Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: isaias em 03 de Fevereiro de 2021, 09:55
"VAMOS VER QUEM SÃO OS HOMENS QUE TEMOS DENTRO DE CASA"

A começar por ele e pelo presidente, passando por um treinador que nunca assume responsabilidades.

Há negociantes comissionistas, bibelots, pavões e primas donas.

Homens, poucos.

Vassoura de cima a baixo.

Começando logo por cima, que é o maior problema.

Cortando a cabeça, o corpo cede.

E teremos então condições para que a nossa gloriosa águia voe novamente

Madiria

Citação de: isaias em 03 de Fevereiro de 2021, 09:55
"VAMOS VER QUEM SÃO OS HOMENS QUE TEMOS DENTRO DE CASA"

A começar por ele e pelo presidente, passando por um treinador que nunca assume responsabilidades.

Esta tirada encaixa a 100% no presidente.
Vamos ver que são os homens... de uma coisa já temos a certeza, o presidente não é!
O suposto lider máximo não deu a cara, não é homem, é um rato!

Ogrande

Citação de: raymanzarek em 03 de Fevereiro de 2021, 09:49
Jogadores a serem dados,mas imediatamente (até podem nem ser substituídos, o problema é mesmo andarem a roubar a titularidade a outros)

- Jardel (já não é jogador de futebol)

- Taarabt (não é 10,não é 8, não é 6, não é porra nenhuma)

- Pizzi (um jogador com a sua intensidade até pode marcar 20 golos, simplesmente a equipa ressente-se de tudo o que resto que não tem e não dá. Não tem força,não tem pique, não tem velocidade,não tem rapidez de raciocínio, não tem reflexos,não tem agressividade,não tem espírito de grupo, e Pior que tudo,quando está em campo condiciona os passes todos dos restantes colegas).

André Almeida (dar a rescisão,um queijo e um beijinho de despedida).

Nuno Tavares (inenarrável. Pior lateral que já vi jogar no Benfica. Em todos os jogos que actua enterra a equipa e oferece golos . Não sabe defender e não sabe atacar. Mil vezes o adaptado Cervi).

Gabriel ( é um gajo com imensa técnica e boa visão de jogo,mas não é lento, é um podão. Displicente, desconcentrado, rijo de reflexos, langão, impossível fazer parte de um meio campo de uma equipa que quer ser campeã e competitiva).

Seferovic ( pode atacar bem o espaço e mover os centrais, desmarcar-se como nenhum outro,mas é um jogador incrivelmente fraco. Consegue dinamitar basicamente todo o ataque em que participa,sendo lento,  tecnicamente deficiente e incrivelmente perdulário. É um jogador que já condicionou vários outros colegas, e que seca qualquer um que esteja a seu lado. Qualquer um que não seja predestinado, tipo João Felix ou Jonas, os únicos que lhe foram compatíveis.

Penso que saindo estes jogadores registavamos logo outra entrega, índices de competitividade e melhorias de jogo.

Eu se vir um colega meu em campo a fazer merda atrás de merda,todo o santo jogo, sendo protegido pela direção e sendo bem pago, mando foder a equipa.

Se gostar muito dela,ainda me esforço, tento combater essa injustiça. Se for jogador novo, se a equipa não me disser muito, olha olha .. corro q.b e não me chateio.

É isso que acontece actualmente,está à vista de todos.

O culpado é quem não deixa fazer essa limpeza de balneário porque não lhe convém.

Luís Filipe Vieira
devia ter feito no início de época
Samaris o que anda a fazer?
Deviam ter saído no mínimo 10 jogadores e com 100M dava para reforçar bem a equipa

Gedson, Tino e Vinicius tinham mais que lugar nesta equipa mas o mestre da tática jj achou que não

ramalho1

Citação de: tulio_slb em 03 de Fevereiro de 2021, 09:46
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 09:40
Citação de: tulio_slb em 03 de Fevereiro de 2021, 09:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2021, 09:28
Citação de: J_PN em 03 de Fevereiro de 2021, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Fevereiro de 2021, 09:01
Intervenção patética.

A culpa é dos jogadores? Então e o destreinador? E a direção? E o Presimente?

Só come esta palha quem quer. Discurso cheio de nada, balelas para encher chouriço.

Ou seja a perfeita imagem do benfiquinha desta corja.

Agora é que os jogadores vão correr depois de lhes meterem o carácter em causa...

O problema não é atitude. Eles até correm, até demais e desnecessariamente, falta é saberem o que fazer em campo.

Como é óbvio.

Mas vão dizer que is jogadores não tiveram atitude no Lidl? Claro que tiveram. O problema é que a equipa não joga porque tem ZERO IDEIAS. Não há ali nenhum trabalho de nada, por isso não criámos oportunidades praticamente no jogo todo. Se foi por falta de atitude? Não. é mesmo por não saber o que fazer, por não ter soluções porque as mesmas não são trabalhadas.

E não conseguir ver isso e assumir isso é a melhor forma de fazer como disse o João Pinto (ex-capitão do FCP) - o clube estava à beira do precipício e deu o passo em frente.

A culpa é sempre do treinador, sempre, se o jogador não tem atitude então não pode jogar, se joga a culpa é do treinador, se o jogador se movimentar mal em campo a culpa é do treinador, se a equipa não joga em bem a culpa é do treinador. A culpa é sempre ou quase sempre do treinador, mesmo que partilhe essa culpa com o jogador, o jogador só joga se o treinador o colocar em campo.

