Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Yoann Peeters

Ja se pode insultar esta personagem sem levar amarelo? Avisem quando seja possivel.

desinstala

Desde que o seu imobiliário corra bem, está tudo tranquilo.

Vmaduro

Nunca critiquei o Rui Costa porque tenho grande admiração pelo jogador que foi e o que representa para o clube mas começo a pensar que é mais um assalariado do clube que não justifica o que ganha,o Rui Costa que vi no início a apresentar jogadores, a mostrar a grandeza do Benfica, a defender o clube contra tudo e todos, seria útil ao clube, desde que o Vieira lhe meteu um açaime e uma trela deixou de ter o respeito dos Benfiquistas e passou a ser mais um assalariado sem utilidade.

Maldini

Está na mesma linha que Lisboa ...

Um grande jogador que merece o meu respeito.

Um mediocre tacheiro enquanto diretor

Pokrl

Maldita hora em que regressou como jogador, foi um presente envenenado.

CheGueBorges

Para mim o maior culpado desta bandalhada...o único da famosa estrutura que era Benfiquista como nós(pois nem Presidente, Treinador ou Administrador financeiro o são) e no final não passa de uma maçã tão podre como as outras!!!
Que vergonha

_Xebola_

Quando chega a casa a família pendura a roupa em cima dele.

É um autêntico cabide.

miniMilk

CheGueBorges

Citação de: Maldini em 25 de Janeiro de 2021, 19:27
Está na mesma linha que Lisboa ...

Um grande jogador que merece o meu respeito.

Um mediocre tacheiro enquanto diretor
Lisboa pelo menos encavou os dragartos no dragão caixa e mandou-os todos levar no cu...foi giro de ver!!
O Ruizinho a última vez que o vi foi a acalmar o Luisão porque estava muito exaltado...vergonhoso este Rui

Baron_Davis

RedVC

Se tens alguma dignidade.
Se te resta algum Benfiquismo.
Se tens respeito pelos Benfiquistas.
Se tens respeito pelo teu passado.

DEMITE-TE. PARA COM ESTA FARSA.

NÃO TENS VERGONHA EM OLHAR PARA ESTA FOTOGRAFIA?

Sai. Tens  respeito e algum amor pelo Benfica. De certeza que o Clube já te deixou rico.

CheGueBorges

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2021, 20:01
Desilusão de uma vida este grande fruto amarelo
Não tenhas medo...um verdadeiro Banana, sem desculpas!!!
E se me quiserem dar amarelo por isto, força, como aqui já o disse não me irão calar!!!

CheGueBorges

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2021, 20:02
está refém do presimente, é óbvio
Devia era estar refém dos socios...está lá para nos defender e não para defender o.mandato do Vieira

TheMisterPedro

Rui Costa é um senhor e comporta-se como tal... mas no futebol tem de haver o lado "vandalo" o lado mau e ele não consegue se-lo... falta-nos um gajo "feio" no futebol... que vá pra cima e faça pressão.

CheGueBorges

Citação de: TheMisterPedro em 25 de Janeiro de 2021, 20:15
Rui Costa é um senhor e comporta-se como tal... mas no futebol tem de haver o lado "vandalo" o lado mau e ele não consegue se-lo... falta-nos um gajo "feio" no futebol... que vá pra cima e faça pressão.
Um senhor para alguns e cobarde para outros...depende do teu clube!!!