Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

areal

Cancelem as quotas e mandem um email  a dizer que nao pagam mais enquanto estiver lá esta direção.Eu já fiz isso em outubro.

VSantos

A malta está sempre a confundir as coisas, porra. Vamos ver se desta percebem....

Os 100 milhões foram investidos na campanha do LFV e não na equipa. Entendido?

Vá boa noite e bom trabalho.

Keiroxes

Temo pelo futuro do Benfica, quando estes senhores de lá saírem

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 00:13
Citação de: josantiago em 02 de Fevereiro de 2021, 00:10
Citação de: Shoky em 02 de Fevereiro de 2021, 00:08
Se não cair depois deste projeto pessoal absolutamente fracassado...não cai nunca.

Não pode passar desta época.
Se nem nas últimas eleições caiu, ia cair agora porquê? Só se for expulso a pontapé

Alguma coisa contra? Eu não.
eu faço o esforço de ser o voluntario de lhe dar o pontapé

Il trattore

Só sai do poleiro se houver uma guerra civil lá dentro, e como quem o acompanha também não está para se chatear é arder até ao fim

RedHeart_95

A raiva que eu tenho deste camelo por ter morto o nosso clube... enfim

Andre.C

A culpa disto é dos 22 mil que votaram no NGL

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Burt Macklin

Objectivo do projecto desportivo alcançado não é mas é por nós. Mas pouco importa pq nao se pode ganhar sempre. O Benfica ta a morrer lentamente  e nós não podemos fazer nada

20simao1

Citação de: SorcereR em 01 de Fevereiro de 2021, 23:49

Tivesse cumprido a palavra em relação ao que disse no próprio dia das eleições.
Agora, ficámos reféns mais uma data de anos. Que mesmo que este saisse ao fim de 4, vem o Rui Costa para a sucessão.

Saveloy

Levem o que quiserem mas vão-se embora, por favor.

Slbstriker

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:14
Edgar Moreira
Também votou Vieira?
Tenha vergonha!
· 16 min
Bruno Costa Carvalho
Edgar Moreira, bom, bom era o outro que esteve anos desaparecido e continua desaparecido... Tenha vergonha

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quando aparecem são logo apelidados de aproveitadores e de só aparecerem nos maus momentos. Basta ver o Rui Gomes da Silva, completamente queimado por causa disso!

SMCITY

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

diplomat

AnotherDoom

Meus amigos, isto vai ser tão mau.

Estamos a caminhar em direção ao abismo, exatamente aquele caminho que o FCP percorreu até ficar falido e intervencionados pela UEFA. A sorte deles é que contaram com a incompetência do Benfica para não se afundarem.

Nós não iremos ter essa sorte.

Em tempos de crise, que nos vai sair muito cara, investimos mais de 100 milhões em jogadores, mais de 10 milhões numa equipa técnica e ainda estamos a pagar a equipa técnica anterior.

Temos um plantel desiquilíbrado, com jogadores que não servem para o Benfica (Ody, Jardel, Almeida, Gabriel, Rafa, Seferovic, Tavares...)

A formação morreu, desapareceu.

O Presidente desapareceu na noite, juntamente com as urnas dos votos.

Para o próximo ano, vamos ter que vender tudo que mexe.

Na formação, vamos ter que voltar a recuperar o que já tivemos.

Aproxima-se um novo Vietname, a diferença é que agora muitos benfiquistas são vieiristas e a militância desapareceu com as urnas.

Preparem-se para o inferno.