Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

trucatruca

"sexualidade críptica mal resolvida"

Eu está vou guardar para usar na NET!
:2funny: :2funny:

trucatruca

Citação de: AnotherDoom em 03 de Fevereiro de 2021, 23:25
Foda-se, ouvi agora as declarações sobre o amarelo ao Otamendi/Palhinha do Rui Costa

Até nisso disse merda...

Nós também recorremos e obtivemos uma resposta diferente.

A resposta do conselho de disciplina foi igual para os dois clubes - Não retiramos o cartão.

A diferença?

O scp recorreu, meteu uma providência cautelar num tribunal civil, que deixa o castigo em standby.

O Benfica comeu e calou.

Para que andas a enganar os benfiquistas Rui?
O Benfica está ainda órfão do Paulo Gonçalves!

pguerreiro

Também conseguem ser uns chatos do crl, sabem ao que vêm e continuam a insistir. Não sei da história a metade, alguém que me corrija se estiver errado, mas consta que o homem andava por aí e se existiram pedidos à moderação para pôr mão nisto é um no brainer. Falem do homem sem etiquetas e tudo fica mais fácil.

casr26

Muito bem na entrevista ontem, perguntas difíceis e notou-se claramente que não houve preparação nas respostas, muito bem vice, agora sim vejo a direcção a tomar um rumo decisivo e acertivo!!!

kramxel²

E depois perguntam-se porque é que o tópico está sempre fechado...

Nem o tópico do Vieira leva com tanto off topic.

Roberto Kaldeira

Citação de: trucatruca em 03 de Fevereiro de 2021, 23:29
Foda-se, ouvi agora as declarações sobre o amarelo ao Otamendi/Palhinha do Rui Costa

Até nisso disse merda...

A resposta do conselho de disciplina foi igual para os dois clubes - Não retiramos o cartão.

A diferença?

O scp recorreu, meteu uma providência cautelar num tribunal civil, que deixa o castigo em standby.

O Benfica comeu e calou.

E nós estamos órfãos do Verdadeiro SL BENFICA

Andris

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Convém não reverter a história.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.
Isto é sequer a sério? Meu Deus, quo vadis SB.

trucatruca

Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 23:31

Até nisso disse merda...

A diferença?

O Benfica comeu e calou.

E o Estádio de nós, por exemplo!

Tomahawk

Citação de: xeriff em 03 de Fevereiro de 2021, 22:36
Estao a espera do que para reclamar a utilização do Palhinha ? Já toda a gente percebeu que nao podia jogar e nos nada
XERIFF: AGORA TENTAMOS GANHAR NA SECRETARIA?? E por causa de um jogador normal como o Palhinha??
Será uma vergonha ainda maior do que a derrota em Alvalade se o Benfica tentar ganhar na secretaria aquilo que não demonstra capacidade para fazer no dentro do campo!!

Roberto Kaldeira

Citação de: trucatruca em 03 de Fevereiro de 2021, 23:34
Citação de: Roberto Kaldeira em 03 de Fevereiro de 2021, 23:31

Até nisso disse merda...

A diferença?

O Benfica comeu e calou.

E o Estádio de nós, por exemplo!
Também é verdade

Pokrl

Citação de: Volrath em 03 de Fevereiro de 2021, 20:18
Citação de: Pokrl em 03 de Fevereiro de 2021, 12:50
Quer-me parecer que o Vieira vai dar de frosques depois da conclusão dos processos judiciais  e o Rui está a ser preparado para a sucessão, nem me admirava que ele viesse a ter um papel mais activo daqui para a frente, quer a nível de comunicação quer a nível decisório dentro do clube.

Azar o dele. Como as coisas tão e ele a dar a cara com mais frequência toda a gente o vais associar mais a este Benfica de merda. Ainda mais do que já o associam...

Isso é verdade mas acho que atualmente ainda poucos o associam. Até o Noronha o queria integrar na equipa dele ou pelo menos deixou essa possibilidade em aberto, há-de ter percebido que não ganhava nada em ir contra ele. Neste momento terá muito maior aceitação dentro do universo benfiquista do que o Vieira.

trucatruca

Não há quem assuma a paternidade deste mau futebol. Nem JJ, nem Vieira muito menos o Rui.
É tipo Casa Pia só que ao contrário.

S-Line

Como é óbvio não perdi 1 segundo da minha vida a dar tempo a este gajo . Ele e os comparsas também não perdem tempo connosco .
Portanto ... estamos quites . A vida é bela .

AnotherDoom

Citação de: casr26 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:30
Muito bem na entrevista ontem, perguntas difíceis e notou-se claramente que não houve preparação nas respostas, muito bem vice, agora sim vejo a direcção a tomar um rumo decisivo e acertivo!!!

Sim, muito "acertivo", acertam prai 6 a cada 17.