TdP. QF : SL Benfica 3 - 0 B SAD, 28Jan. Qui. 21h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 B SAD

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Gilberto, Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [59m]), Adel Taarabt (Chiquinho [79m]), Rafa, Franco Cervi (Gonçalo Ramos [90m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Haris Seferović [79m])
Treinador: Jorge Jesus
B SAD: André Moreira, Tomás Ribeiro, Henrique, Gonçalo Silva, Tiago Esgaio, Yaya Sithole, Afonso Taira, Rúben Lima, Miguel Cardoso, Varela, Cassierra
Treinador: Petit
Golos: Darwin Núñez (34), Rafa (39), Franco Cervi (73)

MaFd_R@_SLB

Citação de: VSantos em 28 de Janeiro de 2021, 20:57
Minuto em que iremos soltar um "Passa a bola, Gabriel!"?

Para mim será no minuto 3.
minuto que iremos soltar um " Para com essa merda dos passes longos Gabriel!!" ?

Benfica93

bzouk

Mr. Pizzi

Ok então temos um Gabriel que não joga há meses e um Taarabt numa sequência de péssimos jogos, tem tudo para correr bem  :dance:

mi mi miccoli

Julião Veiga

O Gabriel já não joga há quase mês e meio. Estou para ver se hoje mexe a bunda.

Ja Clbeb

Hoje quem é o tipo de que não vai marcar penaltis a favor do Benfica e quem é o gajo que vai anular os golos do Darling ?

Dark_nc

Não estou a ver o Spurs-Livepool só para não ter o choque da diferença para este jogo...

dreadrocK

Este 11 é a amostra perfeita de que o nosso objetivo é a Taça. Jogar com jogadores que só ontem deram negativo a COVID, com um jogo vs Sporting na Segunda, é claro sinal disso.

van33

Citação de: Ja Clbeb em 28 de Janeiro de 2021, 21:11
Citação de: minimix em 28 de Janeiro de 2021, 21:10
Quem fez o 11, Jesus ou Deus?
O covid
Coitado do covid que vai servir para o longo passeio do deserto que vamos trilhar...daqui por 4 ou 5 anos ainda vamos estar a culpar o covid da seca

T21