Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: weliton em 04 de Fevereiro de 2021, 14:57
este tópico é uma anedota! o Benfica não pode obrigar ninguém a pagar as cotas! nao pagas deixas de ser socio... simples! como todos os outros clubes!
mais um dos 62 % . estás também marcado bro .

vieirah1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2021, 15:01
Não deixa de ser caricato que o user só teve conhecimento desta hipotética marosca pq telefonou para o dept de sócios para tratar de um assunto... que nada está relacionado com isto

Ou seja, se não tivesse ligado, iria provavelmente ser "demitido de sócio" quando já tivesse tudo tratado, sem ser tido nem achado...

Isso não é bem verdade, porque a expulsão tem de ser votada em AG.

Fenómeno

É abrir um processo em tribunal, ir a julgamento, o Vieira testemunhar "Eu?! Não nem sei mandar emails", caso encerrado.

zerosas

Por favor liga novamente e grava a chamada. Isto tem de ser denunciado...

Citação de: unum em 04 de Fevereiro de 2021, 14:00
Sou sócio efetivo há mais de 20 anos sem nunca ter falhado o pagamento de quotas. Hoje ao contactar a linha telefónica do clube, sou informado que foi iniciado um processo de demissão de sócio no início deste ano (apesar de ter as quotas pagas até ao verão). As razões para tal (e a identidade de quem tomou essa iniciativa) são por enquanto desconhecidas.
Na ausência de qualquer razão legal para este processo de demissão, sou forçado a concluir que provavelmente o processo será uma represália pela minha posição crítica perante a atual direção, posição essa que assumi abertamente nas redes sociais (mais especificamente na página oficial do Facebook do clube).
Se de facto isto for verdade, a direção do Benfica está a entrar num caminho verdadeiramente assustador de "limpeza" de sócios incómodos, processo esse característico de alguns dos regimes mais tenebrosos da história.

Daí ter aberto este tópico não só para alertar sobre esta situação como também para saber se esta situação já terá ocorrido a alguns de vós.

weliton

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Fevereiro de 2021, 15:12
Citação de: weliton em 04 de Fevereiro de 2021, 14:57
este tópico é uma anedota! o Benfica não pode obrigar ninguém a pagar as cotas! nao pagas deixas de ser socio... simples! como todos os outros clubes!
mais um dos 62 % . estás também marcado bro .

por acaso nao sou dos 62%

46Rossi

isto, até para o Benfica de vieira, seria demasiado grave... tem que haver mais qualquer coisa nessa história.

Fenómeno

Citação de: J_PN em 04 de Fevereiro de 2021, 14:52
Era o que faltava expulsarem sócios pelo que dizem nas redes sociais.

É impossível apurarem a 100% de que aquela pessoa corresponde a X sócio a não ser que haja cruzamento de dados com o Facebook ou outras redes.
Opa, para quem recorre a Blueprops, isto é brincadeira.

MuadDib

Citação de: Zetuga em 04 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2021, 14:18
Ora ainda bem que o tema é levantado. Em resposta ao email carinhoso que enviei hoje de manhã a dizer que não viam mais um tostão meu enquanto o lagarto do nosso Presidente não for de cona, recebi este email:

Parece-me que está em curso uma "limpeza" para que só fiquem os carneirinhos, à boa moda Norte Coreana...
Meu caro, como publiquei aqui, na semana passada também deixei de ser sócio do Benfica ao fim de mais de 12 anos de sócio.

Primeiro telefonei para a linha de apoio ao sócio a perguntar o que teria de fazer para deixar de ser sócios e a pessoa que me atendeu completamente indiferente ao assunto indicou-me os passos a seguir. Foi simples e depois de mandar para lá o email a cancelar a inscrição de sócio conforme me foi indicado, eu recebi exactamente esse mesmo email que aqui publicaste.

Por o que estou a ver são já inúmeros casos de cancelamento de sócio e a tendência é para ir aumentando.

É insustentável o que se passa no Benfica.

Bom, ao menos algo funciona bem no clube. A mesma competencia no futebol e eramos campeoes.
Sinceramente para mim o mais estranho é a indiferença do clube perante a apresentação de rescisão por parte dos sócios!

Por exemplo, se estás descontente com a MEO ou a NOS e vais lá reclamar ou rescindes contrato, quem te atende ou vai chamar o gerente ou depois alguém te telefona para tentar que tu voltes atrás na decisão para que continues cliente, mas no Benfica a indiferença com que tratam um sócio a cancelar o seu associativismo é perturbadora.
Estão-se literalmente a cagar!

Eu acho incrível o que se passa no Benfica. Algo vai mesmo muito mal lá dentro. O Benfica deixou de ser um clube, hoje é uma empresa e das mais nojenta que trata os seus clientes com indiferença.

LeandroSLB

Eles através do numero de sócio não conseguem saber em quem é que votamos nas eleições?!

Mephisto

Citação de: LeandroSLB em 04 de Fevereiro de 2021, 15:20
Eles através do numero de sócio não conseguem saber em quem é que votamos nas eleições?!

O voto é secreto.  :smokin:

peixoto91

Enquanto não houver provas, isto só pode ser um mal entendido ou algo parecido.

Acham mesmo que o Vieira iria ser tão burro para andar expulsar sócios quando tem o poder de introduzir as percentagens das suas vitórias no computador das eleições?

Montano89

Isto a ser verdade seria o verdadeiro cumulo do ridículo.  Certamente algum engano.

sazuke

com "voto" no computador? nem pensar  ::)

Baron_Davis

Quem é que auditou o sistema electrónico?

Obrigado pela gargalhada

LeandroSLB

Citação de: sazuke em 04 de Fevereiro de 2021, 15:22

com "voto" no computador? nem pensar  ::)

Isto que o unum falou a ser verdade, podem muito bem descobrir através do "computador" das eleições.