Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

RedShadowF95

Citação de: bzouk em 26 de Janeiro de 2021, 22:56
Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2021, 22:46
Queriam o quê?
Andamos anos a levar dentro do clube , frases como :

"Não sejam labregos como os lá de cima "
"Manter o nível "
"Somos de outra classe "

Levaram isso de tal maneira á risca que agora são acima de mansos.

Se até aqui quando alguém escreve algo mais duro , mesmo para com adversários é chamado de "bruto" ou em tom de gozo como ainda esta semana li:

"Pois , os de lá de cima ( nem se estavam a referir ao porto) são de outra raça não é ? Aí ui aí ui"

Agora ... foda-se .
Pequenas merdas como estas contam para a bola de neve.

Assim está melhor . Estamos todos na paz .
Precisamos de saúde e paz não é.

Insultos e postura agressiva ? Vamos guardar para os nossos...
A última vez que chamei gatuno ao Vieira e ao Paulo Gonçalves caíram-me em cima  :rir:
Para além de gatunos, são patifes e nojentos. Caiam agora.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Atemorrer1904

Este tópico n faz sentido. Esse departamento simplesmente não existe. Vergonhoso

VOO RASANTE

O Benfica continua a não ter um departamento de comunicação como deve ser, continua tudo no mesmo marasmo como anteriormente um déja-vu.

Vinagre

o Pedro Pinto ia chefiar este departamento?

acho que foi enganado...

pguerreiro

Se alguém com alguma ligação ao Dep. Comunicação por acaso andar por aqui, acho que um bom ponto de partida é aceitar que isto não são só foristas acesos a bater em tudo e mais alguma coisa porque sim.

Se houver abertura, coloquem um survey em cada newsletter, 'O que achou deste email?' com os smileys que após clicarmos neles podem escrever uma base de dados e subsequentemente quem de direito analisar os dados.

Esta newsletter é mais uma pouca vergonha, um gajo a oscilar entre tristeza pela apatia demonstrada ontem e raiva por mais arbitragens inquinadas e uma jornada mentirosa, e nem assim se faz o mínimo esforço para se escrever com paixão e sem medos?

PS: E se quiserem ofereço-me para apanhar o avião e ir pôr óleo nas dobradiças da porta da sala de imprensa

slbenfica_croft

Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2021, 23:34
Se alguém com alguma ligação ao Dep. Comunicação por acaso andar por aqui, acho que um bom ponto de partida é aceitar que isto não são só foristas acesos a bater em tudo e mais alguma coisa porque sim.

Se houver abertura, coloquem um survey em cada newsletter, 'O que achou deste email?' com os smileys que após clicarmos neles podem escrever uma base de dados e subsequentemente quem de direito analisar os dados.

Esta newsletter é mais uma pouca vergonha, um gajo a oscilar entre tristeza pela apatia demonstrada ontem e raiva por mais arbitragens inquinadas e uma jornada mentirosa, e nem assim se faz o mínimo esforço para se escrever com paixão e sem medos?

PS: E se quiserem ofereço-me para apanhar o avião e ir pôr óleo nas dobradiças da porta da sala de imprensa
ainda recentemente fizeram um inquérito aos sócios. Enviaram por mail.

Nem de borla queria os serviços deles. Chegou ao ponto, de a dada altura do inquérito, uma das últimas questões perguntarem qualquer coisa como "o que é que o faz sentir desvalorizado enquanto sócio?"

E a seguir um campo com uns bons caracteres para responder abertamente.

Chamei-lhes tudo.

Tenho nojo que anda no meu clube. Tenho NOJO.

pguerreiro

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2021, 23:38
Citação de: pguerreiro em 26 de Janeiro de 2021, 23:34

ainda recentemente fizeram um inquérito aos sócios. Enviaram por mail.

Nem de borla queria os serviços deles. Chegou ao ponto, de a dada altura do inquérito, uma das últimas questões perguntarem qualquer coisa como "o que é que o faz sentir desvalorizado enquanto sócio?"

E a seguir um campo com uns bons caracteres para responder abertamente.

Chamei-lhes tudo.

Tenho nojo que anda no meu clube. Tenho NOJO.
Ouvi falar por aqui desse survey, eu não recebi. Mencionei os smileys porque permitia uma análise individual não apenas às newsletters mas a cada uma delas, e perceberem que não interessam nem ao menino Jesus.

MSAM

Não temos comunicação dentro de campo quanto mais fora dele.

Carlos Amorim

E mais uma vez o Benfica é que manda nisto tudo.o palhinha levou um amarelo para não jogar com o Benfica.
Entretanto, ninguém fala do penalti não assinalado a favor do Benfica.
Grande comunicação, lol.

S-Line

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Janeiro de 2021, 00:13
E mais uma vez o Benfica é que manda nisto tudo.o palhinha levou um amarelo para não jogar com o Benfica.
Grande comunicação, lol.
E em menos de 30 min já disseram sem problemas que vão pedir despenalização.

Unicampeao

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Janeiro de 2021, 00:13
Grande comunicação, lol.
MAIS UM ANO QUE VALE TUDO!! Somos o maior clube português.. no entanto os antis estão em lugares de destaque.. a CS.. faz o trabalhinho todo pros labregos do norte e de alvalade!!
E nos!? Não se passa nada.. casinha a arder.. e não se vê ninguém a mexer uma palha foda se!! Isto está a dar cabo de nós crl... o benfiquistas estão NA MERDAAAAA CHEGAAA DISTO CRLLLL

SAL.

Para a semana sugiro uma newsletter "O sonho europeu"!
Depois é só escreverem como tanto gostam, com frases cheias de sentimento, estilo infantil e entusiasmante!!!
Vai arrasar!
Ah, pelo meio expliquem o que é Conference League.

Baron_Davis

perguntar como consegue ser um dos melhor head of scout mundiais sff

FaithNoMore

areal

Citação de: Baron_Davis em 30 de Janeiro de 2021, 18:56

perguntar como consegue ser um dos melhor head of scout mundiais sff

Mais do mesmo, ou uma entrevista com perguntas incómodas.!!!!