Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Nhecks

Finalmente vi neste jogo a "evolução" que os Shokys, Carminatis e outros users dizem que tem existido neste Benfica de JJ  :rir:

Claramente hoje era impossível ter um resultado melhor contra o Nacional na Luz devido ao surto de Covid. Aliás o facto de termos a nossa defesa titular cheia de Covid é a principal razão por o nosso ataque apenas ter conseguido 3 jogadas de perigo em 95 mn (1 em fora de jogo)  :rir:

Acho que muitos users vão criticar as substituições do JJ e deste ter deixado o Seferovic em campo a fazer merda jogada após jogada. Mas esses users não percebem de futebol. Esses users também não viam a evolução na equipa que eu agora vejo. Tirar o Darwin foi uma substituição top só ao alcance de um treinador top  :rir:

A praticar este futebol acho que vamos fazer um resultado bonito a Alvalade. Tenho uma grande "fe" e "crença" no top 3 mundial. Chamem-lhe fezada va.  :rir: :rir:

Ludwig van

Pessoal, não se esqueçam, demos um banho de bola no Dragão!

Ó pá, a sério, gostava de ter um interruptor que me fizesse desligar as emoções neste momento mas não tenho. Isto mata-me por dentro!

Mas muito benfiquista merece isto e merecia que isto durasse muito mais tempo, a começar pela malta dos 62% obviamente.

lmalves

Muita cólidade oh mister! Estás mesmo a arrasar. Congrats!

JopoSumba

COMO É QUE O SEFEROVIC FAZ O JOGO TODO?

INCRÍVEL

J_PN

Este mês trágico é previsto por muitos há meses. Nada se fez enquanto era tempo.

Os sinais estavam todos lá.

É acreditar enquanto for matematicamente possível.

R_M_1904

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 18:56
Bom resultado tendo em conta os indisponíveis.

Seguimos fortes e ninguém nos desvia do nosso caminho.
Quando apanharmos o arsenal, até os comemos.
Saiu-lhes a fava no sorteio.

Marchialy

SLB Stars

Os jogadores estão-se a cagar para o velho. O velho tá-se a cagar para a equipa. O presidente está-se a cagar para o clube. A arbitragem goza à cara podre com o clube. A Liga está nem aí para o problema do Covid.

Tudo normal na anedota do clube.

Ernesto_

Vmaduro

A culpa é toda deste lagarto, não conseguiu construir uma equipa em condições, meter um Seferovic ou ter uma alternativa aos titulares um João Ferreira com o mercado aberto é mesmo de quem veio sabotar o resto que faltou..

Vermelho_Glorioso

RUA!!!
que vergonha!!!

Rua e já vais tarde!

Se não tem forças para treinar o melhor, que vá para onde quiser..

Alguem que ganhe coragem e o meta na rua!!

sinbad130

.

Keiroxes

Tá a fazer o trabalho direitinho, vai ser campeão pelos lagartos a treinar o Benfica, grande mestre :bow2: