Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

baar99

Não desculpando a falta de qualidade em algumas acções de jogo em que deveria ser melhor, a equipa ainda não estabilizou a sua maneira de jogar. Sem um 11 estável e a jogar bem ele não se vai soltar. O contexto conta muito no momento de subir de patamar.

JSilva28

Citação de: fpie em 18 de Janeiro de 2021, 12:06
Citação de: JSilva28 em 18 de Janeiro de 2021, 12:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2021, 10:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2021, 09:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2021, 09:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2021, 09:45
Ainda não me convenceu como lateral esquerdo, creio que precisa de evoluir muito, mas mesmo muito para se puder afirmar como um digno titular.
Muito muito muito?

Quero que vejas os defesas esquerdos dos ultimos 30 anos no nosso clube e que vejas onde eles estavam aos 20 anos.

E que aos 19 anos ja o nuno era titular em supertacas a dar 4 secos a lagartos.
Aos 20 andava a varrer os maregols.

Tao exigentes para uns e nada para outros

Nos últimos 30 anos, creio que o último lateral esquerdo que tivemos de nível mundial foi o Stefan Schwarz. Depois disso tivemos muito jogadores, mas defendo que no Benfica só cabem os melhores e o nível de exigência tem e terá de ser sempre elevado.
E o nuno com 20 anos nao podera vir a ser isso tudo?
E que eu tambem vi o siqueira e o coentrao a dar casas atras de casas.

Nao percebo o hate ao miudo ainda para mais quando teve impecavel no derby
Derby?  :estrelas:

Um jogo apaga os restantes jogos todos em que participou?

Esteve bem sim, sem ser extraordinário, mas tem de manter a bitola para que se possa levar em conta esta última exibição.

E de certeza que não viste o Siqueira e o Coentrão a apresentar o nível exibicional que o Nuno Tavares apresentou nos jogos todos desta época, com exceção no Dragão, onde toda a equipa esteve uns patamares muito acima do que andavam a apresentar.

Vamos ver... Condições físicas tem!

a equipa teve muitos patamares acima? ou nos outros jogos não deram o litro? se podem jogar neste patamar têm é que manter o nivel ou se possivel subir, mas afinal só jogam assim quando querem? Os benfiquistas exigem que joguem no seu melhor, para andar a passear camisolas que vão para outros lados
Penso que escrevi em bom português...

Abraço

fpie

Citação de: JSilva28 em 18 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: fpie em 18 de Janeiro de 2021, 12:06
Citação de: JSilva28 em 18 de Janeiro de 2021, 12:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2021, 10:05
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2021, 09:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Janeiro de 2021, 09:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 18 de Janeiro de 2021, 09:45
Ainda não me convenceu como lateral esquerdo, creio que precisa de evoluir muito, mas mesmo muito para se puder afirmar como um digno titular.
Muito muito muito?

Quero que vejas os defesas esquerdos dos ultimos 30 anos no nosso clube e que vejas onde eles estavam aos 20 anos.

E que aos 19 anos ja o nuno era titular em supertacas a dar 4 secos a lagartos.
Aos 20 andava a varrer os maregols.

Tao exigentes para uns e nada para outros

Nos últimos 30 anos, creio que o último lateral esquerdo que tivemos de nível mundial foi o Stefan Schwarz. Depois disso tivemos muito jogadores, mas defendo que no Benfica só cabem os melhores e o nível de exigência tem e terá de ser sempre elevado.
E o nuno com 20 anos nao podera vir a ser isso tudo?
E que eu tambem vi o siqueira e o coentrao a dar casas atras de casas.

Nao percebo o hate ao miudo ainda para mais quando teve impecavel no derby
Derby?  :estrelas:

Um jogo apaga os restantes jogos todos em que participou?

Esteve bem sim, sem ser extraordinário, mas tem de manter a bitola para que se possa levar em conta esta última exibição.

E de certeza que não viste o Siqueira e o Coentrão a apresentar o nível exibicional que o Nuno Tavares apresentou nos jogos todos desta época, com exceção no Dragão, onde toda a equipa esteve uns patamares muito acima do que andavam a apresentar.

