Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mannschaft

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: cwally em 27 de Janeiro de 2021, 08:09
É com cada comentário aqui... Enfim. Respeitem a vida pessoal do jogador, sff.

Chateado estou eu é de não conseguir dominar bem a bola. Estes embirranços com videos estúpidos de um puto faz-me lembrar os adorados "movimentos de lábios vermelhos". Vale zero.

Tens fantasias com que animal? Confessa lá.

JPE

E quando os cães cheiram o rabo uns aos outros?

Nuno Tavares: "Hold my Tik Tok bitches".

Imortal10

Que circo este clube.

Um gajo que pode andar a mamar nas gajas que quer, vira-se para cães?

Hylian

Porto: "Ides sofrer que nem cães"

Nuno Tavares: "ok...  :)"

Joaquim Ferreira Bogalho

Independentemente de ser jogador do Benfica, este tipo é um atrasado mental, que nojo autêntico.

Red2802

Citação de: JPE em 27 de Janeiro de 2021, 11:03
E quando os cães cheiram o rabo uns aos outros?

Nuno Tavares: "Hold my Tik Tok bitches".

Na escola primária da minha aldeia nós não podíamos dizer "vai-te foder" ou "vai pró caralho" senão levávamos com a cana nas orelhas ou com o apagador do quadro na cabeça.

Por isso usávamos o "cheira-lhe o cú". Ninguém ligava muito mas era o nosso insulto inspirado no comportamento canino.

Mas não ousávamos dizer lamber. Era muito porco.

cwally

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:03

Chateado estou eu é de não conseguir dominar bem a bola. Estes embirranços com videos estúpidos de um puto faz-me lembrar os adorados "movimentos de lábios vermelhos". Vale zero.

?

Barcelense1994

Eu não pago Internet para ver esta merda. Porra, o que é isto?  :estrelas:
Ainda não acredito no que vi, não tenho mesmo palavras.  :o :o :o

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2021, 11:08
Independentemente de ser jogador do Benfica, este tipo é um atrasado mental, que nojo autêntico.

Não tem nada a ver com ser puto ou inconsciente ou o que for. Este gajo tem um problema mental. E o problema maior é que este gajo leva o nosso símbolo ao peito e dele esperamos maturidade e responsabilidade para ser digno de vestir a nossa camisola. Como é que vais ter uma equipa que se respeite a si própria e imponha respeito aos outros quando tens destas figuras nojentas e atrasadas da cabeça dentro do campo? É impossível.

Agora tuso faz sentido. Fica claro para todos os porquê deste gajo ser dos jogadores mais burros a jogar futebol que já vestiram a nossa camisola.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:17

Não tem nada a ver com ser puto ou inconsciente ou o que for. Este gajo tem um problema mental. E o problema maior é que este gajo leva o nosso símbolo ao peito e dele esperamos maturidade e responsabilidade para ser digno de vestir a nossa camisola. Como é que vais ter uma equipa que se respeite a si própria e imponha respeito aos outros quando tens destas figuras nojentas e atrasadas da cabeça dentro do campo? É impossível.

Agora tuso faz sentido. Fica claro para todos os porquê deste gajo ser dos jogadores mais burros a jogar futebol que já vestiram a nossa camisola.
digo-o há meses; é o segundo pior atleta que já vi em 46 anos de vida, e como futebolista é sem dúvida o maior cêpo que já vi na vida.

fdst1983

Até me arrepiei ver o vídeo com os cães! Que nojo!

Portanto, a senda continua, arrepio me sempre quando o vejo num ecrã!

cwally

Citação de: panchito82 em 27 de Janeiro de 2021, 10:56

Sim, depois disto, há muito para respeitar. Vemos um gajo, titular do Benfica não raras vezes, mamar na boca de dois cães. No pasa nada? Comparar isto com o que quer que seja não pode ser intelectualmente honesto. Tenho asco desde gajo. Num clube normal, nunca mais entrava nas instalações. Asqueroso.
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:03

?
Citação de: panchito82 em 27 de Janeiro de 2021, 10:56

Sim, depois disto, há muito para respeitar. Vemos um gajo, titular do Benfica não raras vezes, mamar na boca de dois cães. No pasa nada? Comparar isto com o que quer que seja não pode ser intelectualmente honesto. Tenho asco desde gajo. Num clube normal, nunca mais entrava nas instalações. Asqueroso.
Pessoalmente não vejo necessidade de dar assim tanto valor a uma cena que psra mim, é obscena e nojenta. Mas entra na mesma categoria da  malta que dorme com o cão na cama. O meu vive no quintal.

HAL 9000

Citação de: van33 em 27 de Janeiro de 2021, 11:19
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:17

digo-o há meses; é o segundo pior atleta que já vi em 46 anos de vida, e como futebolista é sem dúvida o maior cêpo que já vi na vida.

Qual é o pior? Aquele africano que foi aos jogos olimpicos de Inverno?