Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chepo

De volta à Europa, nunca esquecerei que se pagaram milhões para dispensar um jogador, para dias mais tarde esse mesmo jogador ser livre de assinar pelo PAOK, decidir a eliminatória e causar ao clube um prejuízo de milhões. Fds!

Roberto Kaldeira

Citação de: Perth em 18 de Fevereiro de 2021, 15:53
Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 15:50
Citação de: LFVL em 18 de Fevereiro de 2021, 15:47
Porque é que o SB em mobile aparece em azul?

Tributo ao vi€ira?

Eu só vejo Vermelho e Branco no telemóvel e no tablet no SB
Eu ha semanas que vejo azul e vermelho.
Azul e vermelho? Quê?

vermelhao_33

Acho que ele subestimou os socios e simpatizantes. Achou que a propaganda controlava tudo mas isto esta tao mau que o navio esta a ir ao fundo.

mop62904

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Fevereiro de 2021, 16:11
https://youtu.be/ROCRD6BUJIU

Caros benfiquistas.
É só para relembrar que desperdiçamos isto em outubro... A campanha mais benfiquista que tenho memória...
Os discursos de Simões e, sobretudo, do Vítor Paneira são o que verdadeiramente significa o Benfica. Dizer que algum destes estava atrás de tacho é das coisas mais vergonhosas que um pseudo-benfiquista pode dizer. O primeiro é, talvez a par de José Augusto e Toni, uma das maiores figuras ainda em vida do Benfica. O segundo posso confirmar-vos que rejeitou Porto e Sporting. Na mesma casa de onde escrevo este texto, recebeu em 1995 uma chamada de Pinto da Costa e disse solenemente que não! Apesar de magoado pela forma como o Benfica o tratou no último ano, nunca poderia fazer isso ao clube que sempre amou. Graças a esse senhor, e felizmente também a outros grandes adeptos do Benfica, hoje sou benfiquista e vivo o clube de uma forma quase doentia.
Se estes queriam tacho, que dizer de Domingos Soares de Oliveira que é lagarto assumido. Que dizer de Pedro Guerra que é um autêntico cão de fila de quem lhe paga o salário. Que dizer de Rui Costa, que embora não ponha em causa o benfiquismo e que também teve a honra de ser um grande jogador do clube, vende a sua reputação a Vieira em troco do cargo que tem e põe a atual dureção do Benfica acima dos superiores interesses do clube?
Posso estar a ser demasiado duro nas palavras e eventualmente ser amarelado (como fui injustamente quando disse o que achava de Jorge Jesus em outubro), mas duro é ver o Benfica entrar novamente no suplício que foi de 1995 a 2004 (infelizmente acredito que com consequências ainda piores) e ver muito sócios presos no seu orgulho por não assumirem o erro de reeleger Vieira em outubro e negar-se a fazer e crer o melhor para o Benfica!
Desculpem o desabafo e que logo a dor não seja tanta como já tem sido ao longo destas penosas últimas épocas em que, à exceção de meio ano em que um prodígio nos ajudou a fazer um milagre, temos sido completamente desiludidos, jogo após jogo, na europa e a nível doméstico por um Benfica severamente doente e sem rumo.
VIVA o Benfica! (Onde quer que ele esteja)

Subscrevo.

Jakub

Já repararam que nas redes sociais, quem mais se insurge, insulta etc, é quase tudo mulher? Diria que uns 75% na boa...

:2funny: :2funny: :2funny:

Loopkin

Citação de: vermelhao_33 em 18 de Fevereiro de 2021, 16:14
Acho que ele subestimou os socios e simpatizantes. Achou que a propaganda controlava tudo mas isto esta tao mau que o navio esta a ir ao fundo.

Ao final do dia as votações - seja nas Eleições ou nas AGs - serão por via eletrónica.

Não acredito que esteja preocupado.

paulomaia1972

Citação de: Markov em 18 de Fevereiro de 2021, 13:38
Não me revejo nestas iniciativas, não falta muito estamos a repetir Alcochete.
O Sport Lisboa é Benfica merece mais.

Não vejo aqui nenhuma violência.
E sim no passado recente já houve...
O SLB merece mais, mas infelizmente, quem o gere está simplesmente a cagar para os benfiquistas.

franciscoafonso

Citação de: RickySan em 18 de Fevereiro de 2021, 16:12
Em França, os 'nossos' também já estão fartos

"Vieira FDP"
"Metam a toalha no cu"

https://twitter.com/l3arbidehek/status/1362369982663950338?s=20
"Metam a toalha no cú" é o insulto que eu não sabia que precisava de aprender.

homemsumol

[/quot

Ele nem está preocupado. Só precisava de ser eleito para finalizar a "obra". Quem o meteu lá, agora que o ature. Quando sair logo juntarmos os cacos para reerguer o clube para o seu lugar devido.

E PLURIBUS UNUM

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 18 de Fevereiro de 2021, 16:16
Já repararam que nas redes sociais, quem mais se insurge, insulta etc, é quase tudo mulher? Diria que uns 75% na boa...

O bigode deve fazer curto circuito nos daddy issues...

The_Riggs

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2021, 16:22
Números de vitórias do FCP sobre equipas das ligas «top 5» europeias: 67

. 18 França
. 16 Espanha
. 15 Alemanha
. 10 Itália
. 8 Inglaterra

@sporting
tem ainda mais vitórias: 70

. 20 Inglaterra
. 16 Espanha
. 16 França
. 15 Itália
. 3 Alemanha

@SLBenfica
soma 56

. 15 França
. 15 Alemanha
. 11 Inglaterra
. 9 Itália
. 6 Espanha

São números, principalmente no Sporting, enganadores, no sentido em que ganhar a um Newcastle conta o mesmo que ganhar a um Liverpool, mas que , independentemente disso, deveriam envergonhar quem dirige o nosso  clube.

Provavelmente este post adequa-se mais aqui, porque grande parte da culpa é deste senhor, pois o Benfica nunca teve tantas condições para inverter este cenário como nos últimos 20 anos.

The_Riggs

e provavelmente são as divorciadas leitoras de Chagas Freitas.

o facebook chegou aos cotas, é a nova moda.

kazy

Citação de: Chappu em 18 de Fevereiro de 2021, 15:58
Citação de: kazy em 18 de Fevereiro de 2021, 15:46
Hoje ouvi uma nova de um defensor do vieira, que assume que está a correr tudo mal ao Benfica mas que não deixa de apoiar o vieira.

A desculpa dele para defender o vieira era a mais ou menos o seguinte: "não vamos tirar o vieira pois se elegêssemos alguém que não seja corrupto esse não teria estaleca para fazermos frente aos corruptos do norte. e aí sim seríamos comidos de cebolada."

epah... desisto...

Manda-lhe a notícia da não despenalização do Weigl e do número de penalties assinalados a favor dos porcos vs os nossos.

Não vai resultar em nada, mas ao menos consegues ver a coluna do gajo a estalar para arranjar outro argumento.

não vale a pena

esta gente não tem dois dedos de testa

Jakub

Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2021, 16:24

e provavelmente são as divorciadas leitoras de Chagas Freitas.

o facebook chegou aos cotas, é a nova moda.

Eu acho que é uma coincidencia do carago, mas enfim. Volta e meia clico num perfil, poucos amigos, só pics de frases do google, etc. O padrão é esse. Curioso...