Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: cheio em 04 de Fevereiro de 2021, 23:31
Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Histórias e a personalidade de Rui Costa conheço eu bem, porque conheço pessoal que já trabalhou para ele.

O Rui Costa é um engana totós, de benfiquista não tem nada.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 05 de Fevereiro de 2021, 09:41
Rui Costa será julgado na história do clube, como um prodígio do futebol que se associou a um líder manhosos sem moral e competência para ambos destruírem a fibra do clube e lançarem o clube no caos ao estilo do Damásio/vale Azevedo.

Ja em 2015 sabia de críticas muitos fortes da personalidade do Rui costa, ditas por um conhecido que integegrou a estrutura na camadas jovens.

E o que ele me disse, na altura não me acreditei, porque era novo e inocente, pensado o que o Rui era um altruísta por servir o clube, mas não as falhas pessoais do Rui estão a vir ao de cima com esta epoca desastrosa e a ser exposto.

Histórias e a personalidade de Rui Costa conheço eu bem, porque conheço pessoal que já trabalhou para ele.

Não sei se é verdade , mas existem muitas pessoas que garantem que ele é lagarto, vale o que vale.

Iron Mask

Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2021, 18:11
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2021, 17:42
Calma, segundo o Pedro Guerra,  agora na BTV,  o Rui Costa sabe a origem do problema.
Depois, segundo o mesmo PG, neste ultimo jogo tivemos muito azar com a lesão do Jardel.
Disse que com ele em campo não sofreriamos aquele golo.
Está justificado.

Gabo a paciência de quem perde o seu rico tempo a ouvir esse Minion.

Deve ter uma anastomose entre o cólon e o cérebro, de tanta merda que diz

O que ainda me espanta mais é que haja quem pague vtv. Pagar para ouvir propaganda déspota.

Tenho grátis e nem vejo.

Preferia ver um jogo do porto B.

Tens grátis como?

O vizinho oferece-lhe a mensalidade. ::)

zeze boniev

Citação de: BovinoSLB em 04 de Fevereiro de 2021, 17:50
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 17:33
Citação de: BovinoSLB em 04 de Fevereiro de 2021, 17:28
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 16:15
Citação de: ramalho1 em 04 de Fevereiro de 2021, 11:45
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 11:29
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 04:09
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 03:05
Citação de: Leonzo em 04 de Fevereiro de 2021, 01:02
Citação de: zeze boniev em 04 de Fevereiro de 2021, 00:35
Troca acesa de palavras entre Rui Costa e diretor da Liga https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/troca-acesa-de-palavras-entre-rui-costa-e-diretor-da-liga-744457
acho que é tudo menos banana

Claro que não é banana, é só um mero chupista.
Se ele fosse banana não tinha a habilidade para chegar ao ser humano rasca que se turnou.
tensa certeza que o Rui Costa é tudo isso que dizes?

Um tipo que se diz benfiquista anda de braço dado com outro que era sócio de porcos e lagartos e nos chamou clube "de merda"?

Se calhar é ainda mais do que ele disse.

o Vítor paneira também é socio do vit. de Guimarães e Benfica ,e era mandatário de uma candidatura 

Parece uma estafeta .

Vêm à vez
estafeta, o que queres dizer com estafeta pá? não sou nunca foi carneirinho penso pela   minha cabeça, esta situação podia ter sido resolvida em outubro, não foi temos de esperar 4 anos , agora não gosto de ver a forma como falam do Rui Costa com ofensas á pessoa , podemos discutir pontos de vista agora ofender as pessoas não.
isto é um fórum não o tribunal da inquisição, podem pedir a demissão do Rui através dos  dos meios do clube

saudações benfiquistas

Se tem tanta memória desse tempo deixo a pergunta:
Sabe quem usou a expressão "cortar as pernas"?
essa pergunta tem a ver com não ter ido para o Barcelona, e ter ido para Fiorentina ?
O que se passa? A resposta é incomoda?
então essa resposta vem ou não ?

Roberto Kaldeira

Citação de: jywwy em 05 de Fevereiro de 2021, 03:00
Citação de: Roberto Kaldeira em 05 de Fevereiro de 2021, 00:19
Citação de: jpcafe em 05 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: redglobe em 04 de Fevereiro de 2021, 18:26
Citação de: Innuendo em 04 de Fevereiro de 2021, 18:11
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Fevereiro de 2021, 17:42
Calma, segundo o Pedro Guerra,  agora na BTV,  o Rui Costa sabe a origem do problema.
Depois, segundo o mesmo PG, neste ultimo jogo tivemos muito azar com a lesão do Jardel.
Disse que com ele em campo não sofreriamos aquele golo.
Está justificado.

Gabo a paciência de quem perde o seu rico tempo a ouvir esse Minion.

Deve ter uma anastomose entre o cólon e o cérebro, de tanta merda que diz

O que ainda me espanta mais é que haja quem pague vtv. Pagar para ouvir propaganda déspota.

Tenho grátis e nem vejo.

Preferia ver um jogo do porto B.

Tens grátis como?
Eu "vejo" atraves de uma app chamada modbro. Mas ouvi dizer que não  dá em Portugal

Eu também tenho, mas com a situação vergonhosa no Clube preferi nem ver, pois sei perfeitamente da quantidade assustadora de areia para os olhos que estes mentirosos compulsivos desta direção mandam

obliquevoice

Citação de: nuno16577 em 05 de Fevereiro de 2021, 09:58

Não sei se é verdade , mas existem muitas pessoas que garantem que ele é lagarto, vale o que vale.

Mesmo não gostando daquilo que tem feito ultimamente no nosso clube...não me acredito nisso.

