Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Doctor Strange

Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 02:03
Ódio eterno a este gajo. Vai sair pela porta pequena. Mamão.

Vai continuar a comer à conta do clube até ao dia em que ele quiser. Isso é garantido. Está tão agarrado quanto o Vieira mas tem a vantagem de ser mais novo e cai no goto a muito benfiquista. Tem a vida feita, sem precisar de se chatear muito. O Luisão vai pelo mesmo caminho...

tomaz

Desilusão GIGANTESCA. ZERO de atitude e defesa do clube. Mas não é de agora, já são anos de bajulação ao vieira e de ignorar os interesses do clube

Panduru11

Tu não és Benfiquista.

Se fosses não permitias isto.

RUA tu e os teus compinchas.

CaCo

Ainda gostava de saber para que vai este cão de loiça se dar ao trabalho de ler o guião!

Cholo

amanhã às 19, sabem se o concerto vai ter banda ao vivo ou é playback?

Miguel23xxx

Palavras para que? Se pudesse desabafar...
So quero o Benfica de volta...mas o verdadeiro

Baron_Davis

completamente comprometido com o orelhas

uma vergonha como um suposto director desportivo apresenta Adeis e Gabrieis como supostos oito, isto dps de derreter 100M numa janela de mercado

um dos principais culpados

Marchialy

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Motörhead em 26 de Janeiro de 2021, 12:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Entao um gajo mete aqui um video de receita de bananas flambadas com um rum extra de categoria premium, uma delicia de iguaria, e fica logo banido 3 dias ?
Se calhar enganei-me de topico, nao o deveria ter metido aqui mas sim no topico "Outros assuntos", culpa minha entao... mas gostava de conhecer as razoes pelo o moderador que decidiu tal decisao ? Quando se lê cada barbaridades no SB todos os dias, acho este ban demasiado excessivo..

Como era essa receita mesmo ?

Apetecia-me comer essa tal delicia de iguaria mais logo em frente à televisão, digamos à volta das 19h. É que apetece-me mesmo flambar bananas neste momento, admito.

Hölderlin

Citação de: Marchialy em 02 de Fevereiro de 2021, 03:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
Entao um gajo mete aqui um video de receita de bananas flambadas com um rum extra de categoria premium, uma delicia de iguaria, e fica logo banido 3 dias ?
Se calhar enganei-me de topico, nao o deveria ter metido aqui mas sim no topico "Outros assuntos", culpa minha entao... mas gostava de conhecer as razoes pelo o moderador que decidiu tal decisao ? Quando se lê cada barbaridades no SB todos os dias, acho este ban demasiado excessivo..

Apetecia-me comer essa tal delicia de iguaria mais logo em frente à televisão, digamos à volta das 19h. É que apetece-me mesmo flambar bananas neste momento, admito.

Isso parece ser delicioso. Eu costumo fazer um bolo de banana e nozes que, se me desculpam a ousadia, não é nada mau.  Muito húmido, com um sabor peculiar, fofo. Excelente como sobremesa, óptimo para começar o dia com uma chávena de café.

Nem todos os bolos com nozes e banana são bons, claro. Especialmente bolo de banana sem nozes, é simplesmente uma desilusão.

Cob92

Eu acho que séria bom abrir um topico do Noronha Lopes para dar força ao homem e mostrar que existe muitos Benfiquistas que precisam dele e que Nao pode desistir da sua luta.

O nosso futuro tem que passar pelo Noronha.

pablitovermelho

Nem sei o que dizer deste boneco do vieira, não mete medo a ninguém já todos perceberam que o estilo ameaçador de cão que ladra mas não morde não assusta ninguém. O Rui que faça um favor a todos e dedique-se ao whisky e ao tabaco que é nisso que lhe vejo futuro.

Fußballgott

Como jogador foi grande e o meu jogador preferido ... como dirigente é um nojo e um merdas que compactua com o tricolor .

#RUA!!!

TFFS

Há que começar a abrir os olhos das pessoas para este personagem e felizmente cada vez mais gente os abre

Motörhead

Citação de: Hölderlin em 02 de Fevereiro de 2021, 03:29
Citação de: Marchialy em 02 de Fevereiro de 2021, 03:16

Isso parece ser delicioso. Eu costumo fazer um bolo de banana e nozes que, se me desculpam a ousadia, não é nada mau.  Muito húmido, com um sabor peculiar, fofo. Excelente como sobremesa, óptimo para começar o dia com uma chávena de café.

Nem todos os bolos com nozes e banana são bons, claro. Especialmente bolo de banana sem nozes, é simplesmente uma desilusão.
E logo no pequeno almoço deve ser uma maravilha.