Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

j.j.

Vai Ruizinho, mais uma entrevista e mais uma reunião com os capitães...
Ainda nada está perdido (quer dizer a supertaça e a taça da liga já foram) e vamos lutar até ás ultimas forças.
Eu "acardito...."
Venha de lá um amarelinho....

MxPxFx

Citação de: MightyEagle em 05 de Fevereiro de 2021, 21:03
"É uma época atípica"

fomos ver as estatísticas e os clubes etc etc e não sei que mais perderam todos 1435 pontos em relação ao ano anterior.

PQP...

murros na mesa, identificar homens, broncas... façam o que quiserem, se tudo muda e nada muda, o problema está naquilo que NUNCA mudou...

VOCÊS, tu e o resto da estrutura que está a MATAR ESTE CLUBE. NUnca mais nos levantamos porque há sempre malta como tu que acha que sabe e só faz merda... OBRIGADO.

slbenfica_croft

Não foi preciso assim tanto tempo.

Até porque já sabemos HÁ MUITO os homens que temos no clube.

Demitam-se TODOS.

Saiam todos do meu clube.

AndreCruz11SLB

Panduru11

Jeremy

Uma pessoa benfiquista que quer ser presidente do Benfica ia embora agora para preparar-se e voltar mais forte

Frodo

j.j.

Hoje é que este tópico vai fechar...ou então vai tudo corrido a amarelos. Hehehehe

diamonds

BovinoSLB

Pergunta para quem vem aqui defender o (suposto) benfiquismo deste Rui Costa:
- Um benfiquista a sério ia deixar que a coisa chegasse a este ponto?

Não precisam de responder desta vez. Pensem bem para dentro de vós e tirem as vossas conclusões.

Flafas

nunca vi uma direcao de um clube fazer tanta merda sem ter tomates de o assumir. O projeto com o Jesus falhou. Agora é despedir e demitir.
Mas o Benfica é uma lixeira

Mercurio_10

Isto está a pedir é mais uma entrevista cheia de clichés e lugares comuns.

Rua, mascote do Vieira! Quem se junta a quem destrói o Benfica é igualmente culpado. Rua para nunca mais voltar.

UncleG

O Rui Costa não é um mero cúmplice. Ele é parte ativa na degradação do clube.