Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardim19

Falamos tanto dos adeptos invadir alcochete, que o Sporting ia se afundar e passado 2/3 anos esta perto de ser campeão...Épico.

Kinkolas

Vocês também são maus.

Perdemos mas o importante é ter saúde.

Campeonatos há muitos.

Perdoem.

ItsY2Inferno

Erro gravíssimo no verão de 2018 andar a renovar com a equipa toda, os Pizzis, Taarabts, Almeidas, Seferovics, Jardeis... tirando o Jardel que acaba contrato, quero ver como é que nos livramos deles

RedHeart_95

Citação de: FP3 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:51
Vou recordar uns gifs que pus aqui em julho

Eu avisei  :)

Concordo, mas isto vem de cima, o JJ só voltou porque alguém fez tudo para ele voltar.

Oscor78

ONDE ANDAS BAIRRISTA???????????????????

ALDRABAO!!!!!!!!!!!!

homemsumol

A responsabilidade presente e futura é ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE de quem o mantém como presidente.

Agora não se esqueçam de votar Rui Costa em 2024...

E PLURIBUS UNUM

BovinoSLB

Citação de: Sem_Medo em 02 de Fevereiro de 2021, 00:44
Citação de: RedHeart_95 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:37
Os No Name já foram receber o Vieira a casa ou só servem para mandar tochas para o campo?

Eu odeio este gajo de morte, mas isso de ir à casa dele, era só aberrante, a família dele não tem que ser envolvida nisto... mas que o gajo tem que sentir os dedos a apertar isso tem.
Er?
O filho já anda a mamar à conta do Benfica e o estádio já foi alugado à seita da mulher.
Não pensem que é único lá de casa a ir à gamela.

Kyoto

Maldini

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52
Erro gravíssimo no verão de 2018 andar a renovar com a equipa toda, os Pizzis, Taarabts, Almeidas, Seferovics, Jardeis... tirando o Jardel que acaba contrato, quero ver como é que nos livramos deles

Não livras ... ninguém lhe pega

dreadrocK

Citação de: _Huji_Slb em 02 de Fevereiro de 2021, 00:46
Citação de: RodrigoFilipe37 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:45
A vtv cancelei ha um ano já, melhor
coisa que fiz

Eu vou aderir agora em Janeiro porque esta tudo fechado , mas agora no final do mes vou retirar , tem que fazer o mesmo.

Se precisares de Inacio, pesquisa por reddi soccerstreams net. As primeiras raramente falham.

Slb04Sempre

Citação de: Ricardim19 em 02 de Fevereiro de 2021, 00:51
Falamos tanto dos adeptos invadir alcochete, que o Sporting ia se afundar e passado 2/3 anos esta perto de ser campeão...Épico.

Eu acho que o porto vai ser campeão e vai acabar tudo com o regresso do bruno de carvalho

Davidoff´

Num clube pautado pela integridade,  honestidade e com valores esta direção assumia a responsabildade do falhanço destas últimas épocas e acima de tudo reconheciam que o projeto desportivo está  errado. Convocavam uma assembleia geral e davam a cara aos Benfiquistas.

Mas não... esses valores não existem mais no Benfica. 

Prevejo que o futuro do Benfica não será animador nas mãos desta direção.
Todos tem consciência que este modelo de gestão não é viável não serve os interesses do Benfica, não existe responsabilidade nem amor ao clube e pior de tudo ver os socios apaticos sem forças para contestar.

Muitos socios disseram basta na eleição mas a manipulação do voto eletrônico e a fuga das caixas de voto deixaram muito Benfiquista informado de rastos... porque temos consciência que o Vieira não vai largar o poder de forma alguma!

Triste ver a maior instituição desportiva de Portugal ao abandono,  sem qualquer chama sem mistica dirigida por vermes que procuram servir os seus interesses apenas.

Barcelense1994

No iníco da época se alguém dissesse que o Benfica dos 100 milhões e do top3 mundial ia lutar pelo 3.º e o Sporting do Vagandas, dos putos, do Amorim ia estar com 9 pontos de avanço sobre nós essa pessoa devia fumar erva da boa, mas aqui estamos em Fevereiro de 2021.
Um all-in num ano de pandemia e quebra de receitas gigantesca, é de génio. Tudo vale para manter a proteção do poleiro.
Tenho cada vez mais medo do que será o nosso futuro...

Enzo2013

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Fevereiro de 2021, 00:52

Da mesma forma que te vais livrar do Jardel.. Aguentas...