Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_JonasThern_

Alguém acredita que o tipo que se pôs de 4 em Espanha para cair nas boas graças do Barcelona e que lhes facilitou o negócio do Semedo e lhes foi buscar o Douglas não se vai por de 4 agora com o Arsenal também? Secalhar vai ser ele a propor disputar os dois jogos no Emirates e tudo.

RVS

Acabou. Chegou ao fim e que triste fim está a ser.

Somos um clube sem alma, sem chama e sem rumo.

Servimos Vieira e só servimos para o Vieira se servir.

Acabou. Chegou ao fim e que triste fim está a ser.

Temos um treinador apático, derrotado e saudosista do Brasil.

Treinador este que apenas serviu para Vieira ganhar as eleições, eleições essas que duvido seriamente que tenha ganho.

Acabou. Chegou ao fim e que triste fim que está a ser.

Só tou a ver

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Janeiro de 2021, 14:58
Liga Europa: Arsenal em conversações para jogar 1.ª mão marcada para a Luz em campo neutro

vais ceder, não vais ...?
Não queremos chatear os parceiros (Adidas e Emirates)!

Roberto Kaldeira

Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 17:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 14:13
Espero que quando se puder regressar aos estádios, que os ИИ e DV apertem forte e feio com esta corja.
Se ainda há pouco tempo se viu um grupo organizado a receber a equipa com tochas e cânticos, porque é que agora não aparece ninguém a mostrar insatisfação à equipa? E não me venham com a treta do confinamento.

Mesmo! 20 ou 30 ИИ e DV (representando a voz da contestação), tarjas e tochas seriam suficientes para apertar com o LFV, JJ e grupinho de mimados!

Só tou a ver

Citação de: LeandroSLB em 26 de Janeiro de 2021, 15:05
Após o Tetra esta foi a mensagem... Agora façam as contas ao que se passou de lá para cá.

https://www.youtube.com/watch?v=cmtoDaa_BhM
«Mesmo que seja hipotecar às vezes um título ou outro.»

Tosta Mistica

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2021, 17:34
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Mas morreu? Ficou mudo?

Não fala porque não quer o 'general'.

Conversa fiada, de alguém que fez uma figurinha ridícula nas eleições e em que fez o papel de idiota útil do Vieira. Não passa de um mentiroso, de um egocêntrico e de uma figura que ninguém leva a sério para nada.

Por isto andamos com o Vieira. Não há ninguém a face da terra que nos sirva... só o Vieira...

:knuppel2:

Volrath

Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 17:48
Citação de: Só tou a ver em 26 de Janeiro de 2021, 17:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 26 de Janeiro de 2021, 14:13
Espero que quando se puder regressar aos estádios, que os ИИ e DV apertem forte e feio com esta corja.
Se ainda há pouco tempo se viu um grupo organizado a receber a equipa com tochas e cânticos, porque é que agora não aparece ninguém a mostrar insatisfação à equipa? E não me venham com a treta do confinamento.

Mesmo! 20 ou 30 ИИ e DV (representando a voz da contestação), tarjas e tochas seriam suficientes para apertar com o LFV, JJ e grupinho de mimados!

Até parece que já estou a ouvir o JJ a dizer que quem fez isso foi uma minoria, 4 ou 5 gajos e que a grande família Benfiquista está com ele e com a equipa.

Só tou a ver

CitaçãoSe a gente não ganha ao Nacional, queremos ganhar a quem?! A quem é que nós ganhamos?! Seus vagabundos! Seus pulhas! Seus pulhas! Ó Jesus, vai-te embora, vai pro Brasil, pá! Vai pro Brasil, seu lagarto! Tu queres é dar o título aos lagartos, pá! Seus vagabundos! Seus vagabundos! Queremos ganhar a quem?! Vocês sabem lá o que é que é o Benfica, pá! Vocês não sabem o que é que é o Benfica! Vocês não sabem o que é que a gente gosta, caraaaaaaaalho! Eh pá, seus vagabundos, saiam daí, pá! Seus vagabundos!

Viva o Paulo Parreira!

flsb

Não podemos ficar acomodados á espera que as coisas aconteçam . Urge agir .

Innuendo

O dia que este ...................sair do clube, saio á rua de fato e gravata, com uma garrafa de espumante e um puro que anda cá guardado para uma ocasião.

O Benfica precisa de se ver livre do ditador. Seja pela PJ, pela pressão dos sócios, com uma assembleia destitutiva, pelo que for.

areal

O rebanho dos 60% vai comer a desculpa do covid, no final desta época desastrosa....

panchito82

Nunca me vou esquecer de quando este salafrário disse, no dia antes das eleições, em plena CMTV, que tinha um relatório que dizia que 2/3 dos clubes europeus iam acabar. A apelar ao medo. Votem em mim, que senão isto descarrila.

É este tipo de merdas que os 62% de acéfalos comem todos os dias. Se antes éramos uma massa adepta exigente e orgulhosa, hoje não passamos de uns ratos sem espinha dorsal.

Desfrutem do vosso mandato desportivo.

Tr - 17

Um indivíduo destes, manhoso e sem nível, consegue sequestrar o clube.. com o aval dos próprios sócios.

Agora é esperar que o Rei passe a coroa..

Até lá vai uando o seu toque de merdas para destruir desportivamente o clube.

Mercurio_10

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 17:58
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Janeiro de 2021, 17:34
Citação de: Tosta Mistica em 26 de Janeiro de 2021, 12:28

O que me chateia é que perdemos o general que lutava contra este Sr.

Rui Gomes da Silva!

Sacrificou-se pelo Benfica.

Agora ficamos órfãos!

Um silêncio ensurdecedor...

:cry2: :cry2:

Mas morreu? Ficou mudo?

Não fala porque não quer o 'general'.

Conversa fiada, de alguém que fez uma figurinha ridícula nas eleições e em que fez o papel de idiota útil do Vieira. Não passa de um mentiroso, de um egocêntrico e de uma figura que ninguém leva a sério para nada.

Por isto andamos com o Vieira. Não há ninguém a face da terra que nos sirva... só o Vieira...

:knuppel2:

Só sei que o 'general agora mudo' deu muito jeito ao Vieira, ao adoptar uma postura de difamação e mentiras em relação à oposição credível que apareceu nas eleições.

sbremoved_55956

Rua, pulha, rua de uma vez. Desaparece do meu clube. Sinto-me roubado, como se alguém me tivesse entrado em casa e tivesse conspurcado tudo. Que nojo que este gajo me mete.