RGouveia.SLB

De regresso ao fórum, após uma pausa forçada de 3 dias por ter apelidado este indivíduo de «futuro embaixador da Chiquita».
Não deixam de ser nítidos o proteccionismo e a hipersensibilidade que há em torno do Rui Costa.
Assim como é igualmente nítida a falta de coerência na questão dos amarelos.
Chovem amarelos atrás de amarelos neste tópico, e isto porque não se pode mencionar o dito fruto, como se isso fosse um crime lesa-pátria. No entanto, existem alguns users que passam sempre quase impunes e têm como principal função intoxicar a discussão e recorrer a provocações rasteiras para sacarem amarelos a quem lhes responde de uma forma um pouco mais acesa.

Deixo agora as minhas breves considerações sobre a entrevista.
Esta entrevista foi bem reveladora daquilo que o RC é nos dias de hoje. Um fantoche autêntico de quem está no poder.
Como o NGL (que se gaba de ter uns grandes tomates na hora das vitórias) não dá a cara, mandatou o RC para dar a cara e servir de escudo protector do NGL.
E de resto, a entrevista foi um festival de banalidades, lugares comuns e muita areia.

Este indivíduo é mais parte do problema do que da solução. Que não restem dúvidas disso.

isaias

Este gajo é da minha geração.
Surge para o futebol nos anos 90.
Assistiu em primeira mão à forma vergonhosa como os campeonatos eram ganhos pelo clube da fruta. Deve, igualmente, ter tido conhecimento do que se passava por lá nos anos 80, uma vez que duvido que determinado tipo de informação não chegasse aos escalões de formação. Em Itália deverá ter mantido conhecimento acerca daquilo que era o tugão e de quem o dirigia nos bastidores. Regressou e, certamente, deverá ter constatado que o Papa do Tugão se mantinha no poder. Enveredou pelo dirigismo há mais de uma década. Em toda a sua vida futebolística, enquanto atleta e dirigente, já leva quase 40 anos. Nesses 40 anos, teve tempo mais que suficiente para saber como as coisas são feitas no tugão e o que é necessário para vencer ou, pelo menos, para ser competitivo. Nesses 40 anos teve tempo para compreender que quem mandava no Tugão quando ele corria atrás da bola é quem ainda manda no Tugão em altura em que ele parece correr apenas atrás do salário. Deve ter percebido que quem usava determinados expedientes para vencer, expedientes esses ilegítimos, deverá conseguir mantê-los, ainda para mais não tendo sido punido quando comprovados... Como é que um indivíduo destes, que já há-de ter tido mais que conhecimento da podridão do Tugão, ainda vem com argumentos do género "Se calhar temos que fazer como os outros".

Eu não quero que os dirigentes do Benfica se envolvam em atos de corrupção e creio que a maioria dos benfiquistas também não é isso que pretende mas, caramba, também não pretendemos ver o Benfica ser comido de cebolada, ainda para mais por quem já deveria ser conhecido de ginjeira. Chega de suposta inocência. Chega de ficar calado. Há que defender os interesses do clube e se não são capazes, por alguma razão que possamos desconhecer, deixem os lugares a quem o possa fazer convenientemente.

zeze boniev

de Benfiquista não tem nada? essa é boa a seguir vais dizer que quando era puto tinha posters no quarto do Manuel Fernandes , este fórum esta top

zeze boniev

pois lamento informar mas o Rui de lagarto não tem nada
saudações Benfiquistas

RAFL

AnotherDoom

Isso não faço a minima ideia.

Falo das acções e postura dele, não são de benfiquista, porque não são em defesa do clube.

nuno16577

Citação de: zeze boniev em 05 de Fevereiro de 2021, 11:50

pois lamento informar mas o Rui de lagarto não tem nada
saudações Benfiquistas
Ainda bem.

sabescome

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

ramalho1

Citação de: isaias em 05 de Fevereiro de 2021, 11:35
Este gajo é da minha geração.
Surge para o futebol nos anos 90.
Assistiu em primeira mão à forma vergonhosa como os campeonatos eram ganhos pelo clube da fruta. Deve, igualmente, ter tido conhecimento do que se passava por lá nos anos 80, uma vez que duvido que determinado tipo de informação não chegasse aos escalões de formação. Em Itália deverá ter mantido conhecimento acerca daquilo que era o tugão e de quem o dirigia nos bastidores. Regressou e, certamente, deverá ter constatado que o Papa do Tugão se mantinha no poder. Enveredou pelo dirigismo há mais de uma década. Em toda a sua vida futebolística, enquanto atleta e dirigente, já leva quase 40 anos. Nesses 40 anos, teve tempo mais que suficiente para saber como as coisas são feitas no tugão e o que é necessário para vencer ou, pelo menos, para ser competitivo. Nesses 40 anos teve tempo para compreender que quem mandava no Tugão quando ele corria atrás da bola é quem ainda manda no Tugão em altura em que ele parece correr apenas atrás do salário. Deve ter percebido que quem usava determinados expedientes para vencer, expedientes esses ilegítimos, deverá conseguir mantê-los, ainda para mais não tendo sido punido quando comprovados... Como é que um indivíduo destes, que já há-de ter tido mais que conhecimento da podridão do Tugão, ainda vem com argumentos do género "Se calhar temos que fazer como os outros".

Eu não quero que os dirigentes do Benfica se envolvam em atos de corrupção e creio que a maioria dos benfiquistas também não é isso que pretende mas, caramba, também não pretendemos ver o Benfica ser comido de cebolada, ainda para mais por quem já deveria ser conhecido de ginjeira. Chega de suposta inocência. Chega de ficar calado. Há que defender os interesses do clube e se não são capazes, por alguma razão que possamos desconhecer, deixem os lugares a quem o possa fazer convenientemente.

É  exactamente isto!

:clap1: