Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Andris

Onde é que esta gente tem a cabeça, foda-se. Se pensassem um bocadinho...

Burt Macklin

jmm8-2

Nojo, afinal a falta de QI e mesmo real

Tellmo

Wtf Nuno?

Sintomas de Covid ou já nasceu assim retardado!?

zefo

CPA

Gostava de entender o processo mental de alguém que faz aquela merda e, simultaneamente, acha boa ideia publicá-la numa rede social.

Tenho um filho com 2 meses e penso muitas vezes no desafio que vai ser educá-lo nesta sociedade sem valores em que os ídolos são idiotas deste calibre.

Eu conheci outro Benfica.

olheiro20

Devias de ser multado, levar uns murros do capitão (se tivéssemos) e ias rodar o resto do ano para o clube do campeonato de Portugal com piores condições.

Farto desta merda em que nos tornámos. 10 anos à frente?

The Horror

Dispensar.

E rápido!

Manfred von Richthofen

Citação de: Julião Veiga em 27 de Janeiro de 2021, 00:37
Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Janeiro de 2021, 00:34
E mostrarem o video? Nem que seja para PM..quero me rir  :rir:
https://streamable.com/yeptgg

Fdç... Adoro animais, sempre tive gatos e cães mas... O que é que é isto??? Porra!

Boddicker

Ainda não percebi se foi ele que tomou a iniciativa de partilhar ou aquilo vazou...

Silveralho

Citação de: Boddicker em 27 de Janeiro de 2021, 07:37
Ainda não percebi se foi ele que tomou a iniciativa de partilhar ou aquilo vazou...

Esse é o problema menor.
Que caralho vai na cabeça de alguém para fazer este tipo de coisas?!
As bocas dos cães estão repletas de bactérias , é um nojo autêntico fazer aquilo.
O facto de filmar ao torna ainda mais estúpido e o partilhar é apenas a cereja em cima do bolo no que toca à falta de inteligência e noção.

Iron Mask

Um atleta profissional de alta competição...

Departamentos médicos super mega profissionais, Labs ultra hiper científicos, nutricionistas dedicados, instalações (alegadamente) do melhor que há no mundo para que se tenham atletas fisicamente de topo, saudáveis e pujantes.

Chega a casa e mama na boca do cão.

Inacreditável.

Mephisto

Melhor testar o animal não vá ter apanhado alguma doença.

sazuke

Boddicker

Citação de: Silveralho em 27 de Janeiro de 2021, 07:44
Citação de: Boddicker em 27 de Janeiro de 2021, 07:37

Esse é o problema menor.
Que caralho vai na cabeça de alguém para fazer este tipo de coisas?!
As bocas dos cães estão repletas de bactérias , é um nojo autêntico fazer aquilo.
O facto de filmar ao torna ainda mais estúpido e o partilhar é apenas a cereja em cima do bolo no que toca à falta de inteligência e noção.

Sim, não muda nada, mas se foi ele que partilhou, como tu disseste, é a cereja no topo do bolo