Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sabryyy

Consegue pontuar em casa contra o nacional , equipa que vinha numa imparavel serie de 4 derrotas.

Top Mundial
Rei

André Sousa

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Faz parte, Shoky.

Se há pessoa que não merece pedras és tu, porque apesar de termos uma opinião contrária sei que não eras menino para vir buscar tudo caso o Benfica recuperasse e começasse a jogar um grande futebol. Ainda assim, os sinais estavam lá todos. Foram poucos os jogos que ganhámos de forma clara esta época, mesmo contra equipas altamente acessíveis. Ganhámos alguns jogos porque éramos o Benfica, como ganhámos esses mesmos jogos nas épocas do Koeman, Quique, Fernando Santos e afins.

Agora só resta rir com isto tudo e meter tudo em perspetiva. Como diz o outro, o futebol é a coisa mais importante dentro das menos importantes. É tomar mais atenção ao resto e meter isto para segundo plano porque, se formos ver bem a essência da coisa, o futebol como o conhecíamos há alguns anos atrás, que tinha como base o associativismo, já morreu. Agora é bom para andar a encher o cu aos estarolas enquanto os comuns adeptos ficam com os dias estragados.

Puta que os pariu.

Yoann Peeters

SheuHan

"O Darwin não esteve cá...". O Seferovic teve, jogou pelo Nacional.

SMOL25

Brigada do Solar dos Presuntos??

Em posição!!!

Ataque!!!

JM21

Eu nem quero falar do jogo. Agora, a bola parada? Que fraude. Que fraude.

Sempre a mamar, Santa Clara, Porto, hoje, Braga, Paços, etc.

90% dos golos que mamamos são assim.

Na bola parada ofensiva, somos zero.

Que fraude.

ABenficaC

Não Encantador. O NAcenal não se defendeu bem. Nós é que não sabemos fazer NADA.

NADA

Rafa like Silva

Citação de: zappendrix em 25 de Janeiro de 2021, 19:08
Citação de: Rafa like Silva em 25 de Janeiro de 2021, 19:07
Citação de: elpayaso10 em 25 de Janeiro de 2021, 19:05
principal culpado.

Aí discordo. A culpa tem bigode.
A culpa tem bigode por ter trazido está cavalgadura. Mas a incompetência dele é demais já.
Ruuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Jesus
Bigodes, corre com ele, já.

Não tem só culpa disso não.

O JJ nunca devia ter vindo, principalmente depois de cuspir e cagar no prato.

anselmoslb

Nota-se uma clara evolução nesta equipa. Vamos ser imparáveis.  :estrelas:

Ludwig van

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:01
Citação de: Ludwig van em 25 de Janeiro de 2021, 19:00
Pessoal, não se esqueçam, demos um banho de bola no Dragão!

Ó pá, a sério, gostava de ter um interruptor que me fizesse desligar as emoções neste momento mas não tenho. Isto mata-me por dentro!

Mas muito benfiquista merece isto e merecia que isto durasse muito mais tempo, a começar pela malta dos 62% obviamente.

Ao tempo que isto deixou de ter a importância que teve outrora...

Agora vai dando para entreter e até dá para rir com a desgraça de tão mau que isto é.
Gostava de conseguir rir mas não consigo. Apetece-me dar socos nas paredes de casa.

Mas pensando friamente, é merecido. Ignorando que há uma minoria que não merecia mas, toda a gente que foi conivente e apoiante do status quo, esses sim merecem isto e vão continuar a merecer os próximos meses/anos porque estamos muito longe de ver a luz ao fundo do túnel.

J_PN

Esta morte lenta que temos assistido desde há uns meses para cá é dolorosa de ver. Agora sim estamos arredados de tudo o que é competição.

Caguei para isto. Para a próxima época logo me volto a chatear com isto.

Rei

André Sousa

Citação de: Never em 25 de Janeiro de 2021, 19:09
Achar que o Jorjus vai ser despedido...

Lembrem-se que o Vieira lhe queria dar 4 anos. Ficou combinado apenas 2.

Caso contrário mamavamos com ele esses 4 anos

Vai nada.

Depois da aposta que fez o LFV não o despede, independentemente dos resultados.

Julião Veiga

pjmorce

Citação de: Never em 25 de Janeiro de 2021, 19:09
Achar que o Jorjus vai ser despedido...

Lembrem-se que o Vieira lhe queria dar 4 anos. Ficou combinado apenas 2.

Caso contrário mamavamos com ele esses 4 anos

Vamos sofrer muito tempo com esses 2. É o fim.