Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Bom, faltam apenas 2 horas para a entrevista começar:

J_PN

Citação de: Hernanicafu em 02 de Fevereiro de 2021, 16:32
Citação de: J_PN em 02 de Fevereiro de 2021, 16:28
Citação de: Hernanicafu em 02 de Fevereiro de 2021, 16:26
A que horas é a entrevista?

Chamar de entrevista a isto é forçado. Ação de propaganda é o termo mais correcto.
Chama lhe o que quiseres... eu queria era que jogassem á bola.. agora conversa.... enfim... num clube a sério não haveria conversa mas sim ação..... infelizmente vai ser mais do mesmo.

Não podemos ignorar ano atípico que estamos a atravessar. Fomos afetados pelo sobrecarga do calendário e pelo surto de covid dentro do plantel. Para o ano estaremos muito mais fortes.

elRey Jonas

felizmente não vou ver, cancelei a vtv há um ano e foi a melhor coisa que alguma vez fiz

Kolchak

Se alguem andar com obras em casa, é aproveitar a areia desta mumia daqui a pouco

BenfiquistaRSA

Telefona ao teu amigo batigol para ver se aprendes algo sobre como espicaçar o plantel

Sexta-Feira

Uma semana depois saí em liberdade! Sou um user muito indisciplinado, são aos 21 dias de cada vez sempre que levo amarelo...

Toma lá 10 dias ou uma semaninha.

Por uma simples imagem de um cacho de bananas neste tópico! Vejam só!

Se calhar se postasse uma banana levava 1 dia, se postasse 2 levava 2...And so on! Pela lógica da coisa.

Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana"

Guess what Rui Costa... Não és tu que que tens de fazer essas considerações!

A não ser que tenhas feito um aviso sério aqui a malta que gosta de cumprir ordens a risca no fórum!

Que moral tem esta gente para pedir democracia no clube quando há tanta falta dela no fórum? Expliquem lá isso!

Se eu achar o presidente da república um banana será que vou preso?

Viver dentro de uma bolha tem destas coisas...

Sorte a minha que saí da prisão, justamente 2h antes da entrevista gravada do GRANDE Rui Costa na BTV e assim poder comentá-la com os Benfiquistas deste fórum. Entrevista essa do GRANDE Rui Costa que certamente ajudará a perceber o descalabro desta época.

Sabry10

Marc:slb

Para mim verdadeiro Benfiquista nao podia compactuar com o que se esta a fazer neste momento sem dizer o que quer que seja...

Sera sempre um jogador de futebol maravilhoso, mas um lambe botas sem personalidade como dirigente. Eu entendo, quer assegurar o dinheirinho todos os meses.

Mas nao me venham dizer que um gajo BENFIQUISTA nao abra a boca numa situaçao como esta e defende o ditador que se apoderou do clube, mudando estatutos e afins..

Atualmente nao consigo ressentir nada mais que desprezo e desilusao por esta personagem.. E nao sera o culpado do que se passa... Mas pensava que representava verdadeiramente os adeptos! Enganei me e bem...

Oscor78

Citação de: Sabry10 em 02 de Fevereiro de 2021, 17:26
A entrevista é gravada ou em directo?
Vai ser um "directo" gravado claro.

Ainda por cima depois de ontem. O guiao ja esta escrito, nao se pode esperar muito mais de que esta a frente do clube.

Incompetencia e falta deles no sitio.

Baron_Davis

Slb23

nwpt

Estão a pedir muito ao funcionário mais preguiçoso do Benfica (dito pelo DSO).
Deixem o Encosta estar descansadinho da vida...

areal

Schweisen Tiger

Do Vieira e do Jesus, tudo se espera. Deste, não. Por isso, para mim é, de muito longe, a maior desilusão dos três. Quanto mais nao seja, porque dos três, era o unico indubitavelmente benfiquista, sócio de berço e com cotas pagas.