CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

Sabryyy

Mas alguem está surpreendido?

Estes merdas andam a gozar comnosco semana sim semana sim desde a pausa para confinamento o ano passado.

Fizeram o que queriam o ano passado rolaram zero cabeças.. vamos a eleições.. querem continuidade da merda .. então ai está a merda continuada

Este plantel em termos de atitude é asqueroso

A culpa era do Lage

pap12

Vamoa ser serios com o que se passa no mundo ficar fdd com este jogo é ridiculo.nem merecem nada esqueçam o futebol deste ano

SimaoMiccoli

Não vou aguentar estes 4 anos. Puta que pariu, não posso mais com esta merda.

opatraochegou

Podem mudar o nome do forum para fomosbenfiquistas.com, o benfiquismo morreu quando morreu o clube, nao me revejo nos ideais, na crença e atitude dos jogadores, direção e adminstração atual deste clube, é com muita pena minha que uma parte de mim começa a morrer, nós "v3rdader8s" benfiquistas nao mereçemos isto.

glorioso41

Migas75

Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2021, 19:01
Que falta de tudo. São roubados, não protestam, e no fim ainda vão dar apertos de mão ao ladrão. Cambada de montes de merda, foda-se.

São uns conas moles!
São roubados e ainda apertam a mão àquele gatuno!!!

10 jogadores indisponíveis e uma arbitragem encomendada, só podia dar nisto!

Ru10

Holmesreis

fyure

O Benfica foi jogar com colhões ao Dragão e voltou a deixá-los em casa para o resto do campeonato. Dentre em breve estaremos a 9 pontos da lagartada. É inadmissível. O Benfica precisa de uma revolução, foda-se.

RedVC

110 MILHOES INVESTIDOS

ADVERSÁRIOS FALIDOS

VAMOS FICAR EM 4º LUGFAR

NEM AGUENTAMOS ATÉ JANEIRO

NÃO FOMOS À CHAMPIONS

ADVERSÁRIOS FALIDOS

INCOMPETÊNCIA!

MALDITA SEJA ESTA GENTE QUE SE ABOTOA COM O CLUBE

apedro.stb

Não há fibra, não há atitude, não há tática. Não há nada. Um redondo zero. Uma época que infelizmente será negra.

Stem

Citação de: pap12 em 25 de Janeiro de 2021, 19:04
Vamoa ser serios com o que se passa no mundo ficar fdd com este jogo é ridiculo.nem merecem nada esqueçam o futebol deste ano
Nao deixas de ter razão...

Sent from my iPhone using Tapatalk