Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Nada que não pudesse ter acontecido nos últimos 3 anos mas que tem esta época o seu desfecho mais contundente. E é o mais merecido para quem tudo fez para destruir a equipa. Só os adeptos é que não mereciam.

Baron_Davis

Clau_21

nikas

SLusoB

Nem uma palavra. Nada. Zero. Um mudo desde que gnahou as eleições. . Está a gozar o prato.

Widowmaker1

"Calma garotoes... conversamos daqui a 4 anos."

CheGueBorges

Chulo...nem um pingo de vergonha na cara

alves6

Vais preso seu fdp. Vai ser um dos dias mais felizes da minha vida.

Vmaduro

Já ficou entendido porque não foste reforçar a equipa neste mercado de inverno, este treinador e esta equipa chegam para a liga Europa.

Slbstriker

Citação de: Aka em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
Citação de: Slbstriker em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49
O Braz Frade já está a dizer que a culpa é só dos jogadores e do treinador! O Vieira não tem culpa nenhuma, porque acabou de ser eleito!  ;D

É como os outros que não podiam contar os votos porque tinham acabado de ser eleitos.

"Não tem a ver com o senhor Luís Filipe Vieira comprar jogador A ou B. Tem a ver com treino."

Braz Frade em grande! Esta semana a cartilha passa por culpa tudo e todos menos o Vieira.

Scorpion8

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2021, 23:29
100M

para se ficar em 4º lugar.

VERGONHA.

Desapareçam do meu clube. Vocês e os imbecis que votarem vocês.
Se todos os anos há debandada, para o ano não fica cá ninguém

RS_SLB1904

SALGUEIRO MAIA:

"Meus senhores, como todos sabem, há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos. Ora, nesta noite solene, vamos acabar com o estado a que chegámos! De maneira que, quem quiser vir comigo, vamos para Lisboa e acabamos com isto. Quem for voluntário, sai e forma. Quem não quiser sair, fica aqui!"

Para ontem, fora com os canalhas!

Julião Veiga

O presidente que "aparece mais nas derrotas do que nas vitórias", já deu a cara?

Mourinho_1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.