futebol ??? Hoje em dia tudo se sabe, mais tarde ou mais cedo, nunca iriam arriscar algo tao importante como os testes.
Os falsos positivos, sao dificeis de explicar, o pres da republica tambem teve um teste positivo e logo de seguida 2 negativos e pelos vistos continua com testes negativos

Em relação à Unilabs, não tenho a certeza se sabes bem o que estás a dizer.

A PJ devia investigar os contratos celebrados no último ano.
Estas a misturar muita coisa...
O que disse é que tenho sérias dúvidas que a unilabs sendo a empresa que é,  que gera milhões,  nao é uma empresa pequena, fosse dar se ao luxo de falsificar ou omitir resultados, quando esta tudo informatizado, nesta area a este nivel nao tem qualquer fundamento esse tipo de acusações   .

Os contratos isso é outra história, mas também nao haveria muito por ondem fugir...

Tenho as maiores dúvidas que a PJ, sendo o que é, fosse telefonar a um dirigente de futebol avisando-o para fugir do país.
Epa nao da para conversar com esse tipo de resposta sem nexo e sem nada a ver com que se estava a falar...


Apenas dei a minha opinião... vale o que vale

vermelhoftw

Tantos infectados como????

Esta me a fazer uma confusão do crlh...só têm que treinar todos juntos, ir pra casa jogar e jogar os jogos e repetir...este pessoal é super privilegiado, imaginem o Zé, ou João ou Manuel pessoas normais que têm que ir trabalhar e arriscar se nisto, este pessoal não é assim...quemm e que anda fora da bolha???

Aka


Façam a Taça da Liga quando estiver tudo eliminado da Europa. Já não deve faltar muito. Aliás, podemos jogar com o Arsenal?

desinstala

Citação de: vermelhoftw em 19 de Janeiro de 2021, 12:44
Tantos infectados como????

Esta me a fazer uma confusão do crlh...só têm que treinar todos juntos, ir pra casa jogar e jogar os jogos e repetir...este pessoal é super privilegiado, imaginem o Zé, ou João ou Manuel pessoas normais que têm que ir trabalhar e arriscar se nisto, este pessoal não é assim...quemm e que anda fora da bolha???

Jogamos contra o Porto.
Coincidências?