Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red Zeppelin

Citação de: Covenant em 04 de Fevereiro de 2021, 12:52
Citação de: Red Zeppelin em 03 de Fevereiro de 2021, 22:35
O Pica deu-me amarelo por isto:

"Quando foi para defender o Benfica do maior ataque mediático ao clube de toda a história do futebol português, era deixar andar, os Pedros Guerras faziam a defesa nos programas de peixeirada, se é para defender o Vieira, é logo disto. Vão para o caralhinho."

Já não espero coerência nenhuma quanto aos cartões, já nem contesto.
Vocês choram, mas ninguém vai ao tópico das sugestões apoiar o meu post.

Se acham que as coisas estão mal, falem no local apropriado.

Não era meu objectivo chorar nada, aliás este amarelo é de 20 de Setembro e nunca falei dele nem o contestei. Apenas como estavam a falar de amarelos neste tópico disse que não vale a pena dizer nada e tentei provar a aleatoriedade do mesmo. Aliás, antes e depois desse comentário que deu amarelo fiz outros que mereciam mais que esse, e nestas últimas derrotas tive até possivelmente amarelos perdoados. Não nego nada disso.

sagan1976

Antes que me esqueça, quem acertar na resposta ao quiz ganha uma viagem a um país tropical.

Sem_Medo

AndreGon

Ricardinh010

Consequência disso? Ser o novo Presidente daqui a 4 anos.

Zetuga

Neste momento, so ha uma maneira de saires disto. Convenceres o teu chefe a sair, e deixar o caminho para outros. Corres riscos pois nao acho nada certo que o caminho seja para ti, mas ao correres esse risco, ganhas o respeito de alguns.

bolotoliko

Nem sabia que os System of a Down tinham feito uma música sobre o Rui Costa.

https://youtu.be/-If2r9ENQfA

Mr. Berg

Nao sejam irresponsaveis ao exigir que o Rui de Loiça vá pra rua

Bruno Ferreira

Curioso para ver os efeitos práticos das suas declarações e por quem serão personificadas no plantel, embora o mais certo é amanhã aparecerem Gabriel, Seferovic, Vlacho etc no 11... 🤷🏻‍♂️

Ghost.Of.Red

Citação de: Bruno Ferreira em 04 de Fevereiro de 2021, 13:40
Curioso para ver os efeitos práticos das suas declarações e por quem serão personificadas no plantel, embora o mais certo é amanhã aparecerem Gabriel, Seferovic, Vlacho etc no 11... 🤷🏻‍♂️

Só um perfeito analfabeto e incompetente é que acha que mandar recados em público a funcionários vai dar resultado.

Isto faziam-no os empresários portugueses dos anos 80. Esses tempos já lá vão.

Tiago1982

Espero que as suas palavras surtam algum efeito, embora tenha a perfeita noção que não o vão fazer.

No entanto, se falamos de assumir responsabilidades, caso esta época ainda seja salva (sendo campeões, ganhando a taça e fazendo uma boa prestação na UEFA) deverão recolher esses louros.

Caso a época continue a ser um fracasso, o único assumir de responsabilidades é a demissão e sujeitarem-se de novo a sufrágio para que os sócios de pronunciem.

bzouk

Ao fim de 30 jogos e ninguém percebeu qual a próxima tática ou qual o próximo 11, o problema não está nos jogadores.

Schweisen Tiger

Citação de: bzouk em 04 de Fevereiro de 2021, 13:52
Ao fim de 30 jogos e ninguém percebeu qual a próxima tática ou qual o próximo 11, o problema não está nos jogadores.

O problema também está nos jogadores. Nao tenhas duvidas. Agora, só sao parte desse problema.