Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Silveralho

Citação de: fdst1983 em 04 de Fevereiro de 2021, 18:16
O user devia começar a expor este caso, nos meios comunicação. A cmtv vai papar isso que nem ginja. Se realmente for verdade, estamos perante um derrota aos valores do Benfica. Estamos a apodrecer no fundo do poço

Calma, não vamos por o carro à frente dos bois.
Foi tudo por telefone, neste momento não dispõe de qualquer suporte físico para fazer prova do que foi falado.
É aguardar pelo e-mail e ver se explicam a situação, só aí sim , se deve analisar a situação e tomar acções.

redglobe

Citação de: Il trattore em 04 de Fevereiro de 2021, 17:27
Vale o que vale por ter sido nas redes sociais, mas recentemente li um dos nossos a dizer que os sócios andavam a ser controlados pelo que diziam nas redes sociais.

Não era nada de espantar, vindo desta trupe. E se calhar não é só no FB que somos "espiados".

RedStar1982

Qual email? Ligar e gravar a chamada para pegar na lógica da conversa inicial, porque por email, sendo um suporte físico não vão pelo mesmo caminho. Por fim, nos estatutos não existe, pelo que sei, o termo demissão.

Vai ser tudo explicado com um erro...

Barolas

Uma dúvida. O não pagamento de quotas por si só não faz com que deixes de ser sócio, para isso acontecer terá sempre de ser feita uma comunicação ao respetivo sócio antes de tal decisão.

Fußballgott

Digam-me que isto não é verdade ... o corrupto do tricolor não podia ser mais baixo . o Benfica foi tomado de assalto por esta corja.

RedStar1982

Citação de: Barolas em 04 de Fevereiro de 2021, 18:32
Uma dúvida. O não pagamento de quotas por si só não faz com que deixes de ser sócio, para isso acontecer terá sempre de ser feita uma comunicação ao respetivo sócio antes de tal decisão.

Claro, alias, por algum motivo eu posso com um ano de quotas em atraso chegar a uma eleição, pagar as quotas e votar...

trucatruca

Para seres expulso dessa forma e perante os estatutos, só se tivesses apertado a goela a outro sócio, e mesmo assim!...

GlennStrombergh

Citação de: areal em 04 de Fevereiro de 2021, 18:02
Desde outubro que nao dou um cêntimo mais para o clube.Acabou enquanto estiver lá esta direção.
E depois querem correr com esta direcção. Grande lógica sim senhor.

Since1904

Não me surpreende de todo que quem tem dado a cara publicamente contra esta Direcção esteja a ser vítima de vários tipos de represálias...

Lanterna Vermelha

Não brinquem com coisas sérias, ninguém é expulso do Benfica, deixam de constar na lista de sócios quando, de cinco em cinco anos são actualizadas as numerações e mesmo assim podem requerer o equivalente ao número de sócio actual, desde que paguem as quotizações atrasadas.
Sempre foi assim e enquanto não forem mudados os estatutos será sempre desta forma.
Os números atribuídos com quotas atrasadas depois da remuneração ficam com a numeração da pessoa imediatamente anterior com um «A, B, C...» à frente, quando houver nova renumeração são atribuídos os números actualizados.
O sócio em causa tem dezenas de formas de ver a sua situação regularizada, a última será sem dúvida utilizar as redes sociais para a denunciar, ou a pessoa não se sabe mexer ou está de má fé... a carneirada vai atrás!

Zimmerman

trucatruca

Há milhares de sócio com as quotas em atraso, e eles andam a tentar recuperar uns milhões. Anda tudo a ser apertado das Casas aos sócios.

Barolas

Citação de: RedStar1982 em 04 de Fevereiro de 2021, 18:40
Citação de: Barolas em 04 de Fevereiro de 2021, 18:32

Claro, alias, por algum motivo eu posso com um ano de quotas em atraso chegar a uma eleição, pagar as quotas e votar...

Precisamente.

trucatruca

Bem que o Rui Costa avisou que sabia a origem do mau futebol e que iam rolar cabeças!