Ferro

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2021, 15:42
O Liverpool quer um central... Klopp, este é craque... Seria uma pena se o levasses, mas é a vida.

Agora que brincas com o Liverpool, eu lembro me naqueles 6 meses do Bruno Lage ver numa capa do jornal O Liverpool atento ao Ferro e nao e brincadeira  ;D

Citação de: sergio19azb em 29 de Janeiro de 2021, 16:41
Trocar pelo Fábio Cardoso

Um gajo com tomates vs um mole.
Há duvidas?
Se o Ferro tiver mercado e alguem lhe pegar por 10M€, é vender já. O Ferro no Benfica acabou, o rapaz treme que nem varas.

Bem eu queria o Fabio Cardoso no Benfica, sempre gostei deste central.

LX

Vender. Teve demasiadas oportunidades. Parece ser um bom miúdo. Mas o Benfica merece mais lamento.

Rei

Com a saída do Todibo e a possibilidade de o Jardel acabar a carreira, faz sentido ficar como quarto central.

Otamendi, Vertonghen, Lucas e Ferro.

Para quarto central chega perfeitamente, e terá tempo para amadurecer.

Zoran

Que fique até ao fim da época ainda vai ser útil.

EusebioRei

Sinceramente, acho que ainda pode ser útil, com o Jardel a acabar carreira vejo este como uma possibilidade para render Ver/ota ou o Verissimo.

Smballs

Acordo entre Benfica e Valência por Ferro, depende da chegada de Lucas Verissimo a Portugal, já que se fecharam as fronteiras, informa @Generaldepie_

https://t.co/BrRr6bmeSr

Diavolo Rosso

Empréstimo da treta, pouco ou nada vai jogar no Valência...

Eu continuo a ver potencial no Ferro mas precisa claramente de sair do Benfica para limpar a cabeça e jogar, e com essa premissa o meu empréstimo seria a um clube do Championship...

E porquê? O Ferro tem algumas dificuldades no choque e confronto físico e o Championship seria fantástico na medida em que ele sairia todas as semanas da sua zona de conforto e teria que enfrentar as suas debilidades e isso faria com que ele crescesse imenso.

Menino Do Rio

Por quê emprestar ao Valencia, depois do que se viu com o Florentino e o Gedson?

Será que ele não renderia mais que o milhão ou 2 milhões do empréstimo, se jogasse num Moreirense da vida, jogasse com regularidade, se destacasse, e depois fosse reaproveitado em forma?

Cara, esse Benfica do Vieira... São sempre os mesmos erros se repetindo num loop infinito!!!

rfirmino9

Meu caro, por muito bom rapaz que sejas, nunca tiveste nível suficiente para jogares no Benfica, a verdade é essa. Boa sorte!

MTrigueiros

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2021, 16:21
Com a saída do Todibo e a possibilidade de o Jardel acabar a carreira, faz sentido ficar como quarto central.

Esqueçam. O Ferro no Benfica morreu.

O 4.º central pode ser o Morato, o Tomás Araújo, eventualmente um reforço como o Fábio Cardoso.

sergio19azb

Fabio Cardoso vs Ferro
colhoes de aço vs  margarina do ALDI

IloveSLB2014

Citação de: MTrigueiros em 31 de Janeiro de 2021, 00:30
Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2021, 16:21

Esqueçam. O Ferro no Benfica morreu.

O 4.º central pode ser o Morato, o Tomás Araújo, eventualmente um reforço como o Fábio Cardoso.
nestes meses até final da época será o Jardel o 4º central. Mas concordo contigo e com os nomes que referiste

ItsY2Inferno

Eu acho que ele vai jogar lá, o Valência está um caos.

Não sei se é se o contexto do Valência vai ajudar o Ferro a jogar bem

vermelhao_33

O que e preciso acontecer para que a estrutura perceba que este gajo tem de fazer o reset noutro lado e logo se ve do que e capaz..

Desde o fim da epoca passada que ja devia estar noutro clube de preferencia num em que conseguisse ser titular.

sergio19azb

O Ferro é bom para um clube onde possa ganhar jogo sim , jogo não.
Para um Benfica que é para ganhar sempre, não tem estofo.