Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: Covenant em 25 de Janeiro de 2021, 22:29
Só me apetece dar numa de Stanisic e ir para a beira da estátua do Eusébio fazer uma greve de fome em protesto contra este homem e a sua corja.

Não merecem.

Chappu

Citação de: dreadrocK em 25 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: Chappu em 25 de Janeiro de 2021, 22:14
Citação de: jmm8-2 em 25 de Janeiro de 2021, 21:46
Citação de: Phils em 25 de Janeiro de 2021, 21:43
Amarelos em dia de jogo a moderação dá.

Agora aparecer quando quem é amarelado pede explicações é que nada...

Uma discussão seria sobre a maneira como é gerido o forum era bom. Era à Benfica, algo que não se vê nem no clube nem... Aqui.
Os mods deste fórum são uns incompetentes, e digo isto com toda a sinceridade, faziam um favor aos benfiquistas se cedessem o seu lugar a outros. São bons e em fazer grandes textos para os likes, de resto é só pura incompetência que se vê aqui.

Não são todos e nem sequer são a maioria. Por exemplo, ainda há bocado teve aqui o Dr. Lecter a dizer as coisas como elas são, e sinceramente é das pessoas mais equilibradas e que mais gosto de ler por aqui.

A ovelha ranhosa toda a gente sabe quem é e já há muito que foi desmascarado, independentemente do damage control que tente fazer (em forma de amarelos) e da lixívia que vá passando aqui.

É no fundo a imagem actual do clube e de quem o governa, pelo que faz todo o sentido a postura.

Também convém o pessoal perceber que calos pode pisar e os que não pode. Existem uns que sáo ridiculos, como chamar ao outro o nome daquela coisa amarela, mas temos de saber ter atenção a isso...

Verdade, mas também convém saber estar e não ter 2 pesos e 2 medidas, as quais já se tornaram mais que evidentes para praticamente toda a gente.

Ah e já agora, quando confrontado, assumir as coisas que diz e fez ao invés de se resguardar através dos botões e do silêncio cobarde. Dá péssimo aspecto e só contribui para descredibilizar todos os colegas, esses sim pelos quais tenho imenso respeito.

E sim, é mais fácil auto-censurarmo-nos, se bem que ir de férias por usar expressões como "nojo", "lagarto" ou "vieirista" dizem tudo acerca da pessoa em questão e do seu modus operandi e contra isso não há nada a fazer.

ForçadoBloqueio

Vejam as repetições do golo anulado ao Chiquinho e do golo do Chiquinho. Os avançados não festejam. Chegámos ao ponto mais fundo da nossa história. Jogadores a não festejarem golos.

jmm8-2

Benfica roubado
Porto beneficiado
Pote leva apenas 1 jogo
Amorim uma multa

Parabéns Vieira, desejo te o mesmo que desejo ao Pinto da Costa

Baron_Davis

Este e os 300 vices já estão todos na caminha

amarante

A culpa já foi tua, desde outubro que não é...

Covenant

Citação de: El Tacuara em 25 de Janeiro de 2021, 22:33
Só me apetece dar numa de Stanisic e ir para a beira da estátua do Eusébio fazer uma greve de fome em protesto contra este homem e a sua corja.

Não merecem.

Não, mas é a única maneira de protestar neste momento. Aliás neste momento nem o posso fazer por causa da situação em que Portugal está.

Podia ser que também desse ânimo a mais gente para se revoltar no futuro.

StarWars

Rivero

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2021, 22:36
Vejam as repetições do golo anulado ao Chiquinho e do golo do Chiquinho. Os avançados não festejam. Chegámos ao ponto mais fundo da nossa história. Jogadores a não festejarem golos.

É a ideia que passa, efetivamente. Desde o presidente até ao plantel, parece que se estão todos a cagar.

Estamos no fundo do poço. É tudo demasiado mau.

NSC

Absoluto asco por esta criatura.

Que deixe o Benfica, que desapareça definitivamente!

JPE

Está vivo? 

Ou anda desesperado para ser ligado a um Ventilador de forma a não ser confrontado com a realidade?

JoMiguel

E ainda agora começou este mandato.
Estamos bem fodidos.

El Tacuara

Citação de: Covenant em 25 de Janeiro de 2021, 22:39
Citação de: El Tacuara em 25 de Janeiro de 2021, 22:33

Não merecem.

Não, mas é a única maneira de protestar neste momento. Aliás neste momento nem o posso fazer por causa da situação em que Portugal está.

Podia ser que também desse ânimo a mais gente para se revoltar no futuro.

Nem sei o que te diga.

cesarslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Janeiro de 2021, 22:36
Não há nada de Benfica... tudo plástico e superficial...e o grande culpado é este artista...

SLBenfica1904

Sem liderança, sem rumo. Assisti à 2a metade dos 90 e nunca senti isto. O momento mais negro da nossa história. E vai ser sempre a cair. Negros tempos para o Benfica.