Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Benfiquista_

Citação de: Mannschaft em 02 de Fevereiro de 2021, 15:54
Pedro Guerra
José Calado
Rogério Matias
José Marinho
José Manuel Capristano
...

Digam de vossa justiça. Nomes para propor, em sede de Assembleia Geral e com votação certificada, expulsão de sócio do Benfica em altura oportuna.

Pode parecer descabido mas não é. Os Estatutos prevêem a expulsão de sócio destes e outros pulhas na alínea c) do artigo 28º. "Infrações c) Atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube;"

Além de ser o mais justo, a expulsão de sócio destes pulhas também serve para prevenir que estes pulhas se prestem ao mesmo serviço no futuro!

João Diogo
Ricardo Palacin
Pedro Ferreira
João Paulo Oliveira e Costa
João Gonçalves
João Martins
João Tomaz
Rui Costa

Mpaq

E manda o Rui Costa assumir as culpas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

ClaudioCaniggia

Destituição ou novas eleições.
Mas desta vez os votos têm que ser contados nos locais de voto antes dos assalariados vieristas levarem as urnas.

d1keke

Incrível como não dá a cara.. tem que ser o Rui Costa..

Tenho nojo deste indivíduo

superman_forever

LeandroSLB

slbenfica_croft

onde anda o rato de esgoto?

agora a desculpa é covid

só que nem todos nós somos parvos.

Correr com esta corja toda é URGENTE.

franciscoafonso

Bem,pelo menos não levámos com aquele bando de mafiosos que estavam feitos com a  Olivedesportos.

Tr - 17

Desprezo.

Desprezo total por ti e todos os patetas que te seguem e te alimentam, parasita.

O 4º lugar reflecte perfeitamente o valor desta diracção a nível da gestão desportiva. Patética, idiota e bem pior que a dos 3 primeiros.

No espaço de 7 dias, tivemos o VAR a ignorar um penalti claríssimo a favor do Benfica, um jogador castigado a jogar contra nós.. e esta direcção em estado vegetativo maricas.

Uma casa a arder.. Pode ser que te queimes também.

Baron_Davis

Kurt Cobain 10

Agent Stark

Posso insultar o Vieira sem consequências?

Vá lá! Pelo menos só durante uns 3 dias!

Pode ser?!

Ramdown

Quase 20h e não houve demissões!! Inaceitável!!!!