Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ruisan

Sobre o roubo escandaloso, nada? Nem uma palavrinha?

O que interessa é que "Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido". Isso é que interessa

Il trattore

Hoje levamos com um vice presidente no novo esterco ponto nos i's da VTV e os árbitros até andam de lado. Rua, tu e a tua corja

TJSF

Não sabe acabar ciclos com jogadores por isso, ele próprio não sabe ver que está acabado.
Não é benfiquista, por isso não lhe interessa o estado que estamos.

Elvecchio

Obrigado aos 62% por mais uma noite mal dormida e por mais uma semana de cabeça baixa.

slb2tuga

O'Brien

Este Benfica é comido por todos os lados.

Até jogadores que foram nossos, e tinham cláusula anti-rivais, o vieira fez o favor de a tirar. E depois... pimba foi comido.

Nós temos de lidar com este ditador e nada acontece

alfredo

nem dá cara... é isto que se espera de um lider em bons e maus tempos?
fora!

af10

A crítica de desaparecer nos maus momentos já vem de 2004 (dou um ano para o conhecerem). Em 2020 estavam à espera de quê?

É só mais do mesmo

Transformer

Acho que isto vai lá com mais uma mudança de paradigma.

Depois da aposta da formação e da aposta em contratações milionárias, virá a aposta em marcianos.

dsdsds44

alfredo

Citação de: af10 em 15 de Fevereiro de 2021, 08:08
A crítica de desaparecer nos maus momentos já vem de 2004 (dou um ano para o conhecerem). Em 2020 estavam à espera de quê?

É só mais do mesmo
uma pessoa que adora o mediatismo e que sempre se mostra quando pode, podia mesmo vir, apesar de ninguem querer ouvir mais mentiras, a dar a cara e mostrar-se preocupado com isto tudo. podia pelomenos expressar que iria fazer tudo para que isto mude... mas prefere esconder-se como um... nao sei quê... muito fraco. mesmo muito fraco...

GamaUno

Por mais que me custe, uma das coisas que todos poderemos fazer, é deixar de pagar cotas e cancelar Btv. Será um sinal de indignação onde mais lhes dói, e, acreditem, terá impacto.
Já que o Benfica foi refundado em 2003, poderá sê-lo novamente. Por Benfiquistas.

Luca Changretta

Citação de: GamaUno em 15 de Fevereiro de 2021, 08:15
Por mais que me custe, uma das coisas que todos poderemos fazer, é deixar de pagar cotas e cancelar Btv. Será um sinal de indignação onde mais lhes dói, e, acreditem, terá impacto.
Já que o Benfica foi refundado em 2003, poderá sê-lo novamente. Por Benfiquistas.
Exacto. A mesma coisa com a sport tv. Têm transmissões escandalosas mas se a malta continua a pagar a mensalidade, não sentem no pelo.

Cosmic

Mesmo que venha falar hoje, já não vale a pena.
Isto tinha de ser logo após o final do jogo.

Estamos abandonados à nossa sorte com um presidente e treinador de outro clube e que estão em modo sabotagem