Diego Roncaglio (Futsal)

Guarda-redes, 37 anos,
Brasil
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PJ98

Citação de: Lellominsk em 25 de Janeiro de 2021, 10:10
Citação de: Croissant em 11 de Janeiro de 2021, 16:10
Talvez o GR mais completo do mundo no futsal.

Não quero retirar nenhum valor ao do rival ... mas o Guitta (acho que é assim que se escreve) ganha jogos ... o Diego não!
[/quote
Ganha, e também os perde, como em alguns dos últimos confrontos contra nós.. Honestamente a trocar o Diego nunca seria pelo Guitta.. Um Juanjo, ou Higuita isso sim são guarda redes que ganham verdadeiramente jogos.

20Nico Gaitan20

Não quero retirar nenhum valor ao do rival ... mas o Guitta (acho que é assim que se escreve) ganha jogos ... o Diego não!
sim...viu-se na final do último título...os jogos que o Guitta ganhou....para o Benfica :rir:

TeamRocket37

Citação de: PJ98 em 25 de Janeiro de 2021, 12:37

Ganha, e também os perde, como em alguns dos últimos confrontos contra nós.. Honestamente a trocar o Diego nunca seria pelo Guitta.. Um Juanjo, ou Higuita isso sim são guarda redes que ganham verdadeiramente jogos.

Jesus Herrero acaba contrato com Interviu agora em 2021.
Gonçalo Alves já devia ter ligado.

Diogo.Cris

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2021, 13:14
.Não quero retirar nenhum valor ao do rival ... mas o Guitta (acho que é assim que se escreve) ganha jogos ... o Diego não!

Nunca o Herrero viria para o Benfica, mais rápido pára em Paris. Tem um salário proibitivo para o futsal português.

TeamRocket37

Citação de: Diogo.Cris em 25 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2021, 13:14
.Não quero retirar nenhum valor ao do rival ... mas o Guitta (acho que é assim que se escreve) ganha jogos ... o Diego não!

Nunca o Herrero viria para o Benfica, mais rápido pára em Paris. Tem um salário proibitivo para o futsal português.

Juanjo tb nunca viria para Portugal.

Se não perguntares, não sabes.

Lellominsk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2021, 13:10

sim...viu-se na final do último título...os jogos que o Guitta ganhou....para o Benfica :rir:

Eu até estou farto de ganhar títulos e jogos aos rivais ... Desde que o Diego e o Guitta cá estão...

TeamRocket37

Diego Roncaglio (A caminho da 4ª Época)

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

Guitta (A caminho da 3ª época)

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

20Nico Gaitan20

Vou rir muito no final da época....

Espero que renovem com o Roncaglio já agora.

afcs1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2021, 21:17
Vou rir muito no final da época....

Espero que renovem com o Roncaglio já agora.

Então?  :confused:

Tamarindus

O Guita não é melhor que o Roncaglio.

Lellominsk

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2021, 20:21

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

Taças da Liga ... o eterno legado do Ingrato do futebol 11... quero é campeonatos!!! Para mim até a Supertaça tem mais valor que a taça da Liga!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Tamarindus em 25 de Janeiro de 2021, 21:20
O Guita não é melhor que o Roncaglio.
quanto muito estão ao mesmo nível...melhor não é...também concordo.

BlankFile

Citação de: Lellominsk em 25 de Janeiro de 2021, 23:49

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

Taças da Liga ... o eterno legado do Ingrato do futebol 11... quero é campeonatos!!! Para mim até a Supertaça tem mais valor que a taça da Liga!!!

Tem mais valor uma competição em que tens que eliminar 3 adversários, geralmente incluindo o rival mais forte, do que uma competição disputada num só jogo.

Para mim em termos de importância/relevância no que toca a títulos nacionais, é isto:

1º Campeonato
2º Taça de Portugal
3º Taça da Liga
4º Supertaça

Sobre o Roncáglio e Guitta, na minha opinião, são dois GR´s muito semelhantes em tudo. Tanto nas qualidades como nos defeitos. São ambos muito fortes a jogar com os pés, têm ambos um grande lançamento com as mãos, por vezes fazem defesas do outro mundo e decisivas e também mandam grandes frangos. Estão ambos entre os 5/10 melhores do Mundo, na minha visão.

Dito isto, não trocava o Roncáglio pelo Guitta.

Lellominsk

Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2021, 00:47

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

Tem mais valor uma competição em que tens que eliminar 3 adversários, geralmente incluindo o rival mais forte, do que uma competição disputada num só jogo.

Para mim em termos de importância/relevância no que toca a títulos nacionais, é isto:

1º Campeonato
2º Taça de Portugal
3º Taça da Liga
4º Supertaça

Sobre o Roncáglio e Guitta, na minha opinião, são dois GR´s muito semelhantes sem tudo. Tanto nas qualidades como nos defeitos. São ambos muito fortes a jogar com os pés, têm ambos um grande lançamento com as mãos, por vezes fazem defesas do outro mundo e decisivas e também mandam grandes frangos. Estão ambos entre os 5/10 melhores do Mundo, na minha visão.

90% de acordo ... mas porventura posso ainda não ter conseguido ver todas as qualidades do Diego ... eu gostava muito de um espanhol que esteve cá antes ... e foi para o barcelona ... logo na época seguinte vi o tipo por lá!!!

Esse para mim foi o melhor que vi!

BlankFile

Citação de: Lellominsk em 26 de Janeiro de 2021, 00:53
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2021, 00:47

1 Campeonato Nacional
3 Taças da Liga

1 Liga dos Campeões
2 Taças de Portugal
1 Supertaça

1º Campeonato
2º Taça de Portugal
3º Taça da Liga
4º Supertaça

Sobre o Roncáglio e Guitta, na minha opinião, são dois GR´s muito semelhantes sem tudo. Tanto nas qualidades como nos defeitos. São ambos muito fortes a jogar com os pés, têm ambos um grande lançamento com as mãos, por vezes fazem defesas do outro mundo e decisivas e também mandam grandes frangos. Estão ambos entre os 5/10 melhores do Mundo, na minha visão.

90% de acordo ... mas porventura posso ainda não ter conseguido ver todas as qualidades do Diego ... eu gostava muito de um espanhol que esteve cá antes ... e foi para o barcelona ... logo na época seguinte vi o tipo por lá!!!

Esse para mim foi o melhor que vi!

Entre os postes, foi o melhor GR que já passou pelo Futsal do Benfica. É o Juanjo.