CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Mariachi

Vão queixar-se do penalti para o caralho! Cambada de lagartos!

Eu queixar-me de um penalti depois do que esta cambada de putas inoperantes e inofensivas demonstraram hoje, mais uma vez...preferia besuntar-me com merda!

RedVC

Um monumento à incompetência. Não há desculpas nenhumas. Equipa sem personalidade, sem qualidade, sem estofo para sequer discutir o campeonato.

SÃO UMA ABSOLUTA VERGONHA PARA A HISTÓRIA DO CLUBE.

VIEIRA É UMA VERGONHA. JESUS É UMA VERGONHA. RUI COSTA É UMA VERGONHA.

LIMPEZA!

Guti Haz

Apesar de tudo, não ter marcado o penálti da mão é uma filha da putice que nos fizeram

Ned Kelly

Vietname 2.0, com o alto patrocínio dos sócios do SLV2003.

ZICKLER

Mas vcs perdem tempo para quê?

, Quando tivermos uma estrutura que esteja focada em ganhar avisem.

Até lá não contam com o meu apoio

hermad

Mais ridículo ainda que a equipa, é esta malta que vem empre falar dos 62, das eleições e do diabo a 4!
Nem sou dos 62, mas isto cansa quase tanto como estás exibições e resultados...tenham noção...

Renato Ferreira

TEM QUE LEVAR NO FOCINHO!!!! ACABOU AS BRINCADEIRAS COM O CLUBE E COM OS SÓCIOS. OS JOGADORES ATE OS TREINADORES ESCOHEM VÃO PÁ PUTA QUE OS PARIU

slbsam94

Allez tous vous faire enculer bande de gros fils de pute.quelle équipe de merde!!!! Incroyable autant d d'incompétents à commencer par ce putain d'entraîneur.
Bande de chiens tous autant que vous êtes.

Carlos Amorim

Citação de: ppfinder em 25 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: Soundwave em 25 de Janeiro de 2021, 18:51
Ao menos devem acabar os pedidos de Pedrinho, Ramos e outros. Isto é só bosta no Benfica.

Eu não tenho dúvidas nenhumas, trocava JÁ de plantel com os lagartos. Esses ao menos sabem o que é uma puta de uma bola.

Já ouvi não sei quantas vezes dizer que o Pedrinho é craque ....... que falta de tudo, que falta de exigência, um gajo que custou perto de 20 milhões !!!! 20 milhões !!!!
Se viesse por meia dúzia de patacos ainda dava o desconto ..... agora 20 milhões,
O plantel do Sporting sabe o que é uma bola porque têm um treinador competente, Rúben amorim.
Quanto ao pedrinho, já vimos que tem qualidade.
Não tem é treinador que desenvolva as capacidades dele.
Mas bom deve ser aquele Tiago Tomás, do Sporting, lol.

Roting

HighOnFire

Passe para aqui, passe para ali, passe para acolá... Mas será que o medíocre treinador não é capaz de mandar os jogadores fazer chuveirinho para a área?! Até o Conduto já desesperava com isso.

Só tou a ver

Citação de: miccoli69 em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: Só tou a ver em 25 de Janeiro de 2021, 18:55
Dá cinco minutos de desconto e apita passados 10 segundos.

Ai o problema foram os descontos que nao se deram... ta bem ta
Não disse isso. Se fosse um jogo dos dragartos, o boi do apito dava 7/8 minutos mais um 1 ou 2 a mais.

matilde_1990

desilusao, estou triste, rua presidente vieira votei em si mas tou cansada

Mr.Shinfai

foi azar, é isso.
e o covid.
jj nao tem tempo para trabalhar.

mais um jogo. ja nem sei se doi.