Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

B.Verissimo

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20

até os gajos do alcoshit gozam.

Que estado miserável. Pior só no virar do milénio.

Com jeitinho esse indivíduo até acaba nos órgãos sociais do clube.

Ser lagarto faz parte dos requisitos.

Mr. Pizzi

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Trapattoni

Citação de: MFMoedas em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
Que nunca mais este homem seja comparado ao enorme presidente que foi João Vale E Azevedo.
Obrigado por nos mostrares a verdade, obrigado por nos fazeres abrir os olhos da farça que foram as eleições de 2000 em que o teu pau mandado as ganhou por ti.
Se criassem uma máquina do tempo voltava atrás só para sabotar o Vilarinho e reeleger o Vale, nem pestanejava. Vilarinho jamais poderia ser eleito naquela altura, foi a morte definitiva do Benfica.

1. Não digas asneiras.

2. Vale e Azevedo era benfiquista, este sabe-se lá.

3. O problema não foi Vilarinho. O problema foi reeleger este senhor que nos preside.
Que foi trazido por Vilarinho, que teve apoio total e carta branca de Vilarinho para fazer o que quisesse quando foi "diretor desportivo", que barrou o regresso de Mourinho que resultou numa década completa de dominio de gajos que estavam meio moribundos.
Esta é a verdade. Vieira é o pior presidente em toda a nossa história e o segundo melhor presidente de sempre do Porto.

Kinkolas

Plexas

Citação de: Faixadeganza em 05 de Fevereiro de 2021, 21:09
Entretanto, o Dep. Comunicação já mandou mensagem ao pica para começar o turno.

O erro é pensarem que alguma vez o turno acabou.

Aka

Citação de: poiudivino em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22
Agora custa de caralho rescindir com ele, não é? Pois... Ele só queria um ano...

Toda a gente sabia que se ele ganhasse as eleições ficaria quatro.

Mordred

Curioso para ver se a contestação ao LFV sobe de tom com o sporting campeão, já que com o porto já sabemos como é

Sexta-Feira

Sporting campeão!

Agora sim!

11 pontos! Vergonhoso!

cwally

Ainda está a ser pior do que previa.

O meu vizinho cota, a quem me fartei de picar miolos a ver se não votava em ti, agora já me veio dizer entre dentes "já me arrependi de ter votado no Vieira". Pois é... agora é tarde. Nem lhe disse nada, só reforcei que estava tudo péssimo, até porque a desgraça dele é a minha.

flikker op godverdomme!!!!

Survivor

Onze pontos do 1º lugar

"É o que é. Não há volta a dar. Há que fazer melhor no futuro para ir à procura de encurtar distâncias".

É isto o clube do Vieira.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22
Citação de: MFMoedas em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Trapattoni em 05 de Fevereiro de 2021, 21:18
Que nunca mais este homem seja comparado ao enorme presidente que foi João Vale E Azevedo.
Obrigado por nos mostrares a verdade, obrigado por nos fazeres abrir os olhos da farça que foram as eleições de 2000 em que o teu pau mandado as ganhou por ti.
Se criassem uma máquina do tempo voltava atrás só para sabotar o Vilarinho e reeleger o Vale, nem pestanejava. Vilarinho jamais poderia ser eleito naquela altura, foi a morte definitiva do Benfica.

1. Não digas asneiras.

2. Vale e Azevedo era benfiquista, este sabe-se lá.

3. O problema não foi Vilarinho. O problema foi reeleger este senhor que nos preside.
Que foi trazido por Vilarinho, que teve apoio total e carta branca de Vilarinho para fazer o que quisesse quando foi "diretor desportivo", que barrou o regresso de Mourinho que resultou numa década completa de dominio de gajos que estavam meio moribundos.
Esta é a verdade. Vieira é o pior presidente em toda a nossa história e o segundo melhor presidente de sempre do Porto.

E até o Vilarinho já abriu os olhos no meio da velhice e da bebedeira.

É caso para quem vota no Vieira refletir.

redglobe

Citação de: The_Riggs em 05 de Fevereiro de 2021, 21:20

até os gajos do alcoshit gozam.

Que estado miserável. Pior só no virar do milénio.

Isto é pior que o virar do milénio.

dreadrocK

Citação de: Kinkolas em 05 de Fevereiro de 2021, 21:22
A sério que não vai acontecer nada?

Enquanto tiver tudo a mandar bocas no SB e nas redes sociais, o que esperas?

"AI, OH RUI! Eles estão a falar mal de mim no Facebook do clube e no SerBenfiquista!!!"

.....