Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Baron_Davis

Os gajos do Nacional aceitaram adiar o jogo com o Guimarães, e a este mandaram o dar uma volta?

Depois manda o dept de comunicação dizer umas tretas e siga

Contem os votos

Lurgee

Chappu

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 00:17
Os gajos do Nacional aceitaram adiar o jogo com o Guimarães, e a este mandaram o dar uma volta?

Depois manda o dept de comunicação dizer umas tretas e siga

Contem os votos

Amanhã sai a bela da newsletter a diabolizar o Nacional e o vírus.

Sobre o Proença e sobre mais um assalto a favor dos do costume, nem um piu.

E com um bocado de sorte, ainda mandam uma boca ao traidor de Manchester pelo meio.

Smultronstället

Não aceito que digam que os sócios mataram o clube , porque sem corrupção ele tinha perdido as eleições

O Benfica neste momento está entregue à máfia

mitro11

Citação de: Baron_Davis em 26 de Janeiro de 2021, 00:14
15 jornadas sem um puto penálti a favor, quando ainda neste jogo houve outro

Nem um pio

Se isto não é ter o rabo preso...

Vai falar para que ?

Depois amanhã ainda sai mais umas noticias sobre ele ...

Obi-Juan Kenobi

Citação de: kingvata em 25 de Janeiro de 2021, 23:39
Citação de: UncleG em 25 de Janeiro de 2021, 23:36
Citação de: Chairman em 25 de Janeiro de 2021, 23:34
Parabéns aos 62%. Se bem que também houve uns quantos que supostamente não fazem parte dos 62% que pelos comentários aquando da contratação do cavalheiro Jorge estavam tão contentes que não sei se não serão mesmo secretamente parte deles.

Espero que estejam todos contentes.

É o João Noronha Lopes que era o Salvador (e eu votei nele), tambndizia com todas as letras que o Judas era o treinador certo para o projeto dele.
querias que ele tivesse dito que não contava com ele depois de ter contrato?

Mais: não tivesse ele dito isso e agora a culpa dos maus resultados ainda era dele.

Aliás, nem sei como é que essa tirada ainda não veio à baila.

M9N

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Janeiro de 2021, 19:28
Contem os votos, seus filhos da puta corruptos

Ficava bastante surpreendido se ainda não tivessem sido adulterados, se não destruídos.

Far(away)

Ânimo e recupere do Covid. Desejos sinceros.

Dito isto ponha-se no caralho. Defender o Benfica tá de gesso.

Sem_Medo

Citação de: Smultronstället em 26 de Janeiro de 2021, 00:27
Não aceito que digam que os sócios mataram o clube , porque sem corrupção ele tinha perdido as eleições

O Benfica neste momento está entregue à máfia

Ora aí está, eu não acredito nos 62%, não tenho provas que fundamentem o que digo, mas também não tenho nada que dê credibilidade aos resultados apresentados, quando todo o ato eleitoral foi anti-democratico e nada transparente.

Bateu-se o recorde de votos em tempos de pandemia, houve sócios a votar à 01h00, não me fodam, não foi para meter a cruz no Vieira.

xaninhow

Quanto é que queres mais roubar do Benfica para te pores no caralho?

5 milhões? 10 milhões? 20 milhões?

Epá é que se for, pega lá na merda dos 20 milhões e põe-te daqui para fora sua anta tricolor.

É mais benéfico o Benfica ser roubado em 20 milhões do que ter-te como presidente.

És escumalha e disso nunca passarás. Vais cair na lama e nunca de lá mais sairás.

SLB_paixao

Daqui a 4 anos, quando falarem desta época desportiva, vamos ouvir uns calhaus com olhos a usar a desculpa do covid.

A todos os que votaram neste ditador que vão pó caralho! Destruíram o resto que ainda sobrava!

Karel Alinho

Aquele cheirinho a "culpem o treinador a torto e direito" em todas as intervenções dos avençados. JJ ainda não entendeu que este mais facilmente o atira para debaixo do comboio, do que a velocidade com que o foi buscar ao Brasil?

Votaram nisto, agora aguentem.

Ricardim19

Chairman

divica

Citação de: Karel Alinho em 26 de Janeiro de 2021, 00:36
Aquele cheirinho a "culpem o treinador a torto e direito" em todas as intervenções dos avençados. JJ ainda não entendeu que este mais facilmente o atira para debaixo do comboio, do que a velocidade com que o foi buscar ao Brasil?

Votaram nisto, agora aguentem.
Estamos a falar de um visionario que vê que a equipa nao rende e nao arranja reforcos nem despacha o treinador em janeiro.
É suposto acontecer um milagre a meio da epoca e comecarmos a jogar futebol?