Ainda para mais quando o treinador vem precisamente com a missão de limpar o balneário   e alterar a mentalidade vigente. Por aqui sempre foi unânime que essa limpeza tinha que ser feita, os Pizzis, Almeidinhos, Gabriel, etc. Se falhou nesse objectivo só tem que ir a andar também. Simples.

O treinador veio e a equipa foi colocada nas suas mãos, construção do plantel, equipa técnica tudo.

Qual foi o trabalho do Rui Costa e até Tiago Pinto aqui?

O treinador queria um central esquerdino deram-lhe o Vertonghen

Quis o Gilberto, Everton, Darwin e Verissimo, teve.

Para além disso foi lhe dado o Waldschmidt internacional Alemão.

Por isso e apesar de meter metido um pouco de asco aquele discurso pré-ensaiado naquele entrevista o diretor desportivo é dos que menos culpa no cartório tem. O treinador foi escolha do Presidente e o Presidente é o que manda.

A culpa é dividida entre dois homens, Vieira e LFV

Se não tem culpa, porque motivo é que quando as coisas correm mal, o bigodes o empurra para a frente e ele vai fazer o papelinho ridículo?

Ah já sei. É pago para isso.

Mas afinal ele gosta do clube ou é só o rapaz dos recados?

É que um sujeito que chegou a ganhar  300 mil euros por mês em Itália não tinha necessidade de se sujeitar a estas figuras.

cernache1

Citação de: zezima em 03 de Fevereiro de 2021, 02:49
não querem respeitar como administrador,mas respetem como jogador, foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história

A sério ?

Até André Almeida é "histórico" comparado com o Costa ! Fesja, Jardel...Tantos outros !

Centrix

Bom dia fórum, mais alguém entrou hoje no chuveiro e só saiu areia em vez de água?

Quem faz parte do problema e não da solução não pode fazer parte do Benfica que queremos recuperar!

Francescoli

Naturalmente não me parece que faça parte da solução, mas sim do problema. Isso vai ser ainda mais visível nas próximas semanas.

Não vão ver-me a insultá-lo gratuitamente aqui nem em lado nenhum, se nos queixamos de pouco benfiquismo no clube, insultar um dos poucos que o é parece-me um contra senso.

Escolheu manter-se alinhado com o Vieira, por razões que com certeza ele considera fortes, portanto espero que seja levado na enxurrada que vai levar todos os parasitas, mais derrota menos empate.

Se calhar começa já se cairmos para sexto este fds.

MTrigueiros

Estamos em 2021. Andamos nisto desde 2017. Já é o 3.º ou 4.º treinador, já tivemos mais de 2 dezenas de jogadores diferentes.

Só há duas coisas que se mantêm: a direção e os adeptos.

Desde Março para cá, até só há uma coisa que se mantém: a direção.

Ou seja, em 4 anos já mudámos um pouco de tudo e continuamos sem ganhar. De quem é culpa?

diogoalves

Citação de: Billy the Kid em 03 de Fevereiro de 2021, 04:12
Uma declaração à presidente!
Desta vez, dar-te-ei o benefício da dúvida. Até porque sei que queres, de coração, o melhor para o clube que tu também amas.
Ficarei atento para ver que medidas tomarão.
Já foi bom terem mandado Luisão descarregar a nossa fúria neles.

O clube que dizes que ele ama é o Armani ou o Marlboro?

hayato_1904

Um dos principais culpado. Um chupista agarrado ao tacho!

arodrigues84

Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2021, 10:07
Estamos em 2021. Andamos nisto desde 2017. Já é o 3.º ou 4.º treinador, já tivemos mais de 2 dezenas de jogadores diferentes.

Ou seja, em 4 anos já mudámos um pouco de tudo e continuamos sem ganhar. De quem é culpa?

Desde 2017 sem ganhar? Como assim?

Sei estes últimos 12 meses foram penosos para um clube da dimensão do Benfica, mas daí a dizer que não ganhamos desde 2017 vai uma diferença enorme.

hayato_1904

Citação de: diogoalves em 03 de Fevereiro de 2021, 10:08
Citação de: Billy the Kid em 03 de Fevereiro de 2021, 04:12
Uma declaração à presidente!
Desta vez, dar-te-ei o benefício da dúvida. Até porque sei que queres, de coração, o melhor para o clube que tu também amas.
Ficarei atento para ver que medidas tomarão.
Já foi bom terem mandado Luisão descarregar a nossa fúria neles.

O clube que dizes que ele ama é o Armani ou o Marlboro?

Todos eles amam o clube, principalmente se esse amor lhes meter milhões na conta bancaria. Esta personagem nem como jogador deu nada ao clube. Mt mais deu o JVP e esse n vive à conta do clube.

joaoreis

O Luís, finalmente, percebeu que tem a imagem desgastada junto dos adeptos/sócios e o Rui assumiu já o cargo de presidente estagiário.

Cheira-me que vai andar escondido.

SemperFi_SLB

Depois da triste conversa de ontem, que só confirmou que o desnorte é total, só resta uma coisa...

ELEIÇÕES ANTECIPADAS!!!

URGENTE!!!

J_PN

Citação de: arodrigues84 em 03 de Fevereiro de 2021, 10:12
Citação de: MTrigueiros em 03 de Fevereiro de 2021, 10:07

Desde 2017 sem ganhar? Como assim?

Sei estes últimos 12 meses foram penosos para um clube da dimensão do Benfica, mas daí a dizer que não ganhamos desde 2017 vai uma diferença enorme.

Ganhámos devido a um acidente de percurso chamado Bruno Lage. A lógica dizia que o Benfica não iria ganhar nadinha desde 2017.