CN 17ª J: SL Benfica 0 - 0 Vitória SC, 05Fev. Sex. 19h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [80m]), Adel Taarabt, Everton (Darwin Núñez [46m]), Franco Cervi (Chiquinho [80m]), Pizzi (Pedrinho [67m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [58m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Mumin, Jorge Fernandes, Mensah, Miguel Luís, André, André Almeida, Lameiras, Quaresma, Estupiñán
Treinador: João Henriques

ShorBraga

Por mim acabou esta época, mesmo na liga europa só devem jogar os que realmente querem correr:

11:
Svilar (ou mostra serviço até final da época ou sai no verão)

Diogo Gonçalves (a mesma coisa)

Otamendi
Lucas V. (integrar a equipa e treinar o esquema 3x4x3)
Vertonghen

Grimaldo ou Cervi (fim de linha para Nuno Tavares)

Weigl (para ver se confirma a melhoria...não acredito muito mas...)
Paulo Bernardo (dado que todos os outros já falharam nesta posição)

Rafa
Gonçalo Ramos
Pedrinho (vamos ver o que vale, chega de cebolinha e cervi)

Granizo

Com o JJ fora nao existe CI a fazer a antevisao ao jogo certo?

Zeca1986

Pessoal alguem me arranja aquele gif no estadio da Luz com o pai a segurar o miudo que faz de aguia? Obrigado.

SLsinde

Desculpem, mas so sou eu que acho que vamos ganhar ao sporting na secretaria?  Entao eles utilizaram um jogador proibido pela liga? Vale mais o que? A decisao de um tribunal civil ou drspotivas? Isto, independentemente da justica do cartao.

orlando77

Citação de: ShorBraga em 04 de Fevereiro de 2021, 20:06
...Paulo Bernardo (dado que todos os outros já falharam nesta posição)...
para mim também é tão óbvio que era a época certa para dar oportunidades a esse jogador... e não era nada dado mas conquistado... mas temos o mestre do contra golpe e seus amigos...

JPE

Citação de: SLsinde em 04 de Fevereiro de 2021, 20:53
Desculpem, mas so sou eu que acho que vamos ganhar ao sporting na secretaria?  Entao eles utilizaram um jogador proibido pela liga? Vale mais o que? A decisao de um tribunal civil ou drspotivas? Isto, independentemente da justica do cartao.
Terra chama SLsinde...

Ja Clbeb

Benfica, se ganhares este, só ficas dependente de ti para entrares diretamente na Champions.

FORÇA !

ravie

Não vacilar caralho...

Vlachodimos, Gilberto, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Pizzi, Everton, Rafa, Luca, Ramos

Ganhar

DastanPT

Dr.Lecter

Citação de: SLsinde em 04 de Fevereiro de 2021, 20:53

Sim

jmm8-2

B3nfic6

20Nico Gaitan20

O campeonato não acredito...mas por amor de deus...tenham algum brio e consigam no mínimo ficar em 2⁰ e garantir a champions...