Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sinbad130

.

arruda10

Vai para o caralho criminoso. De mim não levas um tostão.

ThyHard

Pedir desculpa aos adeptos depois desta tristeza? Nada

Amanhã, já aparece numa qualquer primeira página de diário desportivo que foi ao balneário e tal. A merda do costume

casr26

Citação de: Guardião Encarnado em 02 de Fevereiro de 2021, 01:48
Quero cabeças. Responsabilidades. Vieira, Rui Costa e Jesus. Rua. Terraplanar e construir de novo.

Eleições limpas.

Concordo, então assim o Luisinho não pode candidatar-se..tens o meu apoio amigo.

LA Lakers

TFFS

É só ir às redes sociais do clube para perceber que neste momento perderias com 10 por cento dos votos.

Vais ter de colocar a tua imprensa a trabalhar, bem como a Jesuíta e os bots nas redes sociais.

Red2802

Desde que saíram os e-mails que Vieira foi ao tapete.

Começou com o não se pode ganhar sempre e continuou com o desfazer de uma equipa, ano após ano.

A dar ar aos rivais moribundos antes que viesse mais lama. E, se calhar, mais lama para ele do que para o Benfica.

Há quem tente sobreviver na vida fazendo-se de morto.

Este tem tentado sobreviver fazendo-se de vivo.

É simples, básico e só não vê quem não quer.

Nirvana_87

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:25
Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."

E pra isso bastou uma ameaça de título para os lagartos. E daí logo os Vieiristas aparecem aflitos a dizer que o ciclo chegou ao fim.
Que pena que eu tenho.

Schuldiner

Acabei de ganhar um pequeno raio de luz na minha vida. Um vieirista que acordou. Aos poucos vão acordar, seu sabotador.

Aqui fica

"Pela primeira vez tenho de admitir e é triste. O ciclo acabou. Tem de haver uma limpeza de alto abaixo. Estamos a 9 pontos do Sporting e a 5 do Porto e em igualdade pontual com o Braga. O futebol que apresentamos é fraquíssimo. Foram investidos 100M + treinador e corremos o risco de não irmos á Champions na próxima época. Muito triste."
O Sporting tem este toque especial nas rivalidades. Por isso digo, se o Sporting ganhasse os títulos que o Porto tem ganho. Este gajo já tinha sido corrido com as pedras da calçada.

TFFS

Citação de: PorscheLM1 em 02 de Fevereiro de 2021, 01:52

Aqui fica

E pra isso bastou uma ameaça de título para os lagartos. E daí logo os Vieiristas aparecem aflitos a dizer que o ciclo chegou ao fim.
Que pena que eu tenho.
Infelizmente isso é verdade. Ainda não perceberam, nem nunca perceberão que o inimigo é o Porto

DMSG

Sejam realistas, ele não sai a não ser pelo próprio pé.

Não tenham falsas esperanças.

J_PN

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Fevereiro de 2021, 01:48
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 01:40
De volta aos anos 90.

Nem uma notíciazinha a ponderar despedir o treinador.

És miserável. Mas vais cair.

É ficamos a pagar a 3 treinadores? N tem q despedir ninguém tem de ser corrido

Isso não vai acontecer.

Estou-me a cagar para pagar a 3 treinadores, há dinheiro para tudo era o que faltava não haver 5M para mandar a fraude dar uma volta. Qualquer treinador competente ganhava este campeonato.

casr26

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2021, 01:51
É só ir às redes sociais do clube para perceber que neste momento perderias com 10 por cento dos votos.

Vais ter de colocar a tua imprensa a trabalhar, bem como a Jesuíta e os bots nas redes sociais.

Amigo, como bem sabes, o problema é que o universo online não reflete a grande parte dos votos nas urnas (nem vou discutir a legalidade ou ilegalidade do processo eleitoral ou adulteração de resultados)... o problema são as casas dos núcleos criadas para votar Vieira e para cultivar o Vieirocentrismo, depois tens muitos consumidores de comunicação social que gostam de se prostituir intelectualmente e fazem o efeito bola de neve..o resultado é...isto

jv88

o medo que causa a puta do sporting aos vieiristas e "benfiquistas" tapados... agora revoltam-se todos ahaha :2funny:

que interessam os bots, cartilheiros e o crl? a batalha era a 28/10!!

agora é deixar a estrumetura encher os bolsos!! esperar que em 2024 ainda haja Benfica!

e termino dizendo: ele prometeu que haveria penta, mas não disse de quem!
o portinho fará bi e ele assiste de cadeirão em 2024 ao penta!

podem vir buscar dps!

brunodiaslb

Onde anda este traste?! Desde as eleições, voltou a falar?
Que nojo de presidente, identidade 0.
E o pior de tudo somos nós, benfiquistas de verdade, que somos uns masoquistas e continuamos a apoiar estes merdas.