Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb2tuga

mandato desportivo,

até parece que num clube desportivo, pode-se fazer um mandato inteiro para não ganhar,

e votaram nele a mesma

John Locke

Não me admirava nada se caso o Sporting fosse campeão, a comunidade lagarta da nossa direção fizesse algum jantar privado para festejar... e ainda seria o Benfica a pagar.

Neste momento já não existe Benfica. Estamos num coma profundo.

Estamos transformados num Benfica SAD.

RedShadowF95

A todos os benfiquistas "de bem" (aqui sim, posso falar nestes termos), peço que não desembolsem mais dinheiro para o Benfica - quotas, VTV, merchandising, o que quer que seja - enquanto o Vieira lá estiver.
Sem atitudes radicais, as coisas não vão lá. Os estádios estão vazios e o Benfica está mais isolado dos benfiquistas, logo são necessárias atitudes firmes e duras "à distância"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Sexta-Feira

Vamos cometer o mesmo erro que cometemos com o RV e Lage?

Toda a gente sabia que não tinham condições... E permaneceram até a impossibilidade total.

Comete o erro de continuar com este lagarto no clube e corres o risco de levar com adeptos passados dos cornos!

DBdennisDB

Ia-te mandar para um sitio.
Lembrei que temos MODeradores eximios, como nos meus ultimos amarelos.

Lembrei....nao vale a pena, amor.

nuno16577

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:45
Citação de: SemperFi_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 19:44

Suspender pagamento das cotas até sermos ouvidos e respeitados!

Qualquer coisa....!

Desespero..........

Era tudo o que é sócio fazer isso.  Eu já fiz a minha parte, espero genuinamente que mais pessoas me sigam. Coloquem o dinheiro de parte até ser preciso...
Eu fi-lo logo a seguir às eleições,  mas, amigo, segundo consta veem aí tempos muito difíceis para a população,  não será fácil às pessoas depois pagarem cotas em atraso.

RedVC

4 anos para saquear o Clube. Uma pandemia dá o ambiente pacífico. Nem sequer tem de aturar os protestos no Estádio.

Avieirou o Benfica. Estamos avieirados. Nem precisamos de usar a palavra com F.

nuno16577

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Janeiro de 2021, 19:48
Vamos cometer o mesmo erro que cometemos com o RV e Lage?

Toda a gente sabia que não tinham condições... E permaneceram até a impossibilidade total.

Comete o erro de continuar com este lagarto no clube e corres o risco de levar com adeptos passados dos cornos!
Erro? És anjinho? Claro que é tudo premeditado. Sabotagem total até desaparecermos do mapa.

Fabio G.

Este FDP sabotador matou o Benfica completamente, estamos na merda , no fundo do poço, esta época acabou hoje, não vamos ganhar título nenhum, este gajo tem de ser arrancado á força do clube, é necessário uma revolução. Rua FDP tricolor.

O Benfica morreu.

Só tou a ver

CitaçãoA mãe Maria foi ver a novela
O pai José foi ver o jogo ao estádio
O menino anda pela Estrela
Em busca de auto-rádios

Começou lá pelo Oriente
E foi batendo tudo até Belém
Vai enchendo o saco com os presentes
Que não recebeu da mãe

O pai José já não dá por nada
O Benfica voltou a perder
A mãe Maria já está por tudo
Saiu para espairecer

[...]

Miguel Araújo - Meio Conto

zezespecial

Presi, não esquecer de dobrar o prémio este ano, este gente abnegada merece-o!!

SemperFi_SLB

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 19:45
Citação de: SemperFi_SLB em 25 de Janeiro de 2021, 19:44

Suspender pagamento das cotas até sermos ouvidos e respeitados!

Qualquer coisa....!

Desespero..........

Era tudo o que é sócio fazer isso.  Eu já fiz a minha parte, espero genuinamente que mais pessoas me sigam. Coloquem o dinheiro de parte até ser preciso...

Era uma atitude com fortes implicações no clube sem recurso à violência física...

Temos de atacar como podemos.

Estou consigo!

headsup

É so triste vir os boys do vieira, tentar que um gajo coma gelados com a testa...
Falar de penalty? Ya é discutível, tal como o lance do jardel.

O que se tem que rever não é isto. Tinhamos que ganhar o jogo. O sefero não pode falhar. Hoje e nao é de hoje, temos vindo a falhar colectivamente.

dreadrocK

Este ainda vem dizer "A crise é vossa, não minha".

Kurt Cobain 10

nunca esperei dizer isto , até porque  vivi o vietnam  por completo...volta vale e azevedo  , estás perdoado .