Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RealBenfiquista94

Das maiores desiluções da minha vida enquanto adepto ver o que esta senhor se tornou. É cada vez mais difícil para mim separar o jogador da pessoa.

É um autêntico lacaio do Vieira.

zezima

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2021, 15:03
Citação de: zezima em 03 de Fevereiro de 2021, 02:49
não querem respeitar como administrador,mas respetem como jogador, foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história

Maiores símbolos da história?

Se eu te disser que o Jardel, o Salvio, o Maxi Pereira, o Samaris, entre outros ganharam muito mais e deram muito mais ao Benfica que o Rui Costa.

Acreditas?

e queres comparar a fase do rui costa com a desses jogadores que mencionates?o rui costa jogava num benfica podre,que mesmo assim conseguiu ser campeão,e ganhar uma taça só em 2 épocas, e comparares o rui costa com esses jogadores é não ter noção, um ganhou a liga dos campeões,etc em termos individuais nem dá para comparar

eplunum

Citação de: zezima em 03 de Fevereiro de 2021, 19:02
não querem respeitar como administrador,mas respetem como jogador, foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história

Se eu te disser que o Jardel, o Salvio, o Maxi Pereira, o Samaris, entre outros ganharam muito mais e deram muito mais ao Benfica que o Rui Costa.

Acreditas?

e queres comparar a fase do rui costa com a desses jogadores que mencionates?o rui costa jogava num benfica podre,que mesmo assim conseguiu ser campeão,e ganhar uma taça só em 2 épocas, e comparares o rui costa com esses jogadores é não ter noção, um ganhou a liga dos campeões,etc em termos individuais nem dá para comparar
desculpa lá mas só disseste disparates,o Benfica tinha grande equipa nessa altura e ninguém tá a falar da qualidade como jogador mas sim quem deu mais ao Benfica e esses aí citados deram muito mais ao Benfica.

MANOCAS37

Eu a entrar no topico e leio "foi  como jogador dos nossos maiores símbolos da história"

ARRG

Citação de: Dulanto em 03 de Fevereiro de 2021, 18:37
Já agora, falando nas broncas do Luisão e na "administração" do Rui Costa, como foi possível tantos casos de Covid no clube, não existem regras sanitárias no clube? E os jogadores, ativos que custaram milhões e recebem salários chorudos, não são orientados sobre como se devem comportar na sua vida privada, só quando as derrotas se consumam é que vêm com esse show off de disciplina.
Há quem chupe cães. :-X

Nramos

Citação de: Billy the Kid em 03 de Fevereiro de 2021, 04:12
Uma declaração à presidente!
Desta vez, dar-te-ei o benefício da dúvida. Até porque sei que queres, de coração, o melhor para o clube que tu também amas.
Ficarei atento para ver que medidas tomarão.
Já foi bom terem mandado Luisão descarregar a nossa fúria neles.

Uma declaração à presidente...na linha do vieira, mas pior.

O resto é tanta inocência...ou não.

CitriC

Deixa estar Rui.

Fosse o Pipi, Coluna, Eusébio, José Bastos, Bento, Espírito Santo, ou qualquer outro símbolo do Clube na direcção e seria apupado , criticado e insultado.

É normal, a malta só quer o melhor para o Clube e está cansada de perder.

Agora é tempo de fazer e não falar.

Volrath

Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2021, 12:50
Quer-me parecer que o Vieira vai dar de frosques depois da conclusão dos processos judiciais  e o Rui está a ser preparado para a sucessão, nem me admirava que ele viesse a ter um papel mais activo daqui para a frente, quer a nível de comunicação quer a nível decisório dentro do clube.

Azar o dele. Como as coisas tão e ele a dar a cara com mais frequência toda a gente o vais associar mais a este Benfica de merda. Ainda mais do que já o associam...

DEVILLICA

Citação de: Nramos em 03 de Fevereiro de 2021, 19:50
Desta vez, dar-te-ei o benefício da dúvida. Até porque sei que queres, de coração, o melhor para o clube que tu também amas.

já estão a preparar a próxima eleição.

Sexta-Feira

"Momento para homens de coragem!"

Isto dito pelo braço direito do presidente, que se encontra escondido que nem um rato!

Realmente é só atitudes de homem neste clube, a começar pelo topo da pirâmide.

Volrath

Concordo com ele, o LFV foi cobarde e não deu a cara, se não se puser no caralho então essa conversa de "homens de coragem" é mais uma mentira do fantoche RC.

Tu das o benefício da dúvida, eu não tenho dúvidas, se viste a mesma entrevista que eu então tb deves ter reparado que a lição estava estudada, respondeu a TODAS as perguntas com exatamente a mesma resposta! Repetiu o discurso do início ao fim da entrevista.

Literalmente um fantoche sem vontade própria nem opinião. O padrinho prometeu lhe o poleiro e ele ficou a ver cifrões. Agora o LFV só tem de puxar os cordelinhos e o RC dança.

Benfica93

Citação de: DEVILLICA em 03 de Fevereiro de 2021, 20:25

Dá para antecipar?

Red Zeppelin

Citação de: zezima em 03 de Fevereiro de 2021, 19:02

Acreditas?

Rui Costa apanhou um super Benfica enquanto jogador na primeira passagem. O que o Rui Costa ganhou em Itália é irrelevante para a discussão de quem deu mais ao Benfica.

redglobe

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2021, 18:21
Citação de: Baron_Davis em 03 de Fevereiro de 2021, 18:10
"Rui se és Benfiquista demite te e expõe o Vieira"

:smitten:

Podemos debater sobre o nível de benfiquismo do Rui Costa mas uma coisa è certa è que ele è muito esperto.
Alguma vez ele vai demitir se de um cargo fítico onde ganha 20 mil euros por mês e ainda com 3 anos de mandato?
Se esta direção soube mostrar talento è na forma de distribuir tachos e viver à custa do clube.
Só num clube deste se consegue vender que o diretor financeiro pode pagar um casamento sem consequências.
O Benfica è deles e os sócios assinaram novo cheque em branco portanto toda esta gente só saíra do clube com muito dinheiro e ficarão até ao último dia de mandato.

Além de que ele sabe que o futuro dele a mamar à grande só acontecerá ao lado de Vieira. Se a corja cai ele também cai, qualquer benfiquista que queira seriedade dentro do clube não vai obviamente contar com ele.

DEVILLICA

Citação de: Benfica93 em 03 de Fevereiro de 2021, 20:31
Citação de: DEVILLICA em 03 de Fevereiro de 2021, 20:25

Dá para antecipar?
Talvez... se isto continuar assim...