CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

bzouk

GTtdi_SLB

Ainda dizia o chulo do judas que ia ser difícil parar esta equipa. Até este javardo goza com o clube, até um clube brasileiro da 2ª divisão (o nacenal) vem roubar pontos no unico remate à baliza.

Mas
que
cambada
de
incompetentes

marcosantos

dediquem-se à pesca que o futebol não é para vocês.

este ano é para esquecer como foi o de 2020.

aliás desde que começou a pandemia de covid o Benfica acabou.

Pode ser que um dia volte quando a pandemia acabar e depois de limparem o balneário

bruno_slb_

Corram e lutem caralho! Fodasse e inadmissivel nao se conseguir fazer um passe a 20m de distância!

Vao po crl

daviddgc

Devíamos levar 5 em alvalade.
Uma derrota daquelas de levantar mortos.

Baron_Davis

estes merdas do nacenal vinham de nao sei quantas derrotas, pontuaram sem jogar nada demais

Miguel Caeiro

PQP!!! Com ou sem Covid, empatar em casa, com o Nacional, que tinha 13 pontos, é mau demais!!!!!

:disgust:

desinstala

mete-me um profundo nojo estas trocas de bola a acabar o jogo quando não estamos a ganhar

ItsY2Inferno

E é penalty do Nuno Borges tal como é penalty do Jardel depois

GengisKhan

Não há desculpas.

100M de investimento e não temos nada!

E depois tenho de levar com esta analise pós-jogo em que o mestre da táctica vê outro jogo?! Fds, que falta de noção.

Pior que confinar, é confinar a ver esta merda.

Croissant

Dois desgostos num só jogo: penalty roubado e não jogamos um car***o

Space Junkie

Só por curiosidade, quem foi considerado o MVP? Para mim foi o Cervi.