Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sazuke

Grande rui

mais uma semana de benfica! Ganha-se quase tanto contigo a mandar como se ganhou contigo a jogar.

fazer rápido uma estátua a este veradeiro ícone do Benfica!

carvalho0407

este esta ao nivel do carlos lisboa, grandes jogadores, o resto miseravel.
nem vale a pena falar de bananas, ate porque quem puxou o tema das bananas foi o proprio rui costa.

RAFL

continuem a votar nele, eu deixei de ser socio no dia 31 de janeiro, com o meu dinheiro ja não brincas às comissões

Manuel Triste

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2021, 08:33
Citação de: Motörhead em 26 de Janeiro de 2021, 12:32

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
Entao um gajo mete aqui um video de receita de bananas flambadas com um rum extra de categoria premium, uma delicia de iguaria, e fica logo banido 3 dias ?
Se calhar enganei-me de topico, nao o deveria ter metido aqui mas sim no topico "Outros assuntos", culpa minha entao... mas gostava de conhecer as razoes pelo o moderador que decidiu tal decisao ? Quando se lê cada barbaridades no SB todos os dias, acho este ban demasiado excessivo..

O palhaço - versão Ser Benfiquista

O palhaço enche o peito com autoridade e começa o dia na sua missão de polícia do circo. Acha que é discricionário na atitude e escuda-se nos regulamentos, pois é neste circo que manda como quer.

O palhaço dá amarelos. E exclui quem lhe apetece. Quem não é amigo, quem não cumpre as regras que só ele vê.
Mas ri-se, porque tem o poder. O pequeno poder de receber a vacina quando não é grupo de risco, o poder de confinar o outro. O pato bravo está dentro do palhaço mas ele não sabe, ou não quer saber.

O palhaço é artista, pica aqui e pica ali. À espera de ser picado. E quando o é, o alvo é amarelado. O palhaço é ocioso, não tem ocupação. Fez do lapis azul a sua profissão. Pisca o olho à direita mas está órfão do martelo.

E tem o poder, o poder do dar e retirar.  E retira sem mágoa, sem perdão, porque não tem critério, apenas se move pela opinião própria. Afinal o palhaço é lei, é o xerife no Far-West do fórum, não saca mais rápido mas tem o maior canhão.

O palhaço é franciscano. Ou jesuíta. Ou muçulmano se assim apetecer. Porque no final o palhaço é a gadanha, é Deus.Tem o poder no éter da rede, o poder de calar ou deixar falar. Arranca a língua do outro sem pensar duas vezes. Porque o palhaço é supremo, faz campanha pelo Gomes da Silva mas depois diz que não. E repasta com o poder. Porque é assim que o palhaço aprende, com outros palhaços.

O palhaço é juiz, é carrasco e é coveiro. Arruma com os outros palhaços em três tempos. Sem clemência e sem remorsos. Porque o palhaço é o rei do circo, circo que vai ficando mais pobre porque os outros palhaços se cansam. E vão embora.
Porque estão fartos de ser palhaços...

Manuel Triste, poeta trovador

Jamal

Red_Fraction

A que horas é a entrevista do nosso futuro presi?

Dá no canal de youtube?

redglobe

Metes nojo. Mais do que o betoneiro com que andas de braço dado.

Phils

Se tivesse um pingo de vergonha demitia-se.

Construiu uma historia no relvado que destruiu em poucos anos ao pé do Vieira.

Desilusão de quem tem o Rui Costa como idolo maximo em campo.

Silveralho

Este boneco serve para quê?
Nem quando o presidente está ausente ele dá a cara.

flsb

ramalho1

Ouvi dizer que o Rui Costa lê este tópico e fica triste com o que lê.

Pois aqui vai uma pergunta:

Tu não tens um pinguinho de vergonha na cara?

jpcafe

Ui tópico mais sensível do fórum  :rir:

Continuo a achar que algum mod é familiar deste gajo

Sabryyy

Linhas gerais da épica entrevista de logo

Covid
Covid
Covid
Covid
Matematicamte possivel
Tambem sou bairrista