CN 15ª J: SL Benfica 1 - 1 CD Nacional, 25Jan. Seg. 17h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Mile Svilar, Ferro, Julian Weigl, Jardel, João Ferreira, Franco Cervi, Chiquinho (Adel Taarabt [77m]), Pizzi, Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [61m]), Rafa Silva (Pedrinho [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
CD Nacional: Daniel Guimarães, Kalindi, Pedrão, Rui Correia, Witi, Nuno Borges, Thill, Francisco Ramos, Koziello, Gorré, Róchez
Treinador: Luís Freire
Golos: Chiquinho (14)

MaFd_R@_SLB

Ver o documentário do Eusébio e o Benfica da altura e agora ver isto. Que dor de alma...

AlexanderMostovoi

Citação de: Ferreirinha em 25 de Janeiro de 2021, 23:45
Boas pessoal.
Na minha opiniao nos temos a melhor equipa do campeonato mas por razoes que todos sabemos nao estamos a mostra-lo.
Ha quem com muito menos faça bem melhor..claro que estou a falar do Sporting que nao tem um plantel melhor que o nosso mas que tem um lider..e tambem do Porto porque apesar de ter uma equipa inferior a nossa tambem tem um lider...lider esse que nao me revejo muitas vezes nas atitudes que toma mas que consegue por uma equipa nada de especial a ganhar..e a minha opiniao...

O problema vai muito para alem do treinador e do proprio presidente... O problema vai na filosofia que se foi instalando dentro do clube!

Filipe Duarte Gomes

Nunca vi uma equipa nestes ultimos tempos com tanta falta de atitude. O mau futebol por vezes compensa-se com entrega e vontade de ganhar..como acontece com o porto.

Não há mistica, não ha personalidade neste plantel.Não há fibra.Não há raca,crer e ambição.

merlin

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 26 de Janeiro de 2021, 00:02
Nunca vi uma equipa nestes ultimos tempos com tanta falta de atitude. O mau futebol por vezes compensa-se com entrega e vontade de ganhar..como acontece com o porto.

Não há mistica, não ha personalidade neste plantel.Não há fibra.Não há raca,crer e ambição.
Parece que estamos sempre a jogar com menos 4 ou 5. Olho para o outro lado e há sempre mais adversários do que camisolas vermelhas...

Coiso123

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Janeiro de 2021, 19:02
O Benfica morreu.
Calma. Nada que um Cavani no proximo Verao não resolva.
Aposto que agora conseguimos chegar às 10 000 páginas!

tjdy

Mau jogo! Má atitude dos jogadores! Mesmo jogando mal podiamos e deviamos ter ganho! Se o Seferovic fosse jogador de futebol tinhamos ganho o jogo, tem de fazer golo naquela bola perto do fim. Que jogador vergonhoso!! Falem de quem quiser mas este gajo é um enterras do pior!  Como se nao bastasse temos o problema do Covid e fomos roubados pela arbitragem. Já aqui tinha dito que deviam ter adiado os jogos, senao ia correr mal. Já outros têm sempre o empurraozinho do costume, joguem bem ou mal. Nao explica tudo mas explica muito, só nao vê quem nao quer...

Temos vários jogadores que nao têm qualidade para jogar no Benfica, jogadores inconsistentes entao nem se fala. Rafa é o pior caso! Gosto do JJ e vou continuar a acreditar pois ainda falta muito para o fim, mas há coisas que já se devia ter apercebido há muito tempo apesar desta fase nao ser fácil para nenhum Treinador. Acontece de tudo...

panchito82

Foi a primeira vez na vida em que não fiquei chateado com um empate em casa. É-me completamente indiferente. Não, não estou a ser lírico. Repito: é-me completamente indiferente. Acho natural que se empate assim, ao virar da esquina. É a lição deste dirigismo que nos tomou de assalto há 17 anos e eu só tenho 20 e poucos.

Estou de consciência tranquila. Tudo fiz para que estes escarros nunca fossem reeleitos e continuo a acreditar que não foram, porque não dou qualquer valor a eleições eletrónicas. De que é que isso me vale? De merda nenhuma. Sou um boneco, na mão destes salteadores. Sinto-me usado, cuspido e destruído. Por isso é que já não me chateio com os jogos. São o menos.

zerocool

Não vi o jogo, tão pouco senti a falta por não o ter visto.... Nunca julguei ter este tipo de atitude, mas neste momento não consigo fazer diferente.

cyberurbis

Isto merecia uma vaquinha para colocar uns outdoors na entrada do recinto do Seixal a dizer:

O BENFICA ESTÁ DOENTE, MAS NÃO É DE COVID19... É DE FALTA DE BENFIQUISMO. DO TOPO ÀS BASES...

PS: se não for pedir muito, contém os votos!

Isso é que era! Eu dava 20€ na boa para isso.

Andris

Portanto, depois do comunicado de ontem, a resposta ideal seria ganhar isto em campo, de preferência com facilidade. Chegamos ao jogo e é a mesma merda do costume. Pá, vão mas é todo para o c*.

Baron_Davis

nem brio houve para uma vitória categórica contra estes mijas na escada, isto depois de começar a ganhar

pguerreiro

Lá se foi o balão da exibição no Dragão, que se esperava servir de alavanca para o que restava da época.

O Benfica não tem identidade nenhuma, a brincar a brincar parecemos um clube de plástico fundado em 2003, onde só interessa recuar uns aninhos para relembrar VA e que a mudança é proibitiva.

Os lagartos e os andrades inventaram estórias da carochinha e vilipendiaram o Benfica dia após dia durante anos e anos com os benfiquistas a encher e sem resposta cabal dos responsáveis do clube, e em vez de darmos uma resposta firme acabamos por não encontrar antídoto e entrar em queda livre.

Desinvestimento, equipas mais e mais fracas de ano para ano, uma hegemonia de arames foi camuflando tudo e mais alguma coisa e legitimando decisões absurdas. No auge de ataques e mais ataques ainda conseguimos com o RV chegar ao classico na Luz a poder praticamente sentenciar o campeonato, e perdemos a jogar para o empate ante o FCP do Conceição numa 2a parte que parecíamos o Cascalheira, e desde então tem sido uma miséria, com um interregno por obra e espírito de Lage.

Como é possível estes gajos não ganharem este jogo, 17 anos volvidos sobre a morte de Fehér, naquele dia que seria o 79.o aniversário de Eusébio, colegas infectados, e a filha da putice do Nacional em não querer adiar o jogo?

Andamos mesmo pelas ruas da amargura, isto não é nada.

MSAM

O fim do mês está a chegar para todos, quem fica mal somos nós.

Volrath

Continuem a pagar cotas, comprar equipamentos e pagar btvs para encher os bolsos aos LFV ao RC e ao JJ.

Eles agradecem! Da minha parte nem mais um centímetro enquanto essas 3 comadres não saírem da estrutura!