As Finanças do Benfica

J_PN

Citação de: AnotherDoom em 17 de Fevereiro de 2021, 11:42
Mal posso esperar ela análise técnica e imparcial do "validador" de contas oficial do regime.

De certeza que existe alguma explicação MALUca para isto.

Baron_Davis

maluma baby... reggaton financeiro

RGouveia.SLB

JPE

Calma, JJ é homem para potenciar uns quantos Tavares e produzir encaixes financeiros astronómicos.

Basta apoiarem!

Perth

Citação de: BENFIKA em 17 de Fevereiro de 2021, 11:14
O que me preocupa não é a antecipação de receitas em si, aliás, é natural que qualquer clube sinta os efeitos desta crise provocada pela pandemia.

O chocante, e que revela incompetência, foi o que foi feito no Verão!! Todos os clubes foram prudentes e anteciparam perdas de receitas e por isso cortaram muito o investimento feito. O que fez o Benfica?? O 5º maior investimento da Europa, 100M de euros em contratações!!

É muitíssimo dinheiro para a nossa realidade, ainda por cima com esta crise. E o Vieira sabia disso, o DSO sabia disso e avisou (daí se ter falado em ele poder sair), mas o importante não era o futuro do Benfica, era o Vieira ganhar as eleições  :buck2:

Agora é preparar para o que aí vem e rezar a todos os santos para que o Benfica na próxima época entre nos grupos da champions.  :-X
Investiu 100M mas vendeu o Ruben Dias por 55M. E nao sei se mais algum foi vendido. Portanto os 100M foram na verdade uns 40M ou menos.

Smashin

Lema para a próxima época: "O futuro está no Seixal".

Depois venho buscar

Baron_Davis

supostamente vendeu se o RDT com um pouco de lucro

vai na volta, com a antecipação, deu prejuizo

mais um movimento espectacular, maluma baby oh yeah

sergio19azb

É preciso criar um rácio vendas/compras

Vender sempre mais do que se compra mas numa proporção que permita ter sucesso financeiro e desportivo.

helderrocha

Citação de: Perth em 17 de Fevereiro de 2021, 11:49
O que me preocupa não é a antecipação de receitas em si, aliás, é natural que qualquer clube sinta os efeitos desta crise provocada pela pandemia.

O chocante, e que revela incompetência, foi o que foi feito no Verão!! Todos os clubes foram prudentes e anteciparam perdas de receitas e por isso cortaram muito o investimento feito. O que fez o Benfica?? O 5º maior investimento da Europa, 100M de euros em contratações!!

É muitíssimo dinheiro para a nossa realidade, ainda por cima com esta crise. E o Vieira sabia disso, o DSO sabia disso e avisou (daí se ter falado em ele poder sair), mas o importante não era o futuro do Benfica, era o Vieira ganhar as eleições  :buck2:

Agora é preparar para o que aí vem e rezar a todos os santos para que o Benfica na próxima época entre nos grupos da champions.  :-X
Investiu 100M mas vendeu o Ruben Dias por 55M. E nao sei se mais algum foi vendido. Portanto os 100M foram na verdade uns 40M ou menos.
o  pedrinho conta como este época ou na época passada?

JPE

Já não se fazem negócios com o da venda milagrosa do Roberto.

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 11:53

e mais importante ainda, quem nos vai antecipar esse dinheiro? a que oferecer menos juros ou alguma empresa ligada a algum familiar de quem dirige o benfica?

Baron_Davis

Citação de: helderrocha em 17 de Fevereiro de 2021, 11:55
Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 11:53

e mais importante ainda, quem nos vai antecipar esse dinheiro? a que oferecer menos juros ou alguma empresa ligada a algum familiar de quem dirige o benfica?

a OPA foi chumbada, o $ vai de outra forma

AnotherDoom

AnotherDoom

Citação de: Perth em 17 de Fevereiro de 2021, 11:49

Contexto é importante.

O investimento foi feito independentemente da venda/entrada na champions.

Ou não?

silvio santos

Erro