Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AHDRA77

Discurso miserável. Levem o homem ao médico que ele seguramente está com algum problema. Só não sei se é do foro Psicológico ou de outro nível!
Esta grupeta na estrutura esta a aproveitar a pandemia e falta de sócios e adeptos no estádio para matar o nosso Clube.
A coisa é tão à descarada e com sentimento tão grande de impunidade que nem se dão ao trabalho de dar algum tipo de satisfação aos Donos do Clube, Nós os Sócios!

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Se tivéssemos a falar de um jogo em que o Nacional se superou e fez uma exibição de luxo era uma coisa.
O pior é que o Nacional não jogou nada de especial, foi uma equipa complemente acessível e medíocre.

Isto.

JPE

Citação de: Motörhead em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.
Honra toda tua em reconhecer.
È como o empate com os Porcos, grande atitude mas a realidade é que empatámos contra 10.

ABenficaC

Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2021, 19:16
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
esta época está a ser o maior flop da história recente do Benfica

nunca vi nada assim, nem em 2011 quando levámos 5 no dragão jogávamos tão pouco.

Nem no tempo do Quique Flores.
tinhamos uma ideia de jogo. Agora não temos

Ernesto_

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Janeiro de 2021, 18:58
Ficaram nas nuvens com um empate no dragão .

A realidade encarregou-se de mostrar a realidade

Mas ai de quem dissesse que esse empate naquelas condições foi uma cagada. Houve gente demais a idolatrar vitórias morais em vez dos pontos, e agora estamos a jeito de ficar a 9 do primeiro lugar para a semana. Mas esses não contam, e tal.

Holmesreis

Citação de: anselmoslb em 25 de Janeiro de 2021, 19:16
Citação de: HoMiCiDaL em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
esta época está a ser o maior flop da história recente do Benfica

nunca vi nada assim, nem em 2011 quando levámos 5 no dragão jogávamos tão pouco.

Nem no tempo do Quique Flores.
Recuamos aos tempos do Jesualdo em que o futebol assentava em passes para o lado e para trás.

iloy

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2021, 19:15
Citação de: Barcelense1994 em 25 de Janeiro de 2021, 19:14
Aquele jogo no Dragão enganou muitos. Até eu pensei que fosse o clique de algo.
Sim, tivemos a explosão de Covid no plantel mas só isso não justifica a pobreza que vimos nos últimos 2 jogos.
O Benfica é uma equipa estática, sem ritmo, sem intensidade, sem ponta de criatividade. É tudo lento, previsível. Não há um remate de fora de área, não há um cruzamento de jeito, não há capacidade de jogar entre linhas com velocidades, as bolas paradas são zero.
Chegamos a Janeiro, com mais de 100 milhões investidos, com um futebol digno de um Varzim desta vida.

Mas qual jogo no Dragão? Quanto tempo é que se vai continuar a empolar a merda de um jogo onde estivemos apenas melhores?

Foda-se, quem ouça muita gente a falar pensa que fomos ao Dragão massacrar e só não ganhámos por quatro ou cinco porque o Marchesin virou Yashin.

Realmente estou desapontado pelo nível de exigências de alguns benfiquistas!!
Que tristeza do crl

AnotherDoom

É tudo tão patético, tão medíocre, tão pequenino neste Benfica.

Onde está o Presidente?

Pedro Neto

Penso que Jorge Jesus não tem condições para continuar. Num clube a sério com gente profissional e competente, àla Direção demitir-se-ia em bloco hoje e Jorge Jesus colocaria o lugar à disposição à espera do resultado de novas eleições.

O que está a acontecer este ano é uma calamidade e deveria ter consequências. Obviamente que não vai ter porque o dono do Benfica é o dono do Benfica. E os 62% não têm capacidade para perceber o que se está a passar. O Benfica está à deriva e o último a sair que apague a Luz.

Schweisen Tiger

Nem sequer foi capaz de puxar pelo brio dos jogadores, com esta merda do Nacional. Andaram ali uns quantos, que nem para pressionar o arbitro e protestar serviram. Falta de tesao inaceitavel deste treinador e deste grupo de trabalho.

J_PN

A verdade é que ganhando em Alvalade ficamos com meia volta para jogar e tudo em aberto para ganhar as duas provas mais relevantes em Portugal. Com as melhorias que temos vindo a assistir acredito piamente que ganhamos ao Sporting.

Kurt Cobain 10

este ano nem vamos discutir o campeonato até ao fim . vai ser uma época igual á de 2010/2011.

El Tacuara

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2021, 18:57
Lamentável. Tudo. Do principio ao fim.
Das piores exibições que alguma vez vi do Benfica. Zero de vontade. Zero de atitude. Tudo do mais miserável que já vi.

Quis acreditar que estaríamos a retomar mas foi mesmo só jajão. Venham as pedras na minha direcção. Não há problema. Posso bem com isso. Custa-me bem mais engolir merdas como a de hoje. Cospem-nos na cara.

Tu disseste que temos o melhor plantel e o melhor treinador, depois de seis meses de merda. Só pq empatamos no Dragão, já se via não sei o que na equipa.

Desculpa lá, mas para além de quereres acreditar, tu e outros, teimaram em negar as evidências e a realidade deste benfiquinha, com "factos alternativos".

Não temos o melbor treinador, não tivemos, nem vamos ter, o J veio para o Benfica para eleger o Luis e sacar uma boa reforma.