Everton

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Baron_Davis

Não se percebeu pq foi substituído sinceramente

nikas

Estava a ser dos melhores na 1ª Parte.

GloriousQuavo

Estava a fazer uma boa primeira parte e depois acontece aquela substituição ridícula... Pena nos jogos em que só faz merda ficar os 90 minutos em campo. Preocupante também a falta de explosão

Tellmo

Ele é destro, joga na esquerda para poder virar para dentro e rematar. No Brasil tinha imenso espaço para isso e aqui não!

Jogando na direita faz tudo o resto mais naturalmemte, seja cruzamentos, passes interiores e até desarmes.

Everton na direita e Rafa na esquerda.

MTrigueiros

Citação de: nikas em 07 de Fevereiro de 2021, 16:32

Também fiquei com a mesma ideia.

Não sei se estava fisicamente bem, caso estivesse, a saída foi incompreensível.

fpie

Citação de: MTrigueiros em 08 de Fevereiro de 2021, 11:58
Citação de: nikas em 07 de Fevereiro de 2021, 16:32

Também fiquei com a mesma ideia.

Não sei se estava fisicamente bem, caso estivesse, a saída foi incompreensível.

tava-lhe a fazer cocegas o Darwin estar no banco, entrou e como sempre, um deserto ..........

Cosme Damião SLB

Maior flop da época e arrisca-se a ser o maior barrete da nossa história, porque contrariamente ao que fizemos com o Roberto e o Raul de Tomás, este ninguém lhe pega por 15M€, quando mais por 20M€.

LuisPortugal

Não foi convocado porquê?

Chelas

van33

iloy

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 13:06
Maior flop da época e arrisca-se a ser o maior barrete da nossa história, porque contrariamente ao que fizemos com o Roberto e o Raul de Tomás, este ninguém lhe pega por 15M€, quando mais por 20M€.

maior flop vai ser o Darwin, o everton nao esta a ser bom mas ve-se que pelo menos sabe tratar a bola. o resto è que è complicado mas sempre podemos trabalhar agora ninguem pode mudar as pernas do darwin que nao a bola sabe controlar

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 08 de Fevereiro de 2021, 15:13
Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 13:06

maior flop vai ser o Darwin, o everton nao esta a ser bom mas ve-se que pelo menos sabe tratar a bola. o resto è que è complicado mas sempre podemos trabalhar agora ninguem pode mudar as pernas do darwin que nao a bola sabe controlar

Eu relativamente ao Darwin ainda tenho a esperança que evolua, tem 21 anos, agora o Everton já com 25 e com gabarito que trazia do Brasil e o escrete, e nem consegue driblar o maior cepo do tugão e ganhar a linha e centrar, não parte para cima dos defesas, só sabe jogar para o lado e para trás....dá-me mais certezas daquilo que é, sendo um extremo e fazer isto, está na cara que é um tremendo flop.

fpie

este nas mãos do Carvalhal (por exemplo), acho que já valia 3x mais

superhet

O JJ conhecia-o bem e pediu a sua contratação.

Trouxe-o para lhe pedir coisas diferentes do que fazia por lá??

Depois o jogador é que é flop.

Quando se dá tanto dinheiro por um jogador, ao menos que seja por um que se enquadre naquilo que se quer para a equipa.

Mas pior que o treinador é a direção. Sem uma ideia sobre o tipo de futebol que quer para o Benfica, contrata jogadores para um estilo de treinador, depois um treinador com uma filosofia diferente e mais jogadores para se enquadrar nessa ideia.

Quando vmos a ver, temos uma mescla de caracteristicas na equipa que não encaixam umas nas outras.

É a tal estrutura sem ideias e totalmente desorganizada que comanda o nosso futebol. Depois querem resultados...

Dito isto,

Everton é claramente dos jogadores com mais qualidade no plantel. O JJ, como grande mestre da tática, que se deixe de teimosias e meta a equipa a jogar à volta dos melhores.

Foi isso que deu o campeonato ao Lage. Foi deixar de fazer isso que fez o Lage perder o seguinte.

A direção, se algum dia quiser resultados consistentes, 1º que se concentre no tipo de futebol que quer para a equipa. Que venda os jogadores que não encaixem nessa ideia (vedetas ou não) e que escolha treinadores em consonância.

SheuHan

Citação de: superhet em 08 de Fevereiro de 2021, 15:40
O JJ conhecia-o bem e pediu a sua contratação.

Trouxe-o para lhe pedir coisas diferentes do que fazia por lá??

Depois o jogador é que é flop.

Quando se dá tanto dinheiro por um jogador, ao menos que seja por um que se enquadre naquilo que se quer para a equipa.

Mas pior que o treinador é a direção. Sem uma ideia sobre o tipo de futebol que quer para o Benfica, contrata jogadores para um estilo de treinador, depois um treinador com uma filosofia diferente e mais jogadores para se enquadrar nessa ideia.

Quando vmos a ver, temos uma mescla de caracteristicas na equipa que não encaixam umas nas outras.

É a tal estrutura sem ideias e totalmente desorganizada que comanda o nosso futebol. Depois querem resultados...

Dito isto,

Everton é claramente dos jogadores com mais qualidade no plantel. O JJ, como grande mestre da tática, que se deixe de teimosias e meta a equipa a jogar à volta dos melhores.

Foi isso que deu o campeonato ao Lage. Foi deixar de fazer isso que fez o Lage perder o seguinte.

A direção, se algum dia quiser resultados consistentes, 1º que se concentre no tipo de futebol que quer para a equipa. Que venda os jogadores que não encaixem nessa ideia (vedetas ou não) e que escolha treinadores em consonância.

Certíssimo e óbvio. Repara que isso começa desde a base. A equipa principal do Benfica, na maior parte das vezes, nos últimos 10 anos, jogou em 4-4-2, o que raramente aconteceu na B, recentemente Sub-23 ou juniores. Agora, fala-se em jogar com 3 centrais, os B ou Sub-23 vão jogar assim? Algum jogador da formação do Benfica experenciou o sistema ao longo da formação? Não faz sentido nenhum gastar-se tanto dinheiro em formação e fazer isto ou ter um treinador como o que temos.