Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: dreadrocK em 26 de Janeiro de 2021, 21:01
Claro que tinham de sair noticias hoje que o Benfica é o top 20 de receitas, o top30 não sei do quê, top50 não sei do que mais.

Só naquilo que interessa é que não somos top de nada.

Deves de pensar que o pessoal come gelados com a testa. Continua a pagar aos teus testas de ferro. Perdes com o Sporting, e vai te cair tudo em cima.

Já vejo gajos como o UniVersus e o Hugo Gil criticar a postura do clube perante isto os roubos e o silencio.

Quando a verdade se souber.... o Vale e Azevedo vai parecer um menino de coro.

Vai parecer não. Ele é um menino de coro.

Chappu

Este "Benfica" faz-me lembrar aquelas experiências meio sobrenaturais em que um tipo está ligado à máquina e vê toda a sua vida a passar diante dos seus olhos e as luzes (no pun intended) antes de ir desta para melhor.

Basicamente é isto o Benfica actual... um vegetal acamado, em sofrimento constante e mantido à tona por analgésicos enquanto vislumbra meros fogachos de velhos tempos de glória que já não regressam mais.

No final, os sócios votantes da continuidade serão os responsáveis por desligar finalmente a máquina após o Vieira ter retirado os tubos e demais suporte de vida, sem sequer questionar os restantes familares, acabando finalmente com o sofrimento.

O que mais me entristece e chateia no meio disto tudo, são essas pessoas dizerem que gostam do Benfica e apelidarem-se de benfiquistas.

São o caralho! Nunca souberam o que é o Benfica... nunca souberam o que é a mística, os ideais, os valores, a exigência nem tão pouco o lema que a águia segura. Não duvido que até possam gostar do Benfica, mas é pelos motivos errados... provavelmente devido ás camisolas serem efectivamente lindas, os nossos estádios terem sido os maiores e mais imponentes, por ser um clube que estava na moda quando ganhava muito em Portugal ou na Europa, por pura influência de familiares ou amigos ou outro motivo secundário, o que não distingue esta gente de qualquer adepto asiático dos dias de hoje.

Se fossem realmente do Benfica, e soubessem realmente o que é o Benfica, nunca permitiriam isto e nunca tentariam silenciar aqueles que realmente sofrem, lutam e sonham pelo clube mítico e gigantesco que um dia fomos.

Para mim não são benfiquistas. Para mim são iguais aos que nos tentam destruir. Para mim são inimigos.

dreadrocK

Não sei porque raio não consigo partilhar o texto do Shoky, mas deixa-me te dizer em público que estás completamente perdoado em relação ao Cavalo Branco.

Aperta com eles CARALHO!  :bow2: :bow2:

fabioLupi

Nitidamente a cagar se para o Benfica. Não tenta comprar ou obter um empréstimo de um 8.

Napster

Só Uma pergunta: aquela bonecada que andava aqui antes das eleições ainda aqui anda? Aquele boneco do "D'ARRASAR' e afins..

PontapeDoIsaias

Vai na volta nem covid tem..e so para ter desculpa :)

slbpgonçalves

Ha uma coisa que me ta fazer confusão..
63% votaram no vieira..Este forum tem imensos utilizadores..Obviamente que não da pa ler tudo, mas neste topico o que vou lendo so ha  pessoas insatisfeitas com ele..Onde estão os que votaram nele a defende-lo??tão-se a cagar?Não tão para se chatear?Não tem argumentos?(se for este o ultimo caso,então isto ultapassa muito a estupidez)..
Estranho

Leonzo

É contra natura não desejar a morte deste artista, quando o que está em causa é a Morte do Benfica.

Eu tento não ser maldoso, mas oh Luis assim é complicado....

filc

Citação de: slbpgonçalves em 26 de Janeiro de 2021, 21:39
63% votaram no vieira..Este forum tem imensos utilizadores..Obviamente que não da pa ler tudo, mas neste topico o que vou lendo so ha  pessoas insatisfeitas com ele..Onde estão os que votaram nele a defende-lo??tão-se a cagar?Não tão para se chatear?Não tem argumentos?(se for este o ultimo caso,então isto ultapassa muito a estupidez)..
Estranho

Com estes resultados estão caladinhos..

slbpgonçalves

Citação de: filc em 26 de Janeiro de 2021, 21:40
Estranho

Mas ja é assim àtanto tempo..
que se lixe

bzouk

Estranho
Os 62% aqui são meia dúzia deles... E pelo discurso tem todos cartilha.

Ghost.Of.Red

dreadrocK

Estranho

Poucos dos utilizadores antigos o defendiam de forma genuina. De cabeça, só me lembro do Foka, do luis.live e do Red Men.

Leonzo

Citação de: filc em 26 de Janeiro de 2021, 21:40
Estranho

Esses vão começar a disparar para a arbitragem e Covid.
O Leão das Furnas jamais tem culpas!

Lebohang Mokoena