Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SilvaCosta

Citação de: CheGueBorges em 01 de Fevereiro de 2021, 23:41
Benfica nas mãos de um ladrão que se perpétua no poder para não ir preso...simples.
Nunca foi Benfiquista tal como os que o rodeiam por isso isto a ele não dói...o Rui Costa fala amanhã e se ainda é um de nós só tem um hipótese...DEMISSÃO

O Rui Costa é Benfiquista, mas primeiro tem as contas deles para pagar. O dinheiro é mais importante... NUNCA VOTAREI RUI COSTA!

KKK24

Rafa like Silva

Muito medo das contas.

Estamos nas lonas tanto desportiva como financeiramente. E sem acesso à Champions para o ano, prevejo um período muito negro

Tr - 17

Era de esperar que ao fim de 17 anos a cuspir para o ar e levar com caca de gaivota nas trombas, tivesse aprendido aprendido alguma coisa..

Mas não.

"Mandato desportivo"..

Do imbecil que uma verdadeira poia da gestão desportiva.

Benfica1992rqa

Enquanto não sair do Benfica provavelmente não voltaremos a ser campeão.

É o pior presidente da história do Benfica.

Elvecchio

Se os 62% de atrasados mentais que infelizmente são sócios do Benfica, tiverem um pingo de dignidade no focinho, deixam imediatamente de pagar quotas e amanhã sem falta passam na Luz para entregar o cartão de sócio e daí para a frente nunca mais interfiram na vida do Benfica!

Voces sao o cancro deste clube!

Cosmic

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

biumbs

O importante é que ainda estamos em várias frentes... em contra-mão numa autoestrada.

casr26

Tenho cá para mim que este tópico vai ser bloqueado ainda hoje presi...mas não há problema, amanhã é um outro dia para seres insultado porque bem o mereces meu cavalinho de tróia  O0

Scatman

Um dia este tópico vai deixar de estar no geral. Está esperança é das poucas coisas que ainda me faz agarrar a este clube

RedFenix

" Os Benfiquistas não se querem meter em aventuras."
" Ai e tal o Benfica não é o McDonalds."
" Onde andava JNL quando o Benfica precisava?"
" Este vai ser o mandato desportivo."

És tu o cancro deste clube e a maior vitória que alguma vez o o Benfica podia ter era a tua demissão, mas tu sabes que mal ponhas pé fora do Benfica vais apanhar sabonetes...

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

pasfomp

A todos os pregadores da Vieirice, do mais alto cargo administrativo ao iniciado, a todos vocês, obrigado por enterrarem o Sport Lisboa e Benfica. Não podíamos estar mais gratos.

RGouveia.SLB

Reanimou um porco falido e está agora a reanimar um sporte que há bem pouco tempo sofreu um ataque terrorista a mando do antigo presidente deles.

Quem defende isto, não tem a minha consideração enquanto benfiquista. Ponto.

miniMilk

enfim. não me apetece dizer o que te desejei/desejo