Andebol Internacional

hugo1904

Se o Hélder Marques de Sousa hoje não utilizar a expressão "heróis do mar" eu por uma vez na minha vida elogio Vieira, sem ser de modo irónico ou a engolir sapos.

Covenant

Citação de: hugo1904 em 24 de Janeiro de 2021, 11:09
Se o Hélder Marques de Sousa hoje não utilizar a expressão "heróis do mar" eu por uma vez na minha vida elogio Vieira, sem ser de modo irónico ou a engolir sapos.
E como vais conseguir fazer isso?

hugo1904

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2021, 12:02

Envio-lhe msg.

Covenant

Citação de: hugo1904 em 24 de Janeiro de 2021, 12:29

Envio-lhe msg.
Sim, mas como vais arranjar algo para elogiar? Vais elogiar o bigode?

hugo1904

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2021, 12:46
Citação de: hugo1904 em 24 de Janeiro de 2021, 12:29

Envio-lhe msg.
Sim, mas como vais arranjar algo para elogiar? Vais elogiar o bigode?

Por exemplo. Ou o facto de ter levado o Alverca à falência

hugo1904

Não estou muito confiante. Pelas declarações de jogadores e treinador denoto um clima de bazófia.

Oxalá esteja enganado e logo a equipa se apresente a um nível consistente e em alta rotação.

Frade está disponível pra hoje?

Gradinni

Por acaso Heróis do Mar é mesmo como a equipa é conhecida, penso que até têm isso escrito algures na camisola.
Bazófia já eles têm desde que o mundial começou, mas estou confiante unicamente porque a França vai rodar muito neste jogo

AleKx

Portugal já ganhou à França.

E nos momentos chave, não vi qualquer bazofia dentro de campo.
Não sejam mauzinhos.

Dr.Lecter

Citação de: Gradinni em 24 de Janeiro de 2021, 14:02
Por acaso Heróis do Mar é mesmo como a equipa é conhecida, penso que até têm isso escrito algures na camisola.
Bazófia já eles têm desde que o mundial começou, mas estou confiante unicamente porque a França vai rodar muito neste jogo

Cada equipa teve uma espécie de alcunha e respectiva hashtag. A nossa foi heróis do mar.

Diabos SLB

A que horas o jogo?

Da na RTP internacional?

hugo1904

RedWinner

Eu gosto do nome "Herois do Mar." Consta na camisola.

hugo1904

Não está isso em causa. Patriota sou eu, mesmo que odeie o FCP de morte e a base da seleção seja dos corruptos.

Apenas partilhei a minha irritação por ouvir N vezes essa expressão na narração dos jogos.

RedWinner

Por mim está tudo bem.  :)

Fanatic7

Este jogo da Islândia vs Noruega esta bonito, não se pode tocar nos noruegueses que da logo exclusão.