Vamos ver... Condições físicas tem!

a equipa teve muitos patamares acima? ou nos outros jogos não deram o litro? se podem jogar neste patamar têm é que manter o nivel ou se possivel subir, mas afinal só jogam assim quando querem? Os benfiquistas exigem que joguem no seu melhor, para andar a passear camisolas que vão para outros lados
Penso que escrevi em bom português...

Abraço

sim sim, não esta a criticar, sorry.
Abraço

Tiago1982

Gostei da exibição dele contra o FC Porto, bem melhor que o que tem vindo a fazer.

Espero que seja o ponto de partida para elevar o nível das suas exibições.

LFVL

Anda Nápoles... Demoras muito?

Pequeno_Genial

Tem algumas qualidades físicas (resistência, velocidade), mas é muito, muito fraco tecnicamente e decide quase sempre mal. Tem ainda a tendência para ser soneca e desconcentrar-se durante as partidas.

Se JJ conseguir fazer dele um defesa esquerdo, ensinando-lhe os posicionamentos, a sincronização da linha defensiva, etc., já podemos dar-nos por muito satisfeitos.

Heisenberg_1904

A regra tem sido, por cada jogo razoável que faz, a seguir faz 10 inenarráveis. Depois cada vez que faz um jogo razoável, para muitos é melhor que o Roberto Carlos, e como tem 20 anos temos de perdoar tudo (enquanto se perdem pontos...). Veremos como se safa nos próximos tempos.

tuffmike

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Janeiro de 2021, 09:19
Citação de: tuffmike em 16 de Janeiro de 2021, 21:09
Este quando tinha os seus 16 perdeu uns treinos de captação de defesa esquerdo com um amigo meu. Hoje ele ganha milhões e joga clássicos, o meu amigo joga CS comigo e é programador.

Nunca desistam dos vossos sonhos! O meu amigo acreditou e conseguiu sair a ganhar da vida.

Já o Nuno tem dias, mas gosto de o ver jogar, mas acho-o pior que o meu amigo.

O teu amigo é do Paulo Gonçalves ou do Jorge Mendes? Se for de um dos dois pode vir por 20 milhões...
Infelizmente tinha um agente de merda, por isso é que nunca vingou, é DE e é dos melhores marcadores das distritais. Tem algumas propostas para cima mas nada de jeito.

jami95

Em termos físicos tem tudo para ser um defesa esquerdo.
Em termos tecnicos mostrou sinais que sabe,
O maior problema é a nivel mental, falta calma ao jogador e taticos, tem que se posicionar melhor para nao depender tanto do físico

bzouk

Citação de: tuffmike em 16 de Janeiro de 2021, 21:09
Este quando tinha os seus 16 perdeu uns treinos de captação de defesa esquerdo com um amigo meu. Hoje ele ganha milhões e joga clássicos, o meu amigo joga CS comigo e é programador.

Nunca desistam dos vossos sonhos! O meu amigo acreditou e conseguiu sair a ganhar da vida.

Já o Nuno tem dias, mas gosto de o ver jogar, mas acho-o pior que o meu amigo.
O Tavares era meu vizinho, nem ele acreditava poder chegar ao Benfica e chegou. Basta acreditar.

Tiago_I_

https://www.corrieregiallorosso.com/ultime-notizie/sfida-roma-napoli-per-nuno-tavares/

La Roma prosegue a lavorare sul mercato per rafforzare la rosa in vista del finale di stagione. Secondo quanto riportato da alcune voci i giallorossi, insieme al Napoli, sarebbero piombati sul giocatore classe 2000 del Benfica Nuno Tavares. Come scrive la Gazzetta dello Sport, il terzino sinistro sarebbe stato consigliato non a caso da Tiago Pinto, nuovo generale manager della Roma proveniente proprio dalla squadra portoghese. Su Tavares però sarebbe forte anche l'interesse del Manchester United.

Kyoto

Se tratar o covid como trata a bola daqui a um par de dias esta recuperado

LFVL

Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2021, 12:44
Se tratar o covid como trata a bola daqui a um par de dias esta recuperado

Diavolo Rosso

É vender enquanto lhe pegam.

Smballs

AS Roma junta-se ao Napoli na corrida pela contratação de Nuno Tavares, segundo informa a 'Gazzetta dello Sport'.
Esta época, o lateral de 20 anos soma 3 assistências e 17 jogos com a camisola do Benfica.

https://t.co/08gAfDPPgM