Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2021, 11:08
Independentemente de ser jogador do Benfica, este tipo é um atrasado mental, que nojo autêntico.

Não tem nada a ver com ser puto ou inconsciente ou o que for. Este gajo tem um problema mental. E o problema maior é que este gajo leva o nosso símbolo ao peito e dele esperamos maturidade e responsabilidade para ser digno de vestir a nossa camisola. Como é que vais ter uma equipa que se respeite a si própria e imponha respeito aos outros quando tens destas figuras nojentas e atrasadas da cabeça dentro do campo? É impossível.

Agora tuso faz sentido. Fica claro para todos os porquê deste gajo ser dos jogadores mais burros a jogar futebol que já vestiram a nossa camisola.

Não fales assim do futuro defesa esquerdo da seleção.

Dito pelo teu treinador ihihihih 😁

Heisenberg_1904

Está explicada a "inteligência" de jogo que tem, que falta de noção

Coiso123

"Ei, Nuno, tens um bocado de língua de cão nos dentes."

jonas_pistolas

Fds vou buscar líxivia

MuadDib

Citação de: rdr10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:10
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Janeiro de 2021, 11:17
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2021, 11:08
Independentemente de ser jogador do Benfica, este tipo é um atrasado mental, que nojo autêntico.

Não tem nada a ver com ser puto ou inconsciente ou o que for. Este gajo tem um problema mental. E o problema maior é que este gajo leva o nosso símbolo ao peito e dele esperamos maturidade e responsabilidade para ser digno de vestir a nossa camisola. Como é que vais ter uma equipa que se respeite a si própria e imponha respeito aos outros quando tens destas figuras nojentas e atrasadas da cabeça dentro do campo? É impossível.

Agora tuso faz sentido. Fica claro para todos os porquê deste gajo ser dos jogadores mais burros a jogar futebol que já vestiram a nossa camisola.

Não fales assim do futuro defesa esquerdo da seleção.

Dito pelo teu treinador ihihihih 😁
E andávamos todos nós os benfiquistas a gozar com os jogadores do Porto por andarem em festas com putas.
Foda-se, os nossos andam aos linguados com cães!

Errrrrrr... foi simplesmente nojento demais.

Lemon

Citação de: bzouk em 27 de Janeiro de 2021, 12:06
Citação de: Lemon em 27 de Janeiro de 2021, 12:02
E o Rui Costa bué preocupado com a SportTV por ter filmado o rabo dum jogador...
E bem, tal como se deverá preocupar agora com as cenas tristes, públicas, de um jogador do Benfica.

Tudo certíssimo se tivéssemos a falar duma organização séria. Não basta parecer (como esse episódio nos Açores quis espelhar).

MuadDib

Citação de: B0SS em 27 de Janeiro de 2021, 12:08
Eu a ver montes de mensagens deste tópico nas "melhores mensagens" e a ficar todo contente a pensar que finalmente enganamos algum clube e o despachamos... e acabo a ver um vídeo dele aos linguados com um cão. Foda-se, estamos entregues à bicharada.
Literalmente à bicharada!

Tiago_I_

Foda-se conseguiu bater os tiktoks do Ferro e olha que não era fácil...

Estamos entregues a isto...burro que nem uma porta.

Jmarques10

So vi agora os vídeos. Está tudo maluco. Que formação é esta que o jogador está a receber? Meu Deus.

darth vader

Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!

GoldenState

Nesta era de redes sociais não é expectável que o clube consiga controlar tudo.

Isto diz mais da acefalia do rapaz do que propriamente do clube. Mas é só mais um embaraço para o estado de vergonha permanente em que o clube vive.

bzouk

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!
Alguém que me entenda  :drunk:

+1benfiquista

Começo a perceber por que motivo é que este é o grupo de jogadores do Benfica com o qual menos me identifico, de sempre... É cada um pior que o outro. Pqp.

E há malta a defender que isto é normal...

bzouk

Citação de: +1benfiquista em 27 de Janeiro de 2021, 12:18
Começo a perceber por que motivo é que este é o grupo de jogadores do Benfica com o qual menos me identifico, de sempre... É cada um pior que o outro. Pqp.

E há malta a defender que isto é normal...
Isto não é normal, mas há coisas bem mais preocupantes que esta estupidez do Nuno.

MuadDib

Citação de: Jmarques10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:15
So vi agora os vídeos. Está tudo maluco. Que formação é esta que o jogador está a receber? Meu Deus.
Atenção que estes vídeos revelam já uma grande habituação por parte dos cães.
Ou seja, não foram casos isolados, bem pelo contrário, deve mesmo ser um hábito por parte dos cães. E quem diz meter as línguas daquela maneira na boca do Nuno Tavares, possivelmente e muito provavelmente a zoofilia deve mesmo acontecer!

Mas enfim, estou mesmo enojado. ENOJADO.
Oh pá... foda-se.