Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sabescome

Citação de: pica_foices em 03 de Fevereiro de 2021, 22:13
Citação de: cmenezes em 03 de Fevereiro de 2021, 22:06
Boa noite.

Tal como muitos que aqui postaram, fui banido. Fui banido por postar uma figura de porcelana de um dachsund com pintura de banana — um "cão banana de loiça". Fui banido por desdenhar de um incompetente que coabita a estrutura do "nosso" clube; não por insultar um membro deste espaço; não por quebrar as regras do fórum; mas sim por gozar da personificação da incompetência.

À medida que o tempo passa, desligo-me cada vez mais do Benfica (desde o fracasso que foram as eleições), mas sobretudo deste espaço. Cada vez menos venho cá ver as melhores mensagens, coisas que faziam parte do meu quotidiano, de manhã. O ambiente aqui e, sobretudo, o elitismo que vários elementos do staff transpiram nas suas ações e publicações causa repudia e pouca vontade de pôr cá os pés.

Depois há os cristões desta vida, os trolls desta vida, entre outros, que passam impunes. Não sei nem quero saber das relações pessoais que têm com esses membros protegidos, mas a falta de coerência e de tomates para tomar medidas apropriadas contra esses nem ver. Já se perderem vários membros deste fórum há custa dessa atitude de merda que muitos continuam a exibir, e assim será até que o VOSSO fórum seja apenas visitado por todos aqueles que têm as mesmas ideias que vocês, de quem falo.

Serei mais um a dar uma pausa neste fórum. Um membro irrelevante, mas mais um. Estimo que repensem o destino do VOSSO fórum... "fórum".

Quem pediu e andou a trollar o staff este Verão com denúncias coordenadas durante uma semana entre um grupo de membros para posts em que um membro chamava banana a outro fossem amarelados foram os membros da comunidade contra a vontade/decisão inicial do staff de não amarelar esse tipo de conversa futebolística.

Curiosamente os nomes dos trolls ficam-se sempre pelo cristão69 lol .
Será que se eu agora expulsar de forma definitiva os trolls que andaram no verão passada na brincadeira das denúncia do "Banana" se calhar ainda vinhas com posts de indignação por A, B ou C terem sido expulsos e serem tão porreiraços.

Convém não reverter a história.

Na altura dava jeito expulsar o membro que tinham chamado banana a outro membro ou ao JNL.

Agora que já sentiram na pele a cancel culture de que tanto gostam não venham é pedir daqui a umas semanas que alguém que vos chamou bananas para ser amarelado de novo.

Talvez para a próxima se devam lembrar se aquilo que pedem hoje para os outros apenas por jogada táctica de os ver fora do fórum, amanhã não vos cai em cima.
Ca puta de cringe. Ai ui, a cancel culture num fórum da internet  :rir:

Liveforever

Citação de: sagan1976 em 04 de Fevereiro de 2021, 09:30
Bom dia. Parece-me de maior importância, neste momento de clara divisão entre Benfiquistas, que se lance um pouco de boa disposição e entretenimento neste tópico.
Por isso, aqui vai um quiz.

Qual era o nome original da banda de João Loureiro, responsável por êxitos da cultura pop como "Irreal Social", "Excesso, aqui" ou "Num filme sempre pop"?

A resposta, depois do intervalo.

Boa banda. Devia ter ficado pela música esse gajo.

ISO

Citação de: Amulador em 04 de Fevereiro de 2021, 10:55
Só no Benfica é que se idolatra um génio do futebol do AC Milan e Fiorentina  😂😂

Na linha dos sapos com o Reinaldo...
::)

sbremoved_34227

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2021, 23:00
Depois da likegate, o bananagate.
Quem está por fora do assunto nunca acreditará que fui de molho por causa da música do bongo.

redglobe

Citação de: ramalho1 em 04 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: sagan1976 em 04 de Fevereiro de 2021, 09:30
Bom dia. Parece-me de maior importância, neste momento de clara divisão entre Benfiquistas, que se lance um pouco de boa disposição e entretenimento neste tópico.
Por isso, aqui vai um quiz.

Qual era o nome original da banda de João Loureiro, responsável por êxitos da cultura pop como "Irreal Social", "Excesso, aqui" ou "Num filme sempre pop"?

A resposta, depois do intervalo.

Não digam nem ponham imagens.

Digam que é incompetente. E que é alguém que não está ao nível dos pergaminhos do clube. O  enviado especial dos momentos difíceis do Vieira.  Um sujeito com pouca instrução e não é o facto de usar roupa de marca que lhe vai conferir clarividência nem capacidades acrescidas.

Lembro que foi ele que chamou a si esse epíteto. Ficou sentido porque milhares perceberam que é um chupista e saiu-se com um "não sou nenhum banana". A culpa desta onda é dele.

Anda a passear nos corredores do clube, é braço direito dum presidente lagarto que nos chamou "clube de merda" e vem falar em bananas, o que esperava?

Até nisto demonstrou pouca inteligência.

zeze boniev

Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 04:09
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
tensa certeza que o Rui Costa é tudo isso que dizes?

Um tipo que se diz benfiquista anda de braço dado com outro que era sócio de porcos e lagartos e nos chamou clube "de merda"?

Se calhar é ainda mais do que ele disse.

o Vítor paneira também é socio do vit. de Guimarães e Benfica ,e era mandatário de uma candidatura 

sabescome

Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457

Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
Calma Rui

RAFL

SimaoMiccoli

Foi assim que o Winnie the Pooh foi banido na China.

Qualquer dia banem os jogadores de comer bananas.

redglobe

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 11:29

Um tipo que se diz benfiquista anda de braço dado com outro que era sócio de porcos e lagartos e nos chamou clube "de merda"?

o Vítor paneira também é socio do vit. de Guimarães e Benfica ,e era mandatário de uma candidatura

Jasus, lol!!!

O Paneira jogou lá. Queres comparar ser sócio do Guimarães com ser sócio de sapos e porcos? Porque ia às piscinas no WC do Lumiar e deu a um gajo "duas fotos"( é simples, ser sócio dum clube, lol)?  Para todos os efeitos nunca apanhaste o Paneira a chamar o Benfica de "clube de merda", andar de limousine com o pinto da costa, e almoçar na churrasqueira do campo grande a delirar com yazalde.

E quando o Paneira ajudar a erguer "os leões de Vizela" como o ngl ajudou com os leões das furnas, avisa.

Mr.Shinfai

é curioso os cartoes amarelos

sempre que vejo um comentario banido e o simbolo amarelo e olho para o topico

rio automaticamente

sem querer, acaba por ser comico esta perpetuacao da piada

ramalho1

Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 11:29

Parece uma estafeta .

Vêm à vez

Baron_Davis

Completamente alinhado com o presimente, faz parte do problema

Mas ao contrário do seu patrão, este indivíduo sabe de futebol, mas deliberadamente não faz o correcto para gizar um plantel equilibrado e potente, por isso tem igualmente de sair

Ídolo? Da Fiore e do Milan talvez