Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Smashin

Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Zetuga em 04 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2021, 14:18
Ora ainda bem que o tema é levantado. Em resposta ao email carinhoso que enviei hoje de manhã a dizer que não viam mais um tostão meu enquanto o lagarto do nosso Presidente não for de cona, recebi este email:

Parece-me que está em curso uma "limpeza" para que só fiquem os carneirinhos, à boa moda Norte Coreana...
Meu caro, como publiquei aqui, na semana passada também deixei de ser sócio do Benfica ao fim de mais de 12 anos de sócio.

Primeiro telefonei para a linha de apoio ao sócio a perguntar o que teria de fazer para deixar de ser sócios e a pessoa que me atendeu completamente indiferente ao assunto indicou-me os passos a seguir. Foi simples e depois de mandar para lá o email a cancelar a inscrição de sócio conforme me foi indicado, eu recebi exactamente esse mesmo email que aqui publicaste.

Por o que estou a ver são já inúmeros casos de cancelamento de sócio e a tendência é para ir aumentando.

É insustentável o que se passa no Benfica.

Bom, ao menos algo funciona bem no clube. A mesma competencia no futebol e eramos campeoes.
Sinceramente para mim o mais estranho é a indiferença do clube perante a apresentação de rescisão por parte dos sócios!

Por exemplo, se estás descontente com a MEO ou a NOS e vais lá reclamar ou rescindes contrato, quem te atende ou vai chamar o gerente ou depois alguém te telefona para tentar que tu voltes atrás na decisão para que continues cliente, mas no Benfica a indiferença com que tratam um sócio a cancelar o seu associativismo é perturbadora.
Estão-se literalmente a cagar!

Eu acho incrível o que se passa no Benfica. Algo vai mesmo muito mal lá dentro. O Benfica deixou de ser um clube, hoje é uma empresa e das mais nojenta que trata os seus clientes com indiferença.
Para eles já não havia sócios. Só havia adeptos. Assim podiam fazer tudo á vontade, sem qq justificação.
A receita proveniente de quotizações no futebol actual é uma migalha... Entre isso, e menos dores de cabeça, já se sabe o que escolheriam

Fenómeno

Citação de: LeandroSLB em 04 de Fevereiro de 2021, 15:20
Eles através do numero de sócio não conseguem saber em quem é que votamos nas eleições?!

O Benfica nisto é uma referência...

Os votos são secretos, de origem desconhecida e de localização não definida.

Covenant

Eles através do numero de sócio não conseguem saber em quem é que votamos nas eleições?!

Claro que sim. Afinal de contas apresentaste o teu cartão e votaste de forma electrónica.

Achar que isso não está numa base de dados...

O'Brien

Citação de: 46Rossi em 04 de Fevereiro de 2021, 15:15
isto, até para o Benfica de vieira, seria demasiado grave... tem que haver mais qualquer coisa nessa história.

Eu ouvi informações no final da época passada, não as confirmo porque não tenho meios de confirmar, mas que essa dita "campanha" seria direcionada a alguns elementos da claque com ligações criminosas.

Mas com esta direção, não me surpreende minimamente que se estejam a aproveitar para afastar elementos, que sejam contra, com muitos anos de casa.

Fenómeno

A Questão é : Quem vai criar o Sport Lisboa e Benfica para competir com o Benfica SAD?

LeandroSLB

Citação de: Covenant em 04 de Fevereiro de 2021, 15:26

Claro que sim. Afinal de contas apresentaste o teu cartão e votaste de forma electrónica.

Achar que isso não está numa base de dados...

Era aí que queria chegar.

Acho que não é através de comentários do facebook que eles vão identificar pessoas.

BrunoP

Tem de ser um mal entendido, caso contrário isso é gravíssimo.  :o

bzouk

Citação de: Smashin em 04 de Fevereiro de 2021, 15:25
Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2021, 15:18
Citação de: Zetuga em 04 de Fevereiro de 2021, 15:10
Citação de: MuadDib em 04 de Fevereiro de 2021, 15:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Fevereiro de 2021, 14:18
Ora ainda bem que o tema é levantado. Em resposta ao email carinhoso que enviei hoje de manhã a dizer que não viam mais um tostão meu enquanto o lagarto do nosso Presidente não for de cona, recebi este email:

Parece-me que está em curso uma "limpeza" para que só fiquem os carneirinhos, à boa moda Norte Coreana...
Meu caro, como publiquei aqui, na semana passada também deixei de ser sócio do Benfica ao fim de mais de 12 anos de sócio.

Primeiro telefonei para a linha de apoio ao sócio a perguntar o que teria de fazer para deixar de ser sócios e a pessoa que me atendeu completamente indiferente ao assunto indicou-me os passos a seguir. Foi simples e depois de mandar para lá o email a cancelar a inscrição de sócio conforme me foi indicado, eu recebi exactamente esse mesmo email que aqui publicaste.

Por o que estou a ver são já inúmeros casos de cancelamento de sócio e a tendência é para ir aumentando.

É insustentável o que se passa no Benfica.

Bom, ao menos algo funciona bem no clube. A mesma competencia no futebol e eramos campeoes.
Sinceramente para mim o mais estranho é a indiferença do clube perante a apresentação de rescisão por parte dos sócios!

Por exemplo, se estás descontente com a MEO ou a NOS e vais lá reclamar ou rescindes contrato, quem te atende ou vai chamar o gerente ou depois alguém te telefona para tentar que tu voltes atrás na decisão para que continues cliente, mas no Benfica a indiferença com que tratam um sócio a cancelar o seu associativismo é perturbadora.
Estão-se literalmente a cagar!

Eu acho incrível o que se passa no Benfica. Algo vai mesmo muito mal lá dentro. O Benfica deixou de ser um clube, hoje é uma empresa e das mais nojenta que trata os seus clientes com indiferença.
Para eles já não havia sócios. Só havia adeptos. Assim podiam fazer tudo á vontade, sem qq justificação.
A receita proveniente de quotizações no futebol actual é uma migalha... Entre isso, e menos dores de cabeça, já se sabe o que escolheriam

Imortal10

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2021, 15:27
A Questão é : Quem vai criar o Sport Lisboa e Benfica para competir com o Benfica SAD?

Eu fico do lado do clube. O vieira que fique com a sad e com os seus milhoes

BovinoSLB

Citação de: weliton em 04 de Fevereiro de 2021, 14:57
este tópico é uma anedota! o Benfica não pode obrigar ninguém a pagar as cotas! nao pagas deixas de ser socio... simples! como todos os outros clubes!
Pena não terem aplicado essa regra nos anos em que o actual presidente não pagava.

RedHeart_95

Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2021, 15:27

Para competir com o Benfica Sad? Até o Nacional e o Boavista já o fazem.
Bastava chamar o Manel Benfiquista ali da tasca para ser presidente do reestruturado S.L.B. que metiamos a sad no canto facilmente.

cacetadas

O voto é tão secreto que ninguém sabe deles.

Sent from my iPhone using Tapatalk

danielpm

A quantidade de users a responder a este tópico sem sequer ler devidamente a mensagem inicial é hilariante :rir:

gugabenfica

Não duvidando do que o user escreveu aqui, há qualquer coisa aqui que não bate certo na minha opinião.

Scorpion8

Destituição de um sócio não tem que ser aprovado em AG?

Há regras, por muito que a direção quisesse, as coisas não podem ser feitas assim