Andebol Internacional

Dr.Lecter

Citação de: miguelsousamartins em 20 de Janeiro de 2021, 22:36
alguem me faca um resumo do que precisamos que nao estou bem a perceber o que é preciso!

Ganhar à França e à Suíça. Apenas isso.

Gradinni

Para mim acima de tudo hoje faltou a Portugal tarimba em jogos desta dimensão, faltou mais sangue frio nos últimos mins. E dar a última bola ao Magalhães, depois de ele ter feito um jogo muito mau na minha opiniao, é pedir chuva.
Humberto foi quem nos pôs no jogo e tenho de me penitenciar pelas críticas que já o tinha feito.
Mas como já disseram em Andebol jogado a Noruega (vice campeã mundial, relembro) não foi superior a Portugal. E a França voltou a ganhar a rasquinha e podem perder até por 2 connosco que mantêm o 1º lugar no grupo. É podem perder por 6 que se apuram na mesma. Tendo em conta estas condicionantes acho que dá para acreditar ainda no apuramento.
Agora sexta não facilitar com a Suíça

Gradinni

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
Humberto fez 60% (6 em 10). Deve ser já o melhor GR do mundial - era o terceiro ao fim dos 3 primeiros jogos.
Passou hoje para 2º atrás do Heinevetter, que só jogou 1 jogo

UncleG

Porque é que esse Humberto nunca passou dos ABCs e dos Povoas da vida?

Leitz

O resultado não foi justo, na minha opinião, embora estejamos muito previsíveis no ataque, fomos marcando os nossos golos, e se não tivessem sido as más finalizações das pontas, tanto do Portela, como do Branquinho além dos 7 metros falhados, tinhámos ganho. Na defesa fomos fazendo os possiveis, sendo que, quando o Sangosen(que porquinho, fez-me lembrar o Pepe) embala, é difícil de parar o ataque-rápido.
Quintana completamente fora de jogo, o que fez que quando o Humberto entrou, nós tenhamos conseguido ficar por cima.

O Paulo Jorge Pereira, também me parece curto.

Pena pelo resultado, feliz pelo Andebol que vi.

TeamRocket37

Citação de: UncleG em 20 de Janeiro de 2021, 23:20
Porque é que esse Humberto nunca passou dos ABCs e dos Povoas da vida?

Jogou no Sporting

TeamRocket37

Faltou aquela tarimba das equipas batidas nos últimos minutos.

Grande jogo e parabéns a todos.

Treinador e curto para mão de obra que tem.

Humberto peço desculpa a ele.

sbremoved_42475

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Janeiro de 2021, 23:32

O treinador é curto? A seleção portuguesa praticamente teve este jogadores nos últimos anos e era uma medíocre antes do Paulo Jorge chegar.

Ainda hoje quem perdeu o jogo contra uma grande equipa foi o tremer de pernas de alguns jogadores.

Portugal chegou a ter 2minutos de ventagem 3x seguidas. O melhor que fez foi reduzir de 4 golos para 3.

TeamRocket37

Citação de: barrospt em 20 de Janeiro de 2021, 23:38

O treinador é curto? A seleção portuguesa praticamente teve este jogadores nos últimos anos e era uma medíocre antes do Paulo Jorge chegar.

Ainda hoje quem perdeu o jogo contra uma grande equipa foi o tremer de pernas de alguns jogadores.

Portugal chegou a ter 2minutos de ventagem 3x seguidas. O melhor que fez foi reduzir de 4 golos para 3.

Quantos fases de qualificação falhou o Paulo Jorge Pereira antes do Europeu?
E vá lá que aumentaram as vagas de países na fase final para conseguimos entrar.

PJP está a aproveitar de mão beijada todo o trabalho do Magnus do Porto.

Quando e necessário nós momentos Chaves ser ele a fazer a diferença não consegue.

Dr.Lecter

Atenção que o jogo contra a Suíça não vai ser nada fácil. Este embate provocou certamente um desgaste enorme nos nossos jogadores e a selecção da Suíça tem vários jogadores de qualidade - para além do Schmidt, um dos melhores jogadores de andebol dos últimos 15 anos, têm por exemplo o Maros e o Sidorowicz, além do Nikola Portner que é um excelente GR.

Convém também que a França ganhe à Islândia para ir para o último jogo mais confortável na classificação. E depois do jogo de hoje não é garantido que aconteça.

Dito isto, Portugal bateu-se de igual para igual contra uma equipa de topo mundial. Tem legítimas aspirações a fazer o mesmo na última partida.

AlexSBLVianaCastelo

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
alguem me faca um resumo do que precisamos que nao estou bem a perceber o que é preciso!

Apenas isso lol

A frança ganhou " tranquilo " à noruega.

Nao ha outra combinaçao possivel pa passar?

JPSilva

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 21 de Janeiro de 2021, 00:26

Apenas isso lol

Se a Islândia não ganhar a um dos 2, não.

FrEsMa

Citação de: barrospt em 20 de Janeiro de 2021, 23:38

O treinador é curto? A seleção portuguesa praticamente teve este jogadores nos últimos anos e era uma medíocre antes do Paulo Jorge Magnus Andersson chegar.

O0

Dr.Lecter

Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 21 de Janeiro de 2021, 00:26

Apenas isso lol

Temos mais chances com a França do que com a Noruega. Os últimos confrontos contra essas selecções assim o dizem. E a Noruega é melhor equipa.

O que não quer dizer que sejamos favoritos contra a França. Mas o próprio contexto do jogo é mais propício a que façamos um bom resultado.

ramalho1

Achei que nos últimos 15 minutos da segunda parte houve uma grande quebra física  dos noruegueses. Notava-se o cansaço pelo jogo de correria que impõem.  Acho até que muitos dos falhanços finais são devido exactamente a isso. Portugal roda muito a equipa e isso refresca, mas fico com a sensação que há um excesso de rotação. Porque motivo é que um jogador como o Rui Silva que está sem confiança joga os segundos finais e assume o remate?  Um jogador que está a render abaixo das suas capacidades?
Por outro lado, acho que ainda nos falta a tarimba, a tal experiência que permite gerir os momentos de crise com mais racionalidade.
Para terminar acho que apesar disso não se pode apontar nada aos jogadores. Há pormenores a melhorar e são muitas vezes esses que fazem a